Descubra como incluir os aromas mais fortes e intensos no seu dia a dia

Perfume tipo eau de parfum pode ser usado de dia?

Perfume tipo eau de parfum pode ser usado de dia?

Não dá para negar: os perfumes possuem um papel muito importante em nossas vidas. Seja para trazer mais confiança ou complementar a produção, as fragrâncias eau de parfum são as favoritas entre as mulheres. Apesar de serem versáteis e perfeitos para diferentes ocasiões, há quem evite incluir esse tipo de aroma em sua rotina por achá-los fortes demais. Mas, afinal, o perfume tipo eau de parfum pode ser usado de dia? Para te ajudar a esclarecer essa dúvida, separamos alguns truques valiosos para usar essas fragrâncias no dia a dia. Veja abaixo!



Não existem regras na hora de escolher o melhor perfume para usar de dia



Ainda que as fragrâncias sejam construídas olfativamente para diferentes momentos, não existem regras na hora de escolher a sua preferida. Os aromas envolvem sentimento e singularidade e devem carregar as características da sua personalidade. Por isso, mesmo que os perfumes tipo eau de parfum sejam mais intensos e ideais para a noite e estações frias, você é livre para adaptá-lo à sua rotina quando quiser. 



Aromas florais combinam perfeitamente com atividades diurnas





Os perfumes doces do tipo eau de parfum continuam entre os favoritos das brasileiras e prevalecem entre quem adora as famílias florais. Por isso, eles podem perfeitamente estar presentes no seu dia a dia. Feito para mulheres que expressam o seu poder de mudar o mundo ao seguirem seus sonhos,  Idôle é a escolha certa para te acompanhar aonde for. O novo chipre floral clean de Lancôme oferece uma essência de pétalas de Rosa Isparta junto com uma rosa de cem pétalas cultivada em Grasse na França. Além disso, o item une jasmim grandiflorum a uma nota de “clean and glow”, proporcionando mais frescor e otimismo para a sua rotina.



Para o dia a dia, as fragrâncias mais concentradas também são uma boa opção





Os termos “eau de parfum” e “eau de toilette” são fundamentais para entender a composição do seu perfume. Responsáveis por indicar a concentração, eles mostram a porcentagem de essências que, misturadas à base, formam a fragrância que usamos. Se o objetivo é investir em aromas mais fortes e com uma quantidade maior de óleo essencial na formulação durante o dia, os perfumes tipo eau de parfum, como o La Vie Est Belle, são as melhores opções. Combinando notas florais e frutais, o clássico de Lancôme traz patchouli, jasmin e flor de laranjeira em sua composição, garantindo um toque de feminilidade para o seu visual. Como é mais intenso, ele pode ser aplicado em pouca quantidade e vai te manter perfumada ao longo de todo o dia.

Continuar lendo

Compre Aqui