Coloque nossas dicas em prática! Clique aqui para levar para casa produtos Lancôme Leve para casa produtos Lancôme!
logo Lancome paris inspires

Perfumes

Qual perfume da família La Vie Est Belle é o ideal para você? Confira as diferenças entre eles!

Saiba mais sobre os ingredientes e sensações que cada perfume La Vie Est Belle provoca

A atriz Julia Roberts é a embaixadora de La Vie Est Belle no mundo todo. Descubra qual dos integrantes dessa família é o ideal para você!

Assim como acontece com as peças de roupas e acessórios que definem o seu estilo, escolher o perfume ideal para você vai muito além da identificação visual com o design do frasco ou com as essências que dão a base para a fragrância. Cada perfume é idealizado para combinar, completar e se tornar a marca de um tipo de pessoa específico. Dentro da badalada família La Vie Est Belle, por exemplo, você tem cinco opções para escolher o que vai ornar melhor com o seu estilo. Confira as diferenças entre cada um deles aqui embaixo e descubra, exatamente, qual vai ser perfeito para você!

1# La Vie Est Belle Eau de Parfum

O La Vie Est Belle Eau de Parfum é tradicional e elegante, perfeito para o seu dia a dia

O La Vie Est Belle tradicional carrega toda a tradição e a elegância de Lancôme para o seu dia a dia. Ele foi idealizado para mulheres que tornam a vida mais bonita escrevendo sua própria história, com liberdade e felicidade. Com base na flor de íris, ele tem notas de pêra e patchouli. A mistura entre floral e frutal garante a radiância e o equilíbrio da composição.

2# La Vie Est Belle Eau de Parfum Intense

Conheça mais sobre o La Vie Est Belle Eau de Parfum Intense

Em uma versão mais concentrada do produto tradicional, o La Vie Est Belle Eau de Parfum Intense  conta com composição inédita de avelãs e tuberosas que resulta em uma fragrância intensa e marcante. Além destes dois ingredientes, ele também conta com a flor de íris, marca do La Vie Est Belle tradicional, e a fava tonka como nota de fundo. Deve ser usado por mulheres seguras e independentes, que desejam deixar uma marca onde quer que passem.

3# La Vie Est Belle L’Éclat Eau de Toilette

Suave e refrescante: assim é o La Vie Est Belle L'Eclat Eau de Toilette

O La Vie Est Belle L’Éclat Eau de Toilette junta o toque solar da flor de laranjeira com a sofisticação sensual do buquê floral e a refrescância da bergamota suculenta. Assim, ele é mais leve do que a versão tradicional do La Vie Est Belle, mas é igualmente viciante e sensual. É a aposta ideal para mulheres mais delicadas e discretas, que desejam uma fragrância suave para o dia a dia, mas que também seja marcante na medida certa — um cheiro capaz de iluminar e trazer vida ao ambiente assim que você chegar, para ser usado durante o dia ou à noite.

4# La Vie Est Belle L’Éclat Eau de Parfum

Aposte no La Vie Est Belle L'Eclat Eau de Parfum para um resultado revigorante e sensual ao mesmo tempo

Ainda mais refrescante do que a versão Eau de Toilette, o La Vie Est Belle L’Éclat Eau de Parfum troca a flor de laranjeira por jasmine e neroli na base da composição. Ele adiciona também o patchouli, além de bergamota e almíscar. Esse perfume é fresco e luminoso, ideal para mulheres alegres e enérgicas, que amam atividades do dia a dia ao ar livre e aproveitam um dia de sol como ninguém.

5# La Vie Est Belle Eau de Toilette Florale

Com uma flor no lenço amarrado e um frasco mais comprido, o La Vie Est Belle Eau de Toilette Florale pode ser reconhecido com facilidade

O La Vie Est Belle Eau de Toilette Florale é uma composição das flores de íris e osmanthus na base com pera refrescante e almíscar: o equilíbrio perfeito! Ele é ideal para mulheres delicadas e românticas, que buscam um perfume confortável e terno para ser sua marca em eventos durante o dia ou à noite. Algumas borrifadas em pontos-chave do corpo já são suficiente para alcançar esse resultado. E aí, qual perfume da família La Vie Est Belle tem mais a ver com você?

