Saiba o que um perfume deve ter para se adequar aos dias mais quentes

Qual o melhor perfume feminino para o verão?

Qual o melhor perfume feminino para o verão?

Conforme as estações do ano vão mudando, é comum que apareçam novas tendências, estilos e formas de usar diferentes acessórios no universo da beleza. Não poderia ser diferente com os perfumes: existem aqueles que se encaixam melhor nos dias frios de inverno e outros que funcionam de forma mais eficiente durante o verão. Para aproveitar a época mais quente e animada do ano, que tal descobrir quais são e como escolher os melhores perfumes femininos para o verão?



Por que o perfume feminino do verão deve ser diferente?



A necessidade de mudar de perfumes junto da troca de estações não é uma regra: se você é do tipo de pessoa fiel que não abre mão de usar a mesma fragrância o ano todo, pode só adaptar as quantidades aplicadas de acordo com a temperatura. Isso deve acontecer porque, no verão, nosso corpo costuma ficar mais quente e, consequentemente, exalar com mais intensidade o perfume aplicado.



Além disso, o aumento na transpiração e na produção de oleosidade da pele também são dois fatores que podem interferir na forma como as pessoas ao seu redor vão sentir o seu perfume. Nesse caso, os perfumes fortes podem ficar exagerados e enjoativos. Justamente por isso, as fragrâncias mais indicadas para o verão são as mais leves e refrescantes, com notas cítricas e florais. Também é nos dias mais quentes que os perfumes adquirem uma fixação mais curta, já que evaporam com mais facilidade. Por isso, pode ser necessário reaplicar ao longo do dia se você tiver algum compromisso à noite (após o trabalho, por exemplo).



Conheça os melhores perfumes femininos de Lancôme para dias quentes 



Ô de Lancôme - Eau de Toilette





Leve e natural, Ô de Lancôme Eau de Toilette é exatamente o que você precisa para se manter com um aroma incrível durante o verão. Suas notas de topo misturam elementos florais e cítricos, como limão, tangerina, bergamota e jasmim. No coração, se misturam manjericão, alecrim e coentro. Na base, o musgo do carvalho, o sândalo e o capim-vetiver dão o toque final na composição refrescante e suave.





Ô de L’Orangerie - Eau de Toilette







Uma adição à tradicional linha Ô de Lancôme, Ô de L’Orangerie é uma homenagem ao perfume e à refrescância da flor de laranjeira. Delicado, intenso e sensual, este perfume transmite o frescor da natureza e a suavidade do mel com um toque cítrico, perfeito para os dias de verão. Em sua composição, você pode encontrar notas de casca de laranja, cedro, óleo essencial de Neroli e de flor de laranjeira.



Miracle - Eau de Parfum





Vibrante, iluminada, moderna e oriental, Miracle é uma fragrância perfeita para quem gosta de mesclar o frescor e sensualidade. Suas notas de topo envolvem lichia da China e frésias; o coração é floral e picante, com uma mistura de magnolia, mandarina, jasmim, gengibre e pimenta. As notas básicas, por sua vez, dão o toque sensual do âmbar e do almíscar.



La Vie Est Belle L’Eclat - Eau de Parfum





Solar e radiante, La Vie Est Belle L'Éclat também tem como base a flor de laranjeira, que é refrescante e sofisticada. Além dela, as notas de topo desta versão do clássico ficam por conta da bergamota suculenta, que é, logo de cara, refrescante e revigorante. O buquê floral adiciona a isso tudo um toque de sofisticação sensual e vibrante.



La Nuit Trésor - Eau de Toilette





Floriental frutado, o La Nuit Trésor Eau de Toilette é exatamente o que você vai precisar nas suas noites de verão. Suas notas de topo misturam framboesa, groselha, amora e lichia, garantindo o equilíbrio entre a refrescância e o adocicado. O coração é marcado pela rosa damascena, mas também tem um toque de peônias, amoras entrelaçadas e uma pitada de citrus. Na base, uma nota de almíscar branco finaliza a fragrância. E aí, qual desses tem mais a sua cara?

Continuar lendo

Compre Aqui