Top 5 melhores perfumes femininos florais e frescos para o verão

Confira as fragrâncias que mais combinam com os dias quentes e ensoralados

Top 5 melhores perfumes femininos florais e frescos para o verão

Quer saber quais são os melhores perfumes femininos para usar no verão? Nós te ajudamos! Entre as fragrâncias florais, cítricas e frutais, escolher um aroma para os dias de calor pode ser um desafio. Seja para uma festa pós praia ou uma ocasião mais sofisticada à noite, os perfumes femininos para o verão precisam ser leves, brilhantes e ter uma boa fixação. Para te ajudar a comemorar o período mais quente e alegre do ano, que tal descobrir quais são os 5 melhores perfumes femininos florais e frescos para curtir a temporada? Confira!



1) Ô de Lancôme: o melhor perfume feminino cítrico com toque floral para o verão





Com um toque leve e natural, o Ô de Lancôme é a escolha certa para quem busca manter um aroma incrível ao longo dos dias quentes. Os elementos florais e cítricos, como limão, tangerina, bergamota e jasmim, presentes nas suas notas de topo garantem uma boa fixação da fragrância para o verão. No coração, se misturam manjericão, alecrim e coentro. Na base, o musgo de carvalho, o capim-vetiver e o sândalo oferecem uma composição refrescante e suave, tornando-um dos melhores perfumes femininos cítricos com um toque floral para a temporada.



2) Miracle: para mulheres que amam fragrâncias florais





Se você não dispensa uma fragrância sensual até mesmo nos dias mais quentes, o perfume Miracle é perfeito para você. Moderno, vibrante e oriental, ele possui toques de lichia da China e das frésias em sua composição. Além disso, o item conta com uma mistura de magnolia, mandarina, jasmim, gengibre e pimenta, mesclando frescor e sensualidade.



3) La Vie Est Belle En Rose: o otimismo em forma de notas cítricas e frutadas





Para aquelas que buscam frescor, conforto e luminosidade em uma só fragrância, a resposta certa para o verão é La Vie Est Belle En Rose. Por mostrar uma faceta mais divertida, leve e otimista, a nova versão do clássico perfume de Lancôme traz um toque extremamente feminino combinado ao acorde floral da peônia. O novo sorriso de cristal da marca mescla rosas, patchouli e frutas vermelhas, oferecendo notas cítricas e frutadas ideais para os dias quentes.



4) Ô d’Azur: o frescor em forma de um perfume floral





Leve e sensual, o Ô d’Azur é exatamente o que você precisa para aproveitar as tardes de verão. Transmitindo frescor, leveza e sensualidade, o perfume floral combina tangerina siciliana, peônia, pétalas de rosa e pimenta rosa em suas notas de topo. Na base, as notas amadeiradas e o almíscar oferecem um abraço caloroso e refrescante para a temporada mais quente do ano.



5) Idôle: o melhor perfume feminino para mulheres que buscam o efeito glow no verão





Moderno e precioso, o Idôle é um ótimo aliado para quem busca uma fragrância mais inusitada para o verão. Inspirado por uma nova visão de feminilidade, o novo perfume feminino de Lancôme une rosas e jasmim a um coração brilhante de almíscares brancos, bergamota e pêra. Repleto de radiância, ele é o primeiro perfume floral chipre clean da marca e é o aroma ideal para aquelas que gostam de um efeito “clean and glow” no seu dia a dia.

Continuar lendo

Compre Aqui