Renovação Absolue: as diferentes texturas dos cremes para o rosto!

Conheça mais detalhes das novas texturas de Absolue

Renovação Absolue: as diferentes texturas dos cremes para o rosto!

Quando se trata das linhas de cuidados com a pele de Lancôme, não há dúvidas que Absolue é uma das mais icônicas de todas! Recentemente, a linha passou por uma renovação para atender à necessidade de regeneração da pele de forma ainda mais eficiente e, com isso, algumas coisas mudaram — inclusive a textura dos cremes e o momento de uso de cada um deles. Para te ajudar e facilitar a hora de escolher na próxima compra, nós conversamos com a Bárbara Freire, especialista de Absolue aqui no Brasil. Confira o que ela disse sobre as novidades!



A primeira mudança aparece imediatamente na aplicação



A tecnologia do processo de produção de Absolue Cream garantem uma experiência sensorial diferenciada, que já começa no momento em que você toca no creme para aplicar na pele. “Primeiro, ele tem um toque muito refrescante. Na pele, possui a sensação de um sérum e, no fim, forma uma película protetora que mantém a hidratação por 24 horas”, explicou Bárbara. Os principais responsáveis por essa evolução são, certamente, os ingredientes, como a especialista deixa claro: “A nova fórmula de Absolue — que não é mais Precious Cells — tem destilado de rosas, extratos de rosas e o Pro-Xylane, um dos principais ativos da linha que preenche de forma potente, devolvendo a elasticidade para a pele”.



Depois da renovação, você pode escolher qual creme usar durante o dia e à noite



Uma das principais mudanças da linha Absolue depois da renovação é a ausência da separação comum de creme para o dia e para a noite. Agora você pode escolher entre as duas texturas do produto qual é a melhor para qualquer momento do dia, tornando o uso mais simples e prático, principalmente para quem tem o dia a dia corrido.



A versão atual se divide entre o Creme Revitalizante Absolue Soft Cream e o Absolue Rich Cream. A diferença entre cada produto foi explicada pela Bárbara: “Soft é ideal para quem prefere um creme de regeneração profunda, que trata rugas, densidade, luminosidade e a homogeneidade da pele com uma textura mais leve. A textura Rich, como o próprio nome já diz, tem a fórmula enriquecida pela manteiga de Karité. Mesmo sendo mais denso, ele também garante à pele um toque macio e aveludado, sendo ideal para uma pele mais seca”. Você pode dividir o uso entre o Soft para o dia e o Rich para a noite ou escolher o mesmo para os dois momentos — o ideal é analisar a necessidade da sua pele antes de decidir.

Continuar lendo

Compre Aqui