Coloque nossas dicas em prática! Clique aqui para levar para casa produtos Lancôme Leve para casa produtos Lancôme!
logo Lancome paris inspires
Perfumes

Perfume Trésor: descubra qual fragrância da linha mais combina com seu estilo!

Conheça os ingredientes e efeitos de cada perfume Trésor e escolha o seu

Conheça todos os perfumes Trésor de Lancôme e escolha seu favorito

Escolher um perfume para chamar de seu é uma tarefa que vai muito além da escolha do frasco. A fragrância é como a marca pessoal de cada mulher: ela complementa a imagem que cada uma deseja transmitir para o mundo. A linha Trésor, de Lancôme, é inspirada em diferentes características e traz 5 opções de fragrâncias para agradar todas as personalidades. Saiba mais sobre cada uma aqui embaixo e descubra qual a sua favorita!

1. Trésor Eau de Parfum

O perfume Trésor original é perfeito para as mulheres mais clássicas

A versão original do perfume Trésor é ideal para as adeptas do estilo mais clássico, donas de uma personalidade confiante e segura. Sua composição inclui notas de flores de pêra, íris e baunilha, além das rosas com essência de âmbar. Ingredientes como sândalo e almíscar garantem um perfume mais marcante e sedutor!

2. La Nuit Trésor Eau de Parfum

O perfume La Nuit Trésor Eau de Parfum é indicação para a mulher sensual e misteriosa

Primeira fragrância gourmand afrodisíaca de Lancôme, La Nuit Trésor é a indicação para aquelas que têm um estilo mais sensual e misterioso. Conhecido pela famosa flor de cetim no frasco, o perfume possui notas de coração de rosa negra e baunilha extraída da orquídea, complementadas por ingredientes como incenso e lichia. Por ter longa duração, a dica é apostar nesse eau de parfum para festas e outros eventos noturnos.

3. La Nuit Trésor Eau de Toilette

La Nuit Trésor Eau de Toilette é ideal para quem busca um perfume doce e floral para o dia a dia

Quem está em busca de um perfume marcante, delicado e feminino para o dia a dia pode investir na versão Eau de Toilette de La Nuit Trésor. Diferente do eau de parfum tradicional, a fragrância é floriental: seu ingrediente principal é a rosa damascena, símbolo do amor e da paixão, acompanhada por notas de amora, citrus e almíscar branco.

4. La Nuit Trésor à La Folie

Já o perfume La Nuit Trésor A La Folie é uma frangrância intensa e sensual

La Nuit Trésor à La Folie é a aposta para agradar mulheres intensas e determinadas, que se identificam com fragrâncias mais adocicadas e sensuais. O integrante da linha Trésor contém baunilha bourbon, patchouli, e pimenta rosa em sua composição, além das notas de rosa damascena, jasmim e noz-moscada.

5. Trésor Midnight Rose

O perfume Trésor Midnight Rose é mais jovial e vibrante, perfeito para as mulheres românticas

Para as mulheres mais românticas e sonhadoras, a dica é o Trésor Midnight Rose. Moderno e jovem, o perfume combina o aroma intenso das rosas com o da framboesa para um resultado alegre e vibrante. O toque de feminilidade característico de Trésor é complementado por notas como jasmim, groselha negra e pimenta rosa.

Compre Aqui

Trésor Eau de Parfum 30 ml
Trésor Eau de Parfum 30 ml

Trésor, por si só, simboliza todos os aspectos da mulher eterna que expressa o seu amor com serenidade e plenitude, que torna todos os momentos preciosos.  Suave e radiante, sensual e envolvente, sua fragrância abre-se com uma chuva de pétalas de rosas e brotos de damasco, iluminado por um halo de notas puras e brancas das flores da pêra. Juntam-se o lírio-do-campo, a baunilha, a baunilha-dos-jardins e a íris, emitindo um toque de sedução. Seu segredo se encerra na perfeição de seu primeiro acorde: uma rosa com uma essência de âmbar. As notas bases do sândalo e do almíscar guardam esse segredo, aderindo à pele para deixar um rastro refinado de fragrância que é discreto embora inesquecível. Trésor é tudo isso e mais... ele é apresentado em um frasco em formato de pirâmide de cristal invertida, como se estivesse capturado no âmago de uma jóia. Até mesmo a sua linda cor é uma rara realização: um glorioso rosa-pêssego, que lembra uma flor desabrochando.

