Sem filtro: os 3 melhores cremes de Lancôme para combate às olheiras

O item indispensável para as selfies perfeitas

Sem filtro: os 3 melhores cremes de Lancôme para combate às olheiras

Todas nós passamos uma parte considerável dos nossos dias nas mídias sociais. E graças às selfies, ligações no Skype e os updates constantes nos nossos stories, é bem provável que você esteja bem mais consciente de seu reflexo, em qualquer hora do dia. Uma das coisas que mais incomoda quando estamos tentando mostrar nosso melhor ângulo? As olheiras.



Mas não se preocupe — temos a solução perfeita para olhos cansados. Continue lendo, saiba mais sobre o que causa essas áreas escuras sob nossos olhos e encontre o melhor creme para olheiras de Lancôme para você. Depois de escolher o seu preferido, pode se preparar para fazer aquelas selfies #wokeuplikethis em um instante — sem precisar de filtros.



Olheiras e causas: a razão número um pela qual seus olhos têm uma aparência cansada



Uma boa noite de sono está se tornando algo cada vez mais raro para todas nós, seja por causa de uma festa imperdível, por ficar acordada até mais tarde assistindo um episódio de alguma série no Netflix ou por causa de um encontro. Como a pele ao redor dos olhos é a mais fina de todo o rosto, as coisas podem começar a mudar até mesmo antes dos 30 anos — a pele perde a luminosidade, o preenchimento, a hidratação e o efeito no geral pode fazer parecer que você está precisando de uma soneca. O truque para manter o frescor e jovialidade dos olhos: comece a tratar e hidratá-los desde cedo, com um dos nossos melhores cremes para olheiras.



Escolha sua fórmula: Os três melhores cremes para olheiras de Lancôme



1. O relaxante ritual do "tempo para mim"



Olheiras: como tratar? Usando o poder regenerador do precioso extrato de rosa de Lancôme. Ele está presente no Absolue L'extrait Ultimate Yeux, que foi feito para nutrir, hidratar e tratar sua pele com uma experiência sensorial. Massageie o creme aplicando-o com sua espátula dourada e não se surpreenda se perceber uma aparência mais luminosa e desperta depois disso.



2. A escolha com tecnologia de última geração que vai te dar imediatamente um aspecto descansado



Está em busca de uma pele mais jovial, luminosa e radiante em torno dos olhos? Para isso, não basta usar um creme para os olhos tradicional — na verdade, o Advanced Génifique Yeux Light-Pearl é um sérum leve para os olhos que é feito com os mesmos probióticos que fazem parte da fórmula do Génifique Advanced Sérum, nosso melhor e mais icônico sérum facial, altamente eficaz. Além de seus potentes ativos que suavizam linhas finas, esse sérum vem com um aplicador refrescante em forma de pérola que é perfeito para diminuir o inchaço. Ao fazer movimentos circulares com ele indo do canto interno do olho para fora, você dá uma clareada na região e diminui o inchaço das bolsas que se formam na parte inferior dos olhos. Por ser um sérum e não um creme, ele também é ideal para ser usado pela manhã antes da aplicação da maquiagem, ou caso você prefira algo com uma textura mais leve e líquida para a área dos olhos.



Se você busca algo mais hidratante, o creme Advanced Génifique Yeux tem uma textura mais densa, os mesmos ativos probióticos e resulta numa sensação de suavidade na pele, que fica super luminosa. Imagina que ele equivale a oito horas de sono tranquilo em uma pequena embalagem.



3. O creme para os olhos multitarefas que te deixa pronta para a foto



Para aquelas que têm pouco tempo, querem corrigir mais de um problema por vez e desejam uma pele perfeita em um instante, Visionnaire Yeux é o creme perfeito. Ele não apenas clareia a área sob os olhos, mas tem também uma textura aveludada e a tecnologia Hydra Blur, que camufla instantaneamente as imperfeições, reduzindo linhas finas e rugas. Com uma aplicação rápida e sem complicações, ele diminui os sinais de fadiga e deixa sua pele pronta para a selfie.



Se você precisar de uma ajudinha extra



Precisa de resultados mais imediatos? Inclua o corretivo Teint Idole Ultra Wear Camouflage na sua nécessaire. Esse corretivo ultra pigmentado de alta cobertura esconde imperfeições e vem em 16 tons diferentes, que se adaptam aos mais variados tipos de pele. Aplique uma gota na ponta dos dedos, dê batidinhas suaves na área dos olhos e use um pincel ou esponja para finalizar o acabamento, fazendo com que as olheiras desapareçam em questão de segundos.



Olheiras e causas: outros três fatores responsáveis por elas



Cansaço é uma verdadeira arma letal em relação à aparência dos nossos olhos, mas se você acredita que olheiras são exclusivamente resultado de noites mal dormidas, está errada. Há uma série de razões pelas quais a área dos olhos sofre com essa tonalidade mais escura. Confira aqui embaixo três fatores que também podem estar causando as manchas escuras nos seus olhos.



1. Apesar da falta de sono ser apontada como a maior culpada pelas olheiras, dormir demais pode ter o mesmo efeito. Considere isso como uma advertência para deixar de apertar o botão da soneca!



2. Seus genes podem ter um papel importante no aparecimento de olheiras. Por exemplo, se você herdou de sua avó olhos mais profundos, há uma boa chance de que você seja mais propensa a olheiras.



3. A idade intensifica a aparência das olheiras devido à perda de gordura e colágeno na pele da região. Por ser a pele mais fina do corpo, os vasos sanguíneos ficam mais expostos, criando uma espécie de sombra escura.

Continuar lendo

Compre Aqui