Compre Aqui

La Vie Est Belle Eau de Parfum Intense 30ml
La Vie Est Belle Eau de Parfum Intense 30ml

Uma exuberante e inédita composição de dois acordes, avelã e tuberosa, criando a primeira fragrância tuberosa gourmand, exclusivamente para Lancôme. A intensidade transparece nessa fragrância que é ainda mais concentrada que o La Vie est Belle Eau de Parfum.

La Vie Est Belle L'Éclat Eau De Toilette - 50ML
La Vie Est Belle L'Éclat Eau De Toilette - 50ML

La vie est belle L'Éclat Eau de Toilette é uma nova versão olfativa da nova família L'Éclat, ainda mais refrescante, que convida as mulheres a buscarem o brilho da felicidade.

La Vie Est Belle L'Éclat Eau De Parfum - 30ml
La Vie Est Belle L'Éclat Eau De Parfum - 30ml

Você vê no brilho de um olhar, no vibrar de um sorriso. Algo que os franceses chamam de L'Éclat.L'Éclat é a fragrância de uma emoção luminosa e nunca cessante, um convite para compartilhar a luz da felicidade.Um novo olfativo de La vie est belle em uma garrafa multifacetada que captura a luz da felicidade.Esta fragrância incorpora o brilho da flor de laranjeira, radiante e sofisticada. Para a mulher que procura uma fragrância mais fresca e leve que La Vie est Belle Eau de Parfum, mas sensual e viciante.La vie est belle L'Éclat pode ser usada o dia todo e em conjunto com os itens clássicos La vie est belle.

La Vie Est Belle Eau de Parfum - 30 ml
La Vie Est Belle Eau de Parfum - 30 ml

Lancôme apresenta um novo caminho em um mundo repleto de regras e padrões: La Vie Est Belle - um perfume de alma e luz. Pela primeira vez, Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique - três dos maiores perfumistas franceses - uniram seus talentos para compor uma fragrância excepcional cujo diferencial está na simplicidade, um perfume com apenas 63 ingredientes, sendo quase metade deles de origem natural. Tal proporção é rara em perfumaria e torna a fragrância única. O perfume se vale da quintessência da matéria para exaltar a luz e abrir portas para uma nova era em que a vida é simplesmente bela.   Convidamos você a escrever a sua própria história, encontrar o seu caminho, fazer a felicidade à sua maneira e sua vida se tornará muito mais bonita.   O frasco do perfume foi pensado para traduzir a mulher livre e feliz. Ele consiste na realização de um projeto inciado em 1949 por Armand Petitjean, fundador de Lancôme, e é um "sorriso de cristal". Reinterpretado em uma estética contemporânea. Levou mais de um ano para alcançar o impossível e enquadrar o círculo: criando uma impressão arredondada do sorriso no coração do quadrado de cristal. O toque final de refinamento: uma fita perolada cinza de organza amarrada em seu pescoço, formando asas gêmeas de liberdade. Um resplandecente sorriso, inspirado na nobreza rara da Íris Gourmand (a flor da felicidade) revela uma fragrância envolvente e sofisticada para uma mulher livre e realizada.

La Vie Est Belle Florale - 50ml
La Vie Est Belle Florale - 50ml

“La Vie est Belle” é uma declaração para o mundo, de graça, luz e liberdade; uma ideia vibrante e radiante como uma convicção interior de que "A vida é bela" quando você escolher o seu próprio caminho para a felicidade e compartilha essa felicidade com os outros. La Vie est Belle Florale é a reinterpretação da assinatura icônica da Iris construída em torno da primeira Osmanthus Gourmand. Uma nova cor compõe o sorriso de cristal no frasco de Florale, um suco rosa florescente e refrescante que exalta as flores mais preciosas da perfumaria. Seu laço icônico é adornado com uma flor branca delicada que homenageia o nosso sumptuoso bouquet de luxuosas iguarias. La Vie est Belle Florale é uma fragrância refrescante, delicada e frutal para uma mulher radiante. As flores mais preciosas da perfumaria. O frasco: Transparente, o frasco de cristal revela um elixir rosa suave, enquanto suas asas gêmeas de liberdade são adornadas por uma delicada flor branca, cuidadosamente inserida. Uma infinidade de dicas que ecoam sutilmente o caráter floral da fragrância.

Próxima notícia

Poros abertos: as causas por trás do problema e como combatê-lo

Tratamento

Poros abertos: as causas por trás do problema e como combatê-lo

A dilatação dos poros pode ser causada por uma série de fatores, mas também pode ser tratada com facilidade: veja como!