La Nuit Trésor Eau de Parfum - 30 ml
La Nuit Trésor Eau de Parfum - 30 ml

Uma noite sensual, quando os amantes se entrelaçam no amor absoluto. O primeiro afrodisíaco gourmand criado para Lancôme por duas estrelas da perfumaria francesa como a nova visão do amor no século 21. Trésor La Nuit nasce de um enigma fascinante. Um conto infinitamente poético de duas estrelas irresistivelmente atraídas em direção a outra, a ponto de uma colisão. Este fenômeno raro, ocorrendo apenas uma vez a cada 100 anos, cria uma chuva de partículas que se reagrupam em contato com a atmosfera para criar gradualmente uma substância conhecida como diamante negro. Raro e intenso, magneticamente colorido, esta incomparavelmente bela jóia de mistério puro nasce de um trovão estelar. Uma nova fragrância composta das mais raras matérias-primas: um coração sedutor de essência de rosa negra com uma pitada afrodisíaca da mais cobiçada baunilha dos gourmets, a baunilha extraída da Orquídea Tahitensis Absoluta sob uma capa misteriosa de incenso, Essência de Papiro, Praline e Lichia. Uma pedra preciosa cintilante e radiante, sua transparência revela toda a sedução de uma fragrância delicada e sensual. Adornado por uma rosa negra em cetim ao redor de sua tampa, elevando ainda mais o poder de sedução absoluta deste tesouro da feminilidade. A fragrância simplesmente irradia puro desejo e feminilidade. Elegância francesa demonstrada através de cada detalhe do frasco. Um perfume afrodisíaco tão eterno quanto o amor absoluto.

La Nuit Trésor à La Folie Eau de Parfum - 50ML
La Nuit Trésor à La Folie Eau de Parfum - 50ML

La Nuit Trésor Eau de Toilette - 50ml
La Nuit Trésor Eau de Toilette - 50ml

Criada pelos mesmos perfumistas que o original La Nuit Trésor Eau de Parfum, a versão Eau de Toilette é um Floriental frutado. O coração dessa fragrância é a Rosa Damascena, escolhida como símbolo da paixão e do amor. Fragrância composta dos ingredientes mais raros: um coração hipnotizante de essência de rosas, amoras entrelaçadas e uma pitada de citrus, exaltado por uma nota franca de almíscar branco. La Nuit Trésor Eau de Toilette é uma fragrância exótica, sensual e muito feminina. Combina fragrâncias florais, frutais e um toque cítrico que exala todo o mistério dessa incrível fragrância.

Trésor Midnight Rose 30 ml
Trésor Midnight Rose 30 ml

Uma fragrância moderna que inspira romantismo e feminilidade...   Uma linda menina e um rapaz vivem encontros e desencontros pelas ruas da cidade mais romântica do mundo, Paris. Uma brisa de romantismo envolve a cidade e marca o início de um capítulo inédito na história de Lancôme! Trésor, a icônica fragrância de Lancôme é reinventada em uma versão mais jovem, moderna e absolutamente romântica. Trésor Midnight Rose surge para provocar suspiros em todas as mulheres que sonham em viver uma história de amor às margens do rio Sena.   É amor à primeira vista entre o aroma de uma rosa profunda e intensa, e a framboesa vibrante e audaciosa. O jasmim e a peônia encontram o botão da negra groselha absoluta e da intensa pimenta rosa. Para o toque final da sedução a essência de cedro da Virgínia, baunilha e almíscar aquecem as notas florais deixando um rastro sensual e moderno.   Uma história de amor, repleta de leveza, magia e sensualidade que exala o conceito dessa fragrância contemporânea, perfeita para as jovens apaixonadas.

Próxima notícia

Hidratante para pele oleosa: descubra o produto certo para tratar o problema

Tratamento

Hidratante para pele oleosa: descubra o produto certo para tratar o problema

Veja qual é a melhor forma de incorporar o hidratante à sua rotina de beleza