Coloque nossas dicas em prática! Clique aqui para levar para casa produtos Lancôme Leve para casa produtos Lancôme!
logo Lancome paris inspires

Perfumes

Perfume no inverno: 5 fragrâncias que combinam com o frio

Descubra o que um perfume precisa ter para se adequar ao inverno!

Saiba quais são os melhores perfumes para  usar no inverno!

Muitas pessoas gostam de usar perfumes diferentes no inverno e no verão. É comum que as fragrâncias mudem de acordo com as condições climáticas. Diferente do verão, em que o destaque são os perfumes mais refrescantes, no inverno os aromas costumam acompanhar essências mais acolhedoras e quentes. Com toques mais intensos, perfumes doces e os aromas com composições mais amadeiradas estão em alta com a chegada da estação mais fria do ano. Descubra aqui embaixo 5 das principais apostas da perfumaria para a temporada de inverno!

#1 La Nuit Trésor

La Nuit Trésor de Lancôme

Sinônimo de elegância e sofisticação, as fragrâncias florais com toque gourmand são ideais para essa estação. A combinação de flores e especiarias deixam o perfume marcante, mas nada exagerado ou enjoativo, perfeito para a época. O La Nuit Trésor, por exemplo, traz composição afrodisíaca com a baunilha extraída da Orquídea Tahitensis Absoluta, essência de papiro, praline e lichia. Com uma rosa negra em cetim ao redor da tampa do frasco, o item irradia puro desejo e feminilidade, evidenciando o charme feminino.

#2 La Vie Est Belle Intense

La Vie Est Belle Intense de Lancôme

Assim como os aromas florais, os perfumes que carregam notas florientais também estão em alta nessa temporada. Sensuais e elegantes, eles deixam uma marca em todos os lugares por onde passam. Idealizado para exaltar ainda mais a beleza e a elegância da mulher que o usa, o La Vie Est Belle Intense é uma ótima aposta para o inverno. Em uma versão mais concentrada do produto tradicional, ele oferece uma junção da clássica flor de íris no coração, avelãs, tuberosas e a fava tonka, resultando em uma fragrância intensa e inesquecível.

#3 Hypnôse

Hypnôse de Lancôme

Ainda na vibe dos perfumes gourmand, aqueles que possuem um toque oriental amadeirado também são uma opção para os dias mais frios. O Hypnôse de Lancôme, por exemplo, têm como base a rara madeira gourmand que proporciona um cheiro irresistível durante todo o dia. Além dela, a flor de maracujá exalta um floral frutal marcante ao lado da baunilha oferecendo uma presença cativante e envolvente.

#4 Trésor Midnight Rose

 

Trésor Midnight Rose de Lancôme

Moderno e romântico, o elegante floral Trésor Midnight Rose é ideal para aquecer o inverno das brasileiras. Extremamente feminino, delicado e cheio de personalidade, ele conta com uma mistura vibrante de rosas e framboesas. Nas notas do coração, o perfume traz jasmim e a peônia unidos à pimenta rosa. Por fim, a essência de cedro da Virgínia, baunilha e almíscar aquecem o aroma floral deixando um rastro sensual. Dê algumas borrifadas nas áreas quentes do corpo — parte interna dos pulsos e atrás das orelhas — e realce a sua energia.

#5 La Vie Est Belle L’Éclat

La Vie Est Belle L'Éclat de Lancôme

Para quem quer continuar investindo nas fragrâncias florais, o La Vie Est Belle L’Éclat de Lancôme é uma boa saída. Exalando felicidade e luminosidade, o seu frasco de 221 facetas reflete a luz em seu sorriso de cristal e carrega a combinação da flor de laranjeira com bergamota e um buquê floral. Ele é ideal para as mulheres que procuram um perfume mais fresco e leve do que La Vie Est Belle, mas sensual e viciante durante a temporada.

Compre Aqui

La Vie Est Belle Eau de Parfum - 30 ml
La Vie Est Belle Eau de Parfum - 30 ml

Lancôme apresenta um novo caminho em um mundo repleto de regras e padrões: La Vie Est Belle - um perfume de alma e luz. Pela primeira vez, Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique - três dos maiores perfumistas franceses - uniram seus talentos para compor uma fragrância excepcional cujo diferencial está na simplicidade, um perfume com apenas 63 ingredientes, sendo quase metade deles de origem natural. Tal proporção é rara em perfumaria e torna a fragrância única. O perfume se vale da quintessência da matéria para exaltar a luz e abrir portas para uma nova era em que a vida é simplesmente bela.   Convidamos você a escrever a sua própria história, encontrar o seu caminho, fazer a felicidade à sua maneira e sua vida se tornará muito mais bonita.   O frasco do perfume foi pensado para traduzir a mulher livre e feliz. Ele consiste na realização de um projeto inciado em 1949 por Armand Petitjean, fundador de Lancôme, e é um "sorriso de cristal". Reinterpretado em uma estética contemporânea. Levou mais de um ano para alcançar o impossível e enquadrar o círculo: criando uma impressão arredondada do sorriso no coração do quadrado de cristal. O toque final de refinamento: uma fita perolada cinza de organza amarrada em seu pescoço, formando asas gêmeas de liberdade. Um resplandecente sorriso, inspirado na nobreza rara da Íris Gourmand (a flor da felicidade) revela uma fragrância envolvente e sofisticada para uma mulher livre e realizada.

