Descubra quais os principais ativos o sérum precisa ter para controlar a oleosidade da pele

Qual o melhor sérum para a pele oleosa?

Qual o melhor sérum para a pele oleosa?

Para quem tem pele oleosa, manter uma boa rotina de cuidados é fundamental para controlar o excesso de brilho. Por oferecer uma alta concentração de ativos, o sérum facial pode (e deve!) estar presente na sua lista de produtos diários. Dependendo da sua formulação, ele pode minimizar a aparência dos poros, controlar a oleosidade, melhorar a textura do rosto e até reduzir os principais sinais da idade, como rugas e olheiras. No entanto, com tantas opções no mercado, sempre surge a dúvida: qual é o melhor sérum para a pele oleosa? Para esclarecer essa questão, reunimos algumas dicas de expert sobre o assunto!

O sérum facial tem a textura ideal para pele oleosa

É normal ter receio em usar produtos que não sejam gel quando se tem a pele oleosa. Afinal, a composição desses itens podem acabar aumentando a produção de oleosidade no rosto. A boa notícia é que qualquer tipo de pele pode se beneficiar com o sérum facial. Por ter uma textura leve e de rápida absorção, o item ajuda a controlar a produção sebácea da cútis, reduzindo o brilho e reduzindo os poros. O Absolue Óleo Sérum, por exemplo, é um ótimo aliado para quem busca manter o rosto bonito, saudável e equilibrado. Com diferentes probióticos em sua composição, o soro poderoso de Lancôme proporciona um acabamento mais radiante e fresco para a pele durante o dia.

Sérum para pele oleosa: o que o produto precisa ter?

Não existem dúvidas de que o maior problema enfrentado pelas donas de pele oleosa é o brilho excessivo no rosto. Por isso, na hora de escolher o melhor sérum para você, é preciso optar por produtos que contenham agentes que amenizem esse incômodo. Além disso, o item deve ajudar no tratamento dos principais sintomas da condição, como poros dilatados, oleosidade intensa e envelhecimento precoce da pele. Com ácido sulfônico e hialuronato de sódio em sua composição, o Absolue Óleo Sérum é perfeito para essa tarefa, já que oferece uma pele hidratada, suave e macia sem deixar um aspecto oleoso. 

Como incluir o sérum facial na sua rotina de cuidados

De todos os produtos de cuidados com a pele que podem fazer parte de uma rotina de beleza, o sérum é, certamente, o mais fácil de ser incluído. O soro facial pode ser usado de duas maneiras: de manhã, após realizar a limpeza de pele, ele vai prepará-la para os próximos produtos que serão aplicados, como filtro solar e base; à noite, será usado depois de remover a maquiagem e lavar o rosto, hidratando e ajudando a pele a se recuperar das agressões sofridas ao longo do dia. O Visionnaire Sérum é ideal para atingir as camadas mais profundas da pele e recriar o que vemos por fora, corrigindo a textura, rugas, poros e imperfeições. Outro benefício do sérum de Lancôme são suas frações probióticas que garantem um rosto visivelmente mais jovem, renovado e fresco durante ao longo do dia. Com o uso contínuo, os resultados serão cada vez mais profundos e duradouros.

Continuar lendo

Compre Aqui