Qual o melhor perfume francês para o verão?

Dos cítricos aos florais: descubra o melhor perfume francês para investir nos dias mais quentes do ano

Qual o melhor perfume francês para o verão?

O perfume francês é um dos preferidos das mulheres! E, é claro que, durante o verão não poderia ser diferente. Seja para uma festa sofisticada ou para uma saída com os amigos à tarde, as fragrâncias francesas trazem notas leves e brilhantes que combinam perfeitamente com a estação. Para te ajudar a celebrar a temporada mais quente e alegre do ano, que tal descobrir quais são os melhores perfumes franceses para o verão? Confira!



1- La Vie Est Belle: o melhor perfume francês floral com toque frutado para o verão





Os perfumes doces do tipo eau de parfum continuam entre os favoritos das brasileiras e prevalecem entre quem 



Solar e radiante, o clássico La Vie Est Belle é o perfume francês ideal para aproveitar os dias mais quentes do ano. Trazendo um toque de felicidade e liberdade para a rotina, o perfume francês mais vendido do Brasil é feito e pensado para mulheres que tornam a vida mais bonita escrevendo sua própria história. Com a união de notas florais e frutadas, a fragrância é composta por Íris Gourmand, pêra e patchouli, garantindo radiância e equilíbrio para os seus dias. 



2- Miracle: o perfume francês ideal para refrescar os seus dias



Se você é fã das fragrâncias sensuais, o perfume francês Miracle é perfeito para você. Oriental, moderno e vibrante, ele carrega toques de lichia da China e das frésias em sua composição. Além disso, o perfume conta com uma mistura de mandarina, jasmim, gengibre e magnólia, resultando em um aroma fresco e sensual



3- Idôle: para mulheres que buscam o efeito glow nos dias mais quentes 









Moderno e precioso, o Idôle é a aposta certa para quem busca uma fragrância surpreendente nesse verão. O novo perfume francês feminino de Lancôme, que representa a geração de mulheres que conquistam seu sucesso sem sacrificar sua feminilidade, oferece notas leves e vibrantes para o seu dia. Unindo rosas e jasmim a um coração brilhante de almíscares brancos, bergamota e pera, o novo floral chipre clean é garante o efeito “clean and glow” para o seu verão.



4- La Nuit Trésor: para mulheres que não abrem mão de um bom perfume francês doce



Para aquelas que amam aromas adocicados e não abrem mão de usá-los durante o verão, a nossa recomendação é o La Nuit Trésor. Raro e intenso, o perfume francês traz a baunilha gourmet, extraída da Orquídea Tahitensis Absoluta, sob uma capa misteriosa de incenso, essência de papiro, praline e lichia em sua composição, resultando no equilíbrio perfeito entre o frescor e o adocicado. 



5- Ô de Lancôme: o frescor em forma de perfume francês cítrico









Para quem busca equilibrar os dias quentes com fragrâncias leves e naturais, o Ô de Lancôme pode (e deve!) estar na sua lista de perfumes franceses para usar no verão. Combinando ingredientes florais e cítricos, como limão, bergamota e tangerina, o perfume oferece frescor para o seu dia a dia. Além disso, o manjericão, alecrim e coentro presentes em suas notas de meio misturados ao musgo do carvalho, sândalo e capim-vetiver nas notas de fundo, garantem um aroma surpreendentemente refrescante. 

Continuar lendo

Compre Aqui