Descubra o que um perfume precisa ter para se adequar ao inverno!

Perfume no inverno: 5 fragrâncias que combinam com o frio

Perfume no inverno: 5 fragrâncias que combinam com o frio

Muitas pessoas gostam de usar perfumes diferentes no inverno e no verão. É comum que as fragrâncias mudem de acordo com as condições climáticas. Diferente do verão, em que o destaque são os perfumes mais refrescantes, no inverno os aromas costumam acompanhar essências mais acolhedoras e quentes. Com toques mais intensos, perfumes doces e os aromas com composições mais amadeiradas estão em alta com a chegada da estação mais fria do ano. Descubra aqui embaixo 5 das principais apostas da perfumaria para a temporada de inverno!





#1 La Nuit Trésor





Sinônimo de elegância e sofisticação, as fragrâncias florais com toque gourmand são ideais para essa estação. A combinação de flores e especiarias deixam o perfume marcante, mas nada exagerado ou enjoativo, perfeito para a época. O La Nuit Trésor, por exemplo, traz composição afrodisíaca com a baunilha extraída da Orquídea Tahitensis Absoluta, essência de papiro, praline e lichia. Com uma rosa negra em cetim ao redor da tampa do frasco, o item irradia puro desejo e feminilidade, evidenciando o charme feminino.





#2 La Vie Est Belle Intense





Assim como os aromas florais, os perfumes que carregam notas florientais também estão em alta nessa temporada. Sensuais e elegantes, eles deixam uma marca em todos os lugares por onde passam. Idealizado para exaltar ainda mais a beleza e a elegância da mulher que o usa, o La Vie Est Belle Intense é uma ótima aposta para o inverno. Em uma versão mais concentrada do produto tradicional, ele oferece uma junção da clássica flor de íris no coração, avelãs, tuberosas e a fava tonka, resultando em uma fragrância intensa e inesquecível.





#3 Hypnôse





Ainda na vibe dos perfumes gourmand, aqueles que possuem um toque oriental amadeirado também são uma opção para os dias mais frios. O Hypnôse de Lancôme, por exemplo, têm como base a rara madeira gourmand que proporciona um cheiro irresistível durante todo o dia. Além dela, a flor de maracujá exalta um floral frutal marcante ao lado da baunilha oferecendo uma presença cativante e envolvente.



#4 Trésor Midnight Rose





Moderno e romântico, o elegante floral Trésor Midnight Rose é ideal para aquecer o inverno das brasileiras. Extremamente feminino, delicado e cheio de personalidade, ele conta com uma mistura vibrante de rosas e framboesas. Nas notas do coração, o perfume traz jasmim e a peônia unidos à pimenta rosa. Por fim, a essência de cedro da Virgínia, baunilha e almíscar aquecem o aroma floral deixando um rastro sensual. Dê algumas borrifadas nas áreas quentes do corpo — parte interna dos pulsos e atrás das orelhas — e realce a sua energia.





#5 La Vie Est Belle L’Éclat





Para quem quer continuar investindo nas fragrâncias florais, o La Vie Est Belle L’Éclat de Lancôme é uma boa saída. Exalando felicidade e luminosidade, o seu frasco de 221 facetas reflete a luz em seu sorriso de cristal e carrega a combinação da flor de laranjeira com bergamota e um buquê floral. Ele é ideal para as mulheres que procuram um perfume mais fresco e leve do que La Vie Est Belle, mas sensual e viciante durante a temporada.









Continuar lendo

Compre Aqui