Pele com rugas e linhas de expressão? 4 sinais de que você precisa usar um creme antirrugas

Descubra como incluir o produto na sua rotina de cuidados e prevenir os principais sinais de envelhecimento

Pele com rugas e linhas de expressão? 4 sinais de que você precisa usar um creme antirrugas

Rugas e linhas de expressão são marcas naturais que aparecem na pele com o passar do tempo. Quando se trata de ter uma pele bonita e saudável, o maior segredo está em manter cuidados diários. Além da higienização e hidratação, também é fundamental utilizar um bom creme anti-idade para conseguir que a pele do rosto fique uniforme. Capaz de remover rugas e linhas de expressão, esse tipo de cosmético garante mais firmeza e elasticidade à cútis. Mas, para conquistar um resultado positivo, é preciso saber identificar os sinais que indicam que já é hora de apostar em um creme antirrugas. Veja 4 sinais de que você precisa adicionar um à sua rotina de skincare!



1) Fique atenta a flacidez e pequenas rugas ao redor das bochechas e olhos 



Não existem dúvidas de que o aparecimento de rugas e flacidez podem denunciar a sua idade. Por isso, apostar em produtos com efeito revitalizante pode ser a solução para ter um rosto mais jovem e radiante. Com um poderoso extrato de rosas na composição, o Absolue Soft Cream de Lancôme rejuvenesce visivelmente a pele, restaurando a hidratação, firmeza e preenchimento da região. Além disso, o item promove a renovação celular da superfície da pele e regenera a aparência da região, deixando-a livre de rugas e linhas finas. 



2) Alteração na textura e luminosidade da cútis podem ser sinais de que seu rosto precisa de um creme anti-idade 



Se você sente que a textura da sua pele não é mais a mesma e que a perda de viço já é algo constante, incluir um bom creme com efeito lifting na sua rotina diária de beleza é fundamental. Com a exclusiva tecnologia Up-Cohésion, o Rénergie Multi-Lift Creme Jour é a escolha certa para ter um rosto mais liso e firme. A sua textura suave é capaz de fazer o tempo parar e redefinir o contorno facial, área por área. Para garantir o resultado, basta aplicá-lo no rosto de manhã, fazendo movimentos circulares. 



3) Surgimento de olheiras pode apontar o envelhecimento da pele 



O avanço da idade somado à noites mal dormidas podem influenciar no surgimento das olheiras. Por isso, os cuidados na região precisam ser intensificados com itens que ajudem a desacelerar o processo, como o Rénergie Multi-Lift Creme Yeux. Feito para orientar camadas múltiplas de epiderme da pele, o item reduz rugas, bolsas e olheiras, garantindo uma cútis visivelmente mais radiante e jovem em até quatro semanas. Aplique na área ao redor dos olhos diariamente e pronto! 



4) Perda da elasticidade e firmeza do rosto podem estar ligados à necessidade do produto 



A perda da elasticidade e firmeza da pele são sinônimos de envelhecimento. Neste caso, o sérum pode ser uma boa solução para tratar e prevenir essa condição. O Génifique Advanced Sérum, por exemplo, é capaz de reparar e ativar os 10 sinais da juventude, incluindo a tonicidade e o contorno da cútis. Com sua fórmula rica com 40% dos ingredientes ativos para resultados excepcionais, o item é perfeito para quem busca um rosto mais jovem e brilhante. 

Continuar lendo

Compre Aqui