Coloque nossas dicas em prática! Clique aqui para levar para casa produtos Lancôme Leve para casa produtos Lancôme!
logo Lancome paris inspires

Maquiagem

Primer para cílios: para que serve e como usar

Saiba mais sobre o produto que pode ajudar a potencializar o volume dos seus cílios 

Entenda para que serve o primer para os cílios

Você já ouviu falar em primer para cílios? O produto têm sido cada vez mais usado pelas makeup lovers para dar um up na maquiagem dos olhos. Muito mais que uma etapa pré-maquiagem, o primer de cílios também pode ajudar a fortalecer e hidratar os fios, potencializando o efeito da máscara de cílios. Saiba mais sobre como o primer para cílios funciona e como usa-lo para conseguir uma make com olhos ainda mais poderosos. 

O primer é fundamental para manter a hidratação dos cílios

Com o uso excessivo de maquiagem, principalmente das máscaras de cílios à prova d'água, é comum que os cílios fiquem fracos e, consequentemente, caiam. Por isso, assim como a nossa pele, os fios também precisam de uma atenção especial para se manterem saudáveis. É nesse momento que o primer para cílios deve virar o seu melhor amigo, já que a fórmula desse tipo de cosmético geralmente contém vitaminas e nutrientes que tratam profundamente os fios. O Cils Booster de Lancôme  por exemplo, possui uma composição rica em micro fibras XL, vitamina B5 e vitamina E capaz de proteger e fortalecer os cílios. De cor branca, ele intensifica o pigmento da sua máscara favorita, criando um resultado poderoso sem acumular o produto.

Como aplicar o primer para cílios da maneira certa

Não existem dúvidas de que a aplicação dos produtos de maquiagem influenciam diretamente no resultado. Para garantir fios volumosos e impecáveis, é preciso aplicar o primer para cílios antes da máscara. No caso do Cils Booster, a boa notícia é que também é possível usá-lo durante a noite para nutrir, proteger e rejuvenescer os fios. Com os fios limpos, aplique o produto como se fosse uma máscara de cílios, antes de dormir, e garanta mais alongamento, curvatura e volume. 

Como cuidar dos cílios no dia a dia para garantir uma make perfeita?

Para quem busca cílios grandes e destacados na make, é fundamental ter alguns cuidados no dia a dia para potencializar o efeito do seu primer. Não dormir com máscara de cílios certamente é um deles, já que o excesso da fórmula pode enfraquecer os fios e prejudicar o visual. Nesse caso, a melhor opção é apostar em um bom demaquilante bifásico, como o Bi-Facil de Lancôme. Com sua fórmula eficaz, ele remove por completo e com menos atrito as maquiagens mais pesadas. Além disso, é importante não esfregar os olhos durante a limpeza para não causar a perda de fios e irritação da pele na região. 

Compre Aqui

Bi-Facil Démaquillant 125 ml
Bi-Facil Démaquillant 125 ml

Redescubra a pureza. A sua pele respira bela ao natural. Demaquilante instantâneo para a área dos olhos indicado para todos os tipos de pele e de maquiagem, inclusive à prova d'água. Adequado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato, este demaquilante remove todos os tipos de maquiagem facilmente. Refrescante como a água, oferece uma limpeza instantânea e delicada deixando a pele dos olhos suave e sedosa. Sua fórmula eficaz e bifásica ativa-se quando agitada, removendo facilmente todos os resíduos de maquiagem dos olhos (até mesmo à prova d'água), sem deixar qualquer efeito oleoso. Seus suaves agentes de limpeza removem toda a maquiagem dos cílios. Testado oftalmologicamente.

Primer para cílios Cils Booster XL 5,5ml
Primer para cílios Cils Booster XL 5,5ml

Cílios volumosos, alongados e saudáveis podem ser seus com apenas uma aplicação desse inovador Primer para máscaras, Cils Booster XL. Sua cor branca intensifica o pigmento da sua máscara favorita criando um resultado poderoso, sem acumular produto. Com uma fórmula de condicionamento enriquecida com Micro Fibras XL, vitamina B5 e vitamina E, o Cils Booster protege e fortalece os cílios, além de obter o máximo de nutrição. Dica Extra: Você pode usar o Cils Booster XL durante à noite para nutrir, proteger e rejuvenescer e nutris os cílios, basta aplicar o produto, como se fosse uma máscara, nos cílios limpos antes de dormir.

Próxima notícia

Olheiras: rotina de beleza em 5 passos para tratar o problema

Tratamento

Olheiras: rotina de beleza em 5 passos para tratar o problema

Dicas para cuidar da pele do rosto e evitar olheiras e inchaço na região dos olhos