Qual perfume da família La Vie Est Belle é o ideal para você? Confira as diferenças entre eles!

Saiba mais sobre os ingredientes e sensações que cada perfume La Vie Est Belle promove

Qual perfume da família La Vie Est Belle é o ideal para você? Confira as diferenças entre eles!

Assim como acontece com as peças de roupas e acessórios que definem o seu estilo, escolher o perfume ideal vai muito além da identificação visual, com o design do frasco ou com as essências que dão a base para a fragrância. Cada perfume é idealizado para combinar, completar e se tornar a marca de um tipo de pessoa específico. Dentro da badalada família La Vie Est Belle, por exemplo, você tem diversas opções para escolher o que vai ornar melhor com o seu estilo. Confira as diferenças entre cada um deles aqui embaixo e descubra, exatamente, qual vai ser perfeito para você!

1# La Vie Est Belle Eau de Parfum

La Vie Est Belle tradicional carrega toda a tradição e a elegância de Lancôme para o seu dia a dia. Ele foi idealizado para mulheres que tornam a vida mais bonita escrevendo sua própria história, com liberdade e felicidade. Com base na flor de íris, ele tem notas de pêra e patchouli. A mistura entre floral e frutal garante a radiância e o equilíbrio da composição.

2# La Vie Est Belle Eau de Parfum Intense

Em uma versão mais concentrada do produto tradicional, o La Vie Est Belle Eau de Parfum Intense  conta com composição inédita de avelãs e tuberosas que resulta em uma fragrância intensa e marcante. Além destes dois ingredientes, ele também conta com a flor de íris, marca do La Vie Est Belle tradicional, e a fava tonka como nota de fundo. Deve ser usado por mulheres seguras e independentes, que desejam deixar uma marca onde quer que passem.

3# La Vie Est Belle L’Éclat Eau de Toilette

La Vie Est Belle L’Éclat Eau de Toilette junta o toque solar da flor de laranjeira com a sofisticação sensual do buquê floral e a refrescância da bergamota suculenta. Assim, ele é mais leve do que a versão tradicional do La Vie Est Belle, mas é igualmente viciante e sensual. É a aposta ideal para mulheres mais delicadas e discretas, que desejam uma fragrância suave para o dia a dia, mas que também seja marcante na medida certa — um cheiro capaz de iluminar e trazer vida ao ambiente assim que você chegar, para ser usado durante o dia ou à noite.

4# La Vie Est Belle L’Éclat Eau de Parfum

Ainda mais refrescante do que a versão Eau de Toilette, o La Vie Est Belle L’Éclat Eau de Parfum troca a flor de laranjeira por jasmine e neroli na base da composição. Ele adiciona também o patchouli, além de bergamota e almíscar. Esse perfume é fresco e luminoso, ideal para mulheres alegres e enérgicas, que amam atividades do dia a dia ao ar livre e aproveitam um dia de sol como ninguém.

5# La Vie Est Belle Eau de Toilette Florale

La Vie Est Belle Eau de Toilette Florale é uma composição das flores de íris e osmanthus na base com pera refrescante e almíscar: o equilíbrio perfeito! Ele é ideal para mulheres delicadas e românticas, que buscam um perfume confortável e terno para ser sua marca em eventos durante o dia ou à noite. Algumas borrifadas em pontos-chave do corpo já são suficiente para alcançar esse resultado. E aí, qual perfume da família La Vie Est Belle tem mais a ver com você?

Continuar lendo

Compre Aqui