As porta-vozes globais de Lancôme brilharam na premiação

Oscar 2019: confira os detalhes dos looks de Julia Roberts e Lupita Nyong'o

Oscar 2019: confira os detalhes dos looks de Julia Roberts e Lupita Nyong'o


A temporada de premiações chega ao fim, todo ano, com o Oscar, mas os red carpets da TV, cinema e música deixam para trás uma série de inspirações de beleza. A edição de 2019 do evento mais importante do cinema foi abrilhantada por duas das nossas porta-vozes globais: as musas Julia Roberts e Lupita Nyong’o. Enquanto Julia optou por um vestido de um ombro só rosa pink — uma das cores do verão brasileiro — de Elie Saab, Lupita brilhou com visual branco de penas assinado por Oscar de la Renta. Como não poderia ser diferente, as duas completaram os looks com makes feitas completamente com os produtos de Lancôme. Confira detalhes das composições e o que foi usado em cada uma aqui embaixo: tudo o que você precisa para reproduzir a produção de estrela do cinema para a próxima festa!



A maquiagem iluminada e clássica de Julia Roberts





Uma das principais atrizes de Hollywood há décadas, Julia Roberts nunca deixa a desejar ao passar por um red carpet. A make da noite do Oscar 2019 foi assinada por Genevieve Herr, que garantiu o look prata clássico para a eterna "Pretty Woman". A escolha foi simples, já que o tom, além de discreto, combinava com as joias de Julia, o tom vivo de rosa de seu vestido e os fios ondulados, sua marca registrada. 



Antes de começar a maquiagem em si, Julia teve a pele preparada com a Génifique Hydro Mask , que garante hidratação intensa e um efeito radiante na pele. A base foi a queridinha de longa duração Teint Idole Ultra Wear  e, nos olhos, o visual foi finalizado com o delineador Grandiôse Liner e a máscara de cílios Hypnôse Drama .





O look perolado e romântico de Lupita Nyong’o





Cinco anos depois de levar para casa a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel no filme "12 Anos de Escravidão", Lupita Nyong’o continuou sendo uma das principais referências do Oscar. O responsável pelo look foi Nick Barose, que explorou o visual romântico e sensual na maquiagem de Lupita para combinar com a leveza de seu vestido branco. Para isso, ele investiu em olhos perolados, cílios grandes e um batom matte vinho nos lábios.



Na lista de produtos utilizados por Lupita na grande noite do cinema, a linha Génifique também apareceu com o Light-Pearl , responsável por abrir o olhar e dar um efeito radiante e rejuvenescido à pele. A base também foi a Teint Idole Ultra Wear, combinada com o corretivo Teint Idole Ultra Camouflage. O toque provocante do olhar foi garantido pela máscara de cílios Hypnôse Doll Eyes e, nos lábios, a escolha dela foi pelo L’Absolue Rouge Drama Matte.



*A foto principal é de um evento de Lancôme, não da edição de 2019 do Oscar.





Continuar lendo

Compre Aqui