Procurando a parceira perfeita? Veja a melhor máscara Lancôme para você

Descubra, finalmente, qual é a máscara de cílios de Lancôme ideal para o que você deseja para o seu look!

Procurando a parceira perfeita? Veja a melhor máscara Lancôme para você

Desde artigos online a resenhas em revistas e listas de Top 10… é impossível ignorar a mídia (e as amigas) te dizendo qual é a melhor máscara Lancôme. Mas há algumas coisas que você precisa saber na hora de escolher a sua!



Ninguém é igual



Assim como cada mulher tem seu look de maquiagem preferido, que aperfeiçoa as características que ela considera únicas, também temos preferências diferentes na hora de escolher uma máscara que tenha sido recomendada por alguém: cada um tem preferências diferentes em relação a maneira como gostamos de nossa máscara, certo? Enquanto, por exemplo, algumas mulheres preferem cílios definidos e separados, criando um efeito de olhar de boneca, outras preferem volume e curvatura extremos. Você pode até mesmo preferir um visual 'sem nada', usando uma máscara quase imperceptível que realce sua beleza natural.



Você sabe que tipo de cílios você tem?



Além das nossas preferências individuais em termos de maquiagem, todas nós temos características diferentes e precisamos levar isso em consideração. Cílios, por exemplo, existem em uma variedade de tipos: dos longos e espessos aos esparsos e finos, ou bem curtinhos. Depois de descobrir qual é seu tipo e como você quer que seja seu visual, é hora de decidir qual é a melhor máscara Lancôme — para você.



Para ver a espessura, comprimento e curvatura natural de seus cílios, fique bem próxima ao espelho e vire sua cabeça cerca de 30 graus, de uma forma que você ainda se enxergue no espelho, mas esteja de perfil. Assim você verá a silhueta dos seus cílios e vai conseguir definir quais são as características naturais deles.





Tipos de máscara: suas opções



Para Lancôme, cada máscara é individualmente especial, atendendo assim às diferentes qualidades das mulheres.



Máscara para cílios longos



Cílios mais longos são o resultado da combinação entre uma fórmula criada por experts e um aplicador cujas cerdas possam alcançar cada fio já na primeira aplicação. A máscara Grandiôse, com seu aplicador Swan Neck não é só elegante: a peça foi desenvolvida para que você tenha facilidade em manipular o pincel em qualquer direção, mesmo sobre o nariz!



Máscara para cílios volumosos



Seja para um look dramático à noite ou como sua arma de beleza durante o dia, cílios espessos e volumosos são desejados por todas. As cerdas do pincel Monsieur Big são um sucesso entre as parisienses, já que essa máscara foi criada para proporcionar volume máximo e cobertura uniforme e controlável. O resultado final? Cílios ultra pretos, 12 vezes mais volumosos e com cobertura de longa duração. 



Máscara à prova d'água



Para as mulheres ativas ou para aquelas que não saem da praia, a Hypnôse Drama Waterproof de Lancôme é a escolha: ela vai permitir que você tenha o look que mais gosta sem ter que se preocupar com "olhos de panda" e borrões.



Agora você já sabe que há inúmeros tipos diferentes de máscara para diferentes looks e preferências. Mas esqueça as preferências de outras pessoas nesse momento. Como você vai encontrar a sua? Qual é a máscara de Lancôme mais recomendada para você?



Como encontrar a melhor máscara Lancôme para você



Não seja influenciada pelo que dizem por aí, procure as informações de experts na hora de escolher sua máscara. Antes de ir até a loja para efetuar a compra, leve um removedor de maquiagem em tamanho viagem e alguns discos de algodão, assim você vai poder testar diferentes opções. Mas evite testar mais de duas ou três, já que a aplicação e remoção contínuas podem causar irritações na área dos olhos, que é muito sensível.



Como aproveitar sua máscara ao máximo



Você já escolheu qual a melhor máscara Lancôme para seus cílios. Agora é a hora de aproveitá-la ao máximo usando a técnica mais adequada!



Com a máscara de sua escolha, comece a aplicação na raiz indo até as pontas, em um movimento curto porém firme de zigue-zague. Esse é o segredo: essa técnica resulta na cobertura de cada fio, proporcionando volume sem empelotar, o que costuma acontecer quando várias camadas são aplicadas.



Para um look do dia a dia, uma só camada da máscara que você escolheu costuma ser suficiente, mas se você vai sair com as amigas depois do trabalho ou está em busca de ainda mais volume, uma segunda camada vai espessar ainda mais os fios. Tenha cuidado se você está pensando em uma terceira camada, já que aplicar muito produto pode deixar os cílios pesados, criando um olhar menos natural e empelotado. Isso pode fazer com que a máscara esfarele, acabando com seu look. E não é isso que a gente quer depois de finalmente descobrir a máscara perfeita, certo?

Continuar lendo

Compre Aqui