Saiba mais sobre o produto que pode ajudar a potencializar o volume dos seus cílios

Primer para cílios: para que serve e como usar

Primer para cílios: para que serve e como usar

Você já ouviu falar em primer para cílios? O produto têm sido cada vez mais usado pelas makeup lovers para dar um up na maquiagem dos olhos. Muito mais que uma etapa pré-maquiagem, o primer de cílios também pode ajudar a fortalecer e hidratar os fios, potencializando o efeito da máscara de cílios. Saiba mais sobre como o primer para cílios funciona e como usa-lo para conseguir uma make com olhos ainda mais poderosos. 



O primer é fundamental para manter a hidratação dos cílios



Com o uso excessivo de maquiagem, principalmente das máscaras de cílios à prova d'água, é comum que os cílios fiquem fracos e, consequentemente, caiam. Por isso, assim como a nossa pele, os fios também precisam de uma atenção especial para se manterem saudáveis. É nesse momento que o primer para cílios deve virar o seu melhor amigo, já que a fórmula desse tipo de cosmético geralmente contém vitaminas e nutrientes que tratam profundamente os fios. O Cils Booster de Lancôme  por exemplo, possui uma composição rica em micro fibras XL, vitamina B5 e vitamina E capaz de proteger e fortalecer os cílios. De cor branca, ele intensifica o pigmento da sua máscara favorita, criando um resultado poderoso sem acumular o produto.



Como aplicar o primer para cílios da maneira certa



Não existem dúvidas de que a aplicação dos produtos de maquiagem influenciam diretamente no resultado. Para garantir fios volumosos e impecáveis, é preciso aplicar o primer para cílios antes da máscara. No caso do Cils Booster, a boa notícia é que também é possível usá-lo durante a noite para nutrir, proteger e rejuvenescer os fios. Com os fios limpos, aplique o produto como se fosse uma máscara de cílios, antes de dormir, e garanta mais alongamento, curvatura e volume. 



Como cuidar dos cílios no dia a dia para garantir uma make perfeita?



Para quem busca cílios grandes e destacados na make, é fundamental ter alguns cuidados no dia a dia para potencializar o efeito do seu primer. Não dormir com máscara de cílios certamente é um deles, já que o excesso da fórmula pode enfraquecer os fios e prejudicar o visual. Nesse caso, a melhor opção é apostar em um bom demaquilante bifásico, como o Bi-Facil de Lancôme. Com sua fórmula eficaz, ele remove por completo e com menos atrito as maquiagens mais pesadas. Além disso, é importante não esfregar os olhos durante a limpeza para não causar a perda de fios e irritação da pele na região. 

Continuar lendo