Saiba qual a fragrância ideal para usar em um encontro e ficar perfumada na medida certa

Qual o melhor perfume feminino para uma tarde romântica de Dia dos Namorados?

Qual o melhor perfume feminino para uma tarde romântica de Dia dos Namorados?

Vai comemorar o Dia dos Namorados com um programa romântico à tarde e não sabe qual o melhor perfume para a ocasião? Para quem é apaixonada por perfumes, escolher entre fragrâncias doces, cítricas, florais, frutais pode ser uma tarefa árdua. Levar em consideração o ambiente e horário do programa, além do gosto pessoal,  são pontos importantes para escolher o aroma certo. Para estar linda e cheirosa durante o programa à dois, que tal descobrir quais são e como escolher os melhores perfumes para uma tarde romântica? Confira!



Invista em perfumes que trazem frescor e suavidade para as atividades diurnas



Os melhores aromas para compromissos à tarde, como um almoço romântico, piquenique no parque ou uma caminhada por um jardim, são os que trazem conforto e leveza para as atividades durante o dia. O perfume Ô de Lancôme é uma ótima pedida para quem busca um efeito refrescante e vibrante para o dia a dia. Com seu toque cítrico, ele traz uma mistura de limão, tangerina e bergamota suavizada pelo arbusto de jasmim. O manjericão, alecrim e coentro finalizam a sua composição fornecendo um frescor incrível para o encontro.



Outra opção da mesma família olfativa é o Ô De L’Orangerie, de Lancôme. Trazendo uma homenagem à flor de laranjeira, o perfume oferece em suas notas de topo a casca de laranja que se mistura com o óleo essencial de Neroli e flor de laranjeira. Por fim, as notas amadeiradas de Cedro revelam uma harmonia natural resultando numa fragrância deliciosa.



Fragrâncias adocicadas também podem ser usadas durante uma tarde romântica



Para não deixar de lado a suavidade e feminilidade, os perfumes doces são perfeitos para essas ocasiões. O La Vie Est Belle En Rose, nova versão do clássico La Vie Est Belle, carrega um aroma floriental frutado leve e delicado que tem tudo para tornar a sua tarde ainda mais especial. Com suas notas de topo que podem ser sentidas na primeira borrifada, ele mescla frutas vermelhas com a bergamota picante, garantindo um cheiro levemente ácido capaz de conquistar a todos rapidamente. Já as notas de coração, que lembram uma rosa desabrochando, trazem a tradicional íris gourmand, as peônias e rosas de Grasse, à identidade de En Rose. Por fim, as notas de fundo são a mistura da cremosidade do óleo de sândalo e do patchouli com a suavidade do almíscar, entregando um resultado equilibrado e elegante ideal para a data.



Conheça outros perfumes que combinam com uma tarde romântica de Dia dos Namorados



Para quem não quer errar e deseja um aroma agradável e confortável para ficar ao lado da pessoa amada, a dica é continuar investindo nos aromas florientais, como o La Nuit Trésor Musc Diamant. O novo diamante de Lancôme oferece em suas notas uma mistura da poderosa Rosa Branca, almíscar, baunilha e frésia. A escolha certa para quem busca beleza e sensualidade em um só perfume! Outra possibilidade é o tradicional La Vie Est Belle, de Lancôme. Idealizado para mulheres que tornam a vida mais bonita escrevendo sua própria história, o item têm em sua base a flor de íris e notas de pêra e patchouli. A mistura entre floral e frutal garante a radiância e o equilíbrio da composição.

Continuar lendo

Compre Aqui