De perfume a hidratante labial, confira o que levar na nécessaire nas viagens de inverno

Viagem no frio? 5 dicas para arrumar a mala e os melhores perfumes de inverno feminino para levar

Viagem no frio? 5 dicas para arrumar a mala e os melhores perfumes de inverno feminino para levar

Se você está pensando em fazer uma viagem de inverno, é importante lembrar de manter o seu ritual de beleza durante os dias de folga. O ideal é adaptar o kit de beleza para a temperatura mais baixa, já que a pele terá outras necessidades durante esse período. Desde  o perfume até o hidratante, alguns produtos coringas são indispensáveis na sua necessaire e ajudam a manter a saúde do rosto e corpo todos os dias, independente do clima. Pensando nisso, separamos 5 dicas para arrumar a mala de viagem no frio e arrasar no visual. Confira!


1) Invista nos perfumes gourmand para viagens a lugares mais frios


Os lugares mais frios pedem aromas mais quentes e acolhedores. Por isso, as fragrâncias com toque gourmand são uma ótima opção para quem busca manter o look impecável durante as férias mesmo em baixas temperaturas. Com uma combinação afrodisíaca da baunilha extraída da Orquídea Tahitensis Absoluta, essência de papiro, praline e lichia, o La Nuit Trésor é a escolha certa para destinos com clima de inverno. Irradiando desejo e feminilidade, o perfume francês feminino carrega a rosa negra em cetim ao redor da tampa do frasco, evidenciando o charme irresistível de sua fragrância.


2) Hidratante labial evita que os lábios ressequem com o clima frio


Por serem mais sensíveis, os lábios tendem a ser os primeiros a sofrerem as consequências das temperaturas mais baixas e da mudança na umidade do ar, resultando em ressecamento e descamação da pele. Para evitar o aspecto seco e áspero, o hidratante labial não pode faltar na sua necessaire para maquiagem. Rico em mel de acácia e óleo de rosa mosqueta, o Absolue Precious Cells Lip Balm é o item coringa para manter a região hidratada e macia. Carregue-o na bolsa para onde for, aplique-o quantas vezes sentir necessidade e garanta lábios ainda mais bonitos.


3) Evite os produtos com acabamento matte


Como a pele costuma ficar mais ressecada no inverno, é preciso evitar produtos que possam agravar a situação, como as bases de acabamento matte. Durante o inverno, o ideal é apostar nas composições cremosas e brilhantes para garantir uma make incrível e sem o aspecto craquelado. A Teint Miracle, por exemplo, oferece uma luminosidade natural e hidratação prolongada perfeita para os dias mais frios. Além disso, a fórmula conta com FPS 15 para manter a pele protegida dos raios solares, que também merecem atenção mesmo no frio. Para garantir um acabamento uniforme e acetinado, aplique-a com os dedos ou com um pincel,  começando pela zona “T” e seguindo em direção aos cantos externos do rosto.


4) Aposte em tons quentes para compor o look de inverno


Os dias mais frios combinam com maquiagens mais elegantes. Por isso, vale apostar em tons quentes para trazer mais luminosidade ao visual. Nesse caso, os tons de dourado, marrom e nude são grandes apostas para aquecer a maquiagem e criar visuais sofisticados. AHypnôse Star Eyes Palette é uma ótima opção para isso pois conta com cinco cores que deixam seu olhar chique e elegante para qualquer ocasião. Trazendo a tecnologia “Wet”, o item pode ser aplicado seco ou molhado, garantindo uma cobertura mais delicada ou intensa de acordo com a sua preferência.


5) Use e abuse das fragrâncias mais intensas


Com toques mais intensos, os perfumes florais também não podem faltar no seu check list de viagem de inverno. Moderno e romântico, o elegante Trésor Midnight Rose é perfeito para aquecer as noites frias. Extremamente feminino e delicado, ele une notas vibrantes de rosas e framboesas ao toque de jasmim e a pimenta rosa. Além disso, a essência de cedro da Virgínia, baunilha e almíscar presentes na composição aquecem o aroma floral deixando um rastro sensual.

Continuar lendo

Compre Aqui