Trésor Midnight Rose 30 ml
Trésor Midnight Rose 30 ml

Uma fragrância moderna que inspira romantismo e feminilidade...   Uma linda menina e um rapaz vivem encontros e desencontros pelas ruas da cidade mais romântica do mundo, Paris. Uma brisa de romantismo envolve a cidade e marca o início de um capítulo inédito na história de Lancôme! Trésor, a icônica fragrância de Lancôme é reinventada em uma versão mais jovem, moderna e absolutamente romântica. Trésor Midnight Rose surge para provocar suspiros em todas as mulheres que sonham em viver uma história de amor às margens do rio Sena.   É amor à primeira vista entre o aroma de uma rosa profunda e intensa, e a framboesa vibrante e audaciosa. O jasmim e a peônia encontram o botão da negra groselha absoluta e da intensa pimenta rosa. Para o toque final da sedução a essência de cedro da Virgínia, baunilha e almíscar aquecem as notas florais deixando um rastro sensual e moderno.   Uma história de amor, repleta de leveza, magia e sensualidade que exala o conceito dessa fragrância contemporânea, perfeita para as jovens apaixonadas.

La Nuit Trésor Eau de Parfum - 30 ml
La Nuit Trésor Eau de Parfum - 30 ml

Uma noite sensual, quando os amantes se entrelaçam no amor absoluto. O primeiro afrodisíaco gourmand criado para Lancôme por duas estrelas da perfumaria francesa como a nova visão do amor no século 21. Trésor La Nuit nasce de um enigma fascinante. Um conto infinitamente poético de duas estrelas irresistivelmente atraídas em direção a outra, a ponto de uma colisão. Este fenômeno raro, ocorrendo apenas uma vez a cada 100 anos, cria uma chuva de partículas que se reagrupam em contato com a atmosfera para criar gradualmente uma substância conhecida como diamante negro. Raro e intenso, magneticamente colorido, esta incomparavelmente bela jóia de mistério puro nasce de um trovão estelar. Uma nova fragrância composta das mais raras matérias-primas: um coração sedutor de essência de rosa negra com uma pitada afrodisíaca da mais cobiçada baunilha dos gourmets, a baunilha extraída da Orquídea Tahitensis Absoluta sob uma capa misteriosa de incenso, Essência de Papiro, Praline e Lichia. Uma pedra preciosa cintilante e radiante, sua transparência revela toda a sedução de uma fragrância delicada e sensual. Adornado por uma rosa negra em cetim ao redor de sua tampa, elevando ainda mais o poder de sedução absoluta deste tesouro da feminilidade. A fragrância simplesmente irradia puro desejo e feminilidade. Elegância francesa demonstrada através de cada detalhe do frasco. Um perfume afrodisíaco tão eterno quanto o amor absoluto.

Hypnôse Eau de Toilette 50 ml
Hypnôse Eau de Toilette 50 ml

O perfume hipnotizante de uma mulher que sabe usar o seu charme para fascinar o homem que ama. Seu frasco, luxuoso cujas curvas e faces dançam com a luz, comporta um elixir de feminilidade que age como uma porção do amor. Sua fragrância oriental amadeirada se aplica e age como um filtro sensual com um rastro de magia: a flor de maracujá exalta um floral frutal marcante. A baunilha sobre a pele desenvolve seu perfume e convida-nos a sucumbir a seu charme, proporcionando um efeito oriental envolvente. Uma nota amadeirada (madeira gourmand, rara em perfumes femininos) à base de vetiver é a base da fragrância. Charme felino, presença cativante, misteriosa sedução, vertigem dos sentidos, um perfume que faz você se deixar levar.

La Vie Est Belle L'Éclat Eau De Parfum - 30ml
La Vie Est Belle L'Éclat Eau De Parfum - 30ml

Você vê no brilho de um olhar, no vibrar de um sorriso. Algo que os franceses chamam de L'Éclat.L'Éclat é a fragrância de uma emoção luminosa e nunca cessante, um convite para compartilhar a luz da felicidade.Um novo olfativo de La vie est belle em uma garrafa multifacetada que captura a luz da felicidade.Esta fragrância incorpora o brilho da flor de laranjeira, radiante e sofisticada. Para a mulher que procura uma fragrância mais fresca e leve que La Vie est Belle Eau de Parfum, mas sensual e viciante.La vie est belle L'Éclat pode ser usada o dia todo e em conjunto com os itens clássicos La vie est belle.

Próxima notícia

Pele ressecada e maquiagem: saiba como lidar com essa combinação

Tratamento

Pele ressecada e maquiagem: saiba como lidar com essa combinação

Descubra como cuidar desse tipo de pele e os melhores produtos de maquiagem para um look impecável e super hidratado