Quando a moda é boa, repetimos nas décadas seguintes!

Tendência anos 90: 5 motivos para investir em um gloss labial

Tendência anos 90: 5 motivos para investir em um gloss labial

A década de 1990 foi uma das mais incríveis para a moda no mundo todo. As músicas pops dominavam as rádios e lançavam tendências de cortes de cabelos, maquiagem e roupas. Quem aí se lembra dos cortes de cabelos das Spice Girls? Ou das roupas da Christina Aguilera? Quem era criança na época deve se lembrar das bolsinhas rosas de poodle à la Paris Hilton! Mas sabe o que todas essas divas têm em comum?  

 Nosso título já deu a resposta: o gloss! Cores claras e brilho (muito brilho!) estavam na boca de toda adolescente dos anos 90. O melhor de tudo é que ele voltou e voltou com tudo! Para as nostálgicas de plantão essa notícia é ótima e para quem nasceu depois continue lendo para conhecer os melhores motivos para investir no gloss labial 

1. Brilho e mais brilho! 

O gloss labial ficou famoso por entregar brilho aos lábios. Com o Juicy Tubes você pode escolher entre ter um acabamento gelatinoso, sparkle e cremoso por 4 horas de duração e com 10 cores diferentes: Pure, Spring Fling, Simmer, Magic Spell, Tickled Pink, Melon Rewing, Caramel Gospel, Hello Cherry, Grape Arcade, Birthday Confetti! A regra é uma e bem clara: quanto mais brilho, melhor!

2. Vá além do brilho! 

Para ter glamour os lábios precisam de hidratação. O Juicy Tubes possui vitamina E garantindo lábios preenchidos, suaves e hidratação duradoura. Seus lábios hidratados enquanto brilham! 

3. Tamanho perfeito para qualquer bolsa!

Um ponto positivo do gloss é o seu tamanho compacto e que cabe em qualquer bolsa e nécessaire. É uma parte da maquiagem que você fica despreocupada em carregar por aí, pois cabe no bolso da calça, na carteira, na clucht e até em bolsas maiores, claro! Sem desculpas para retocar seu gloss no meio do passeio, hein!

4. Versatilidade é com ele mesmo

Além de seus lábios brilharem, você pode usar o gloss de outras formas. Esqueceu seu iluminador ou não coube na bolsa? Use um pouco do gloss para aplicar nos pontos que quer iluminar no rosto. Quer que sua sombra dure mais tempo nos olhos? Passe um pouco de gloss na pálpebra (cuidado com os olhos!) e depois aplique a sombra em pó, ela vai permanecer por mais tempo garantindo um look único! Você também pode usar o gloss sozinho como sombra, garantimos um efeito lindo com ele! 

A versatilidade do gloss não para por aí. Ele pode entregar um feito diferente de acordo com a maneira que você o aplica. Pode ser direto com o aplicador dele para um efeito mais uniforme, utilizando um pincel para fazer o contorno dos lábios ou mesmo dando batidinhas leves com o dedo para um efeito mais natural. 

5. Complete sua maquiagem!

O gloss pode ser usado sozinho proporcionando brilho e uma cor mais clara que realça a naturalidade dos lábios ou pode ser um complemento para aquele batom maravilhoso que você tem aí. Além do efeito cintilante, utilizar o gloss por cima de um batom aumenta a duração dele nos lábios! É a parte da make mais adorada! 

Se você pensa que o gloss labial ainda é pegajoso, esqueça! Com a tecnologia ao longo dos anos, aquela textura gosmenta de antes não existe mais, portanto te demos um motivo extra para investir no gloss. Conquiste o brilho

Continuar lendo