Perfume Trésor: descubra qual fragrância da linha mais combina com seu estilo!

Conheça os ingredientes e efeitos de cada perfume Trésor e escolha o seu

Perfume Trésor: descubra qual fragrância da linha mais combina com seu estilo!

Escolher um perfume para chamar de seu é uma tarefa que vai muito além da escolha do frasco. A fragrância é como a marca pessoal de cada mulher: ela complementa a imagem que cada uma deseja transmitir para o mundo. A linha Trésor, de Lancôme, é inspirada em diferentes características e traz 5 opções de fragrâncias para agradar todas as personalidades. Saiba mais sobre cada uma aqui embaixo e descubra qual a sua favorita!



1. Trésor Eau de Parfum





A versão original do perfume Trésor é ideal para as adeptas do estilo mais clássico, donas de uma personalidade confiante e segura. Sua composição inclui notas de flores de pêra, íris e baunilha, além das rosas com essência de âmbar. Ingredientes como sândalo e almíscar garantem um perfume mais marcante e sedutor!



2. La Nuit Trésor Eau de Parfum



Primeira fragrância gourmand afrodisíaca de Lancôme, La Nuit Trésor é a indicação para aquelas que têm um estilo mais sensual e misterioso. Conhecido pela famosa flor de cetim no frasco, o perfume possui notas de coração de rosa negra e baunilha extraída da orquídea, complementadas por ingredientes como incenso e lichia. Por ter longa duração, a dica é apostar nesse eau de parfum para festas e outros eventos noturnos.



3. La Nuit Trésor Eau de Toilette





Quem está em busca de um perfume marcante, delicado e feminino para o dia a dia pode investir na versão Eau de Toilette de La Nuit Trésor. Diferente do eau de parfum tradicional, a fragrância é floriental: seu ingrediente principal é a rosa damascena, símbolo do amor e da paixão, acompanhada por notas de amora, citrus e almíscar branco.



4. La Nuit Trésor à La Folie





La Nuit Trésor à La Folie é a aposta para agradar mulheres intensas e determinadas, que se identificam com fragrâncias mais adocicadas e sensuais. O integrante da linha Trésor contém baunilha bourbon, patchouli, e pimenta rosa em sua composição, além das notas de rosa damascena, jasmim e noz-moscada.



5.Trésor Midnight Rose





Para as mulheres mais românticas e sonhadoras, a dica é o Trésor Midnight Rose. Moderno e jovem, o perfume combina o aroma intenso das rosas com o da framboesa para um resultado alegre e vibrante. O toque de feminilidade característico de Trésor é complementado por notas como jasmim, groselha negra e pimenta rosa.

Continuar lendo

Compre Aqui