Saiba mais sobre como foi a viagem à Los Angeles em parceria com a Beauty Box

Press trip: Lancôme leva time de influenciadoras para viagem de imersão no universo Idôle

Press trip: Lancôme leva time de influenciadoras para viagem de imersão no universo Idôle


Um destino fascinante, uma programação inspirada no DNA de Idôle e, claro, um time de influenciadoras empoderadas que são referência para as millenials: assim foi a viagem de imersão ao universo da nova fragrância de Lancôme, em Los Angeles. Percorrendo pontos emblemáticos da cidade, como o observatório e o píer de Santa Mônica, a marca francesa em parceria com a Beauty Box uniu um grupo de mulheres modernas, livres e que buscam o seu próprio sucesso sem perder a feminilidade para celebrar Idôle. Confira os melhores momentos da viagem! 



Influenciadoras escolhidas para a viagem representam Idôle



Diferente das demais fragrâncias femininas, Idôle traz uma proposta de exaltar a força da geração millennial e mostrar que, ao mesmo tempo em que as mulheres são sonhadoras, elas correm atrás dos próprios objetivos e conquistam seu sucesso. Para isso, nada melhor do que trazer um time incrível de influenciadoras que se conectam com a mensagem do perfume. E, foi assim, reunidas e movidas pelo mesmo ideal que Francesca Monfrinatti (@francesca), Giordana Serrano (@gioserrano), Julia Faria (@juliafaria), Luiza Ferraz (@luizaferraz) e Rayza Nicácio (@rayzanicacio) estiveram no período de 7 a 10 de outubro em Los Angeles para uma experiência única no universo Idôle.









Time de influenciadoras visitou locais baseados no storytelling de Idôle



Trazendo um roteiro autêntico e original, Lancôme levou as influenciadoras da marca para conhecer diferentes pontos da cidade em Los Angeles. Começando pelo Sunset Ranch, local onde Zendaya gravou o comercial da campanha de Idôle. Outra parte da viagem contou com um encontrou entre o time e Adriana Medina, uma das perfumistas da nova fragrância, que explicou detalhes sobre o processo de criação, os ingredientes envolvidos e desenvolvimento do perfume. Além disso, as influenciadoras participaram de uma experiência gastronômica com Aaron Ziegler, um dos chefes locais mais renomados, onde tiveram a chance de testar as suas habilidades explorando a culinária mais incrível da América. 





Continuar lendo