Saiba mais sobre o que não pode faltar para a noite românticas das atrizes

O Dia dos Namorados perfeito para Vitória Strada e Marcella Rica

O Dia dos Namorados perfeito para Vitória Strada e Marcella Rica

O isolamento deixou a convivência dos casais que estão juntos ainda mais intensa. Se antes tínhamos somente o fim do dia pós expediente de trabalho e os fins de semana, agora já são praticamente três meses ininterruptos convivendo juntos.

Conciliar as demandas do trabalho e da casa, além de manter um relacionamento saudável pode parecer uma tarefa complicada em meio ao cenário atual, mas, segundo a atriz e diretora Marcella Rica “a intensidade contribui para a quebra de alguns filtros do dia a dia. A gente sempre espera que isso seja pra melhor; para mais intimidade, amor e intensidade”.

Convidamos ela e sua namorada, a também atriz, Vitória Strada, para um bate-papo bem gostoso sobre um dos assuntos que a gente mais ama falar: amor.

Os detalhes de como as duas se conheceram

Juntas desde o início do ano passado, Marcella já começa a conversa falando sobre um dos momentos mais marcantes que as duas têm até hoje. “A primeira vez que a Vitória me viu na vida, eu estava tocando em um sarau. Graças a isso e a um “follow” no Instagram, estamos aqui. Tomei a iniciativa e deu certo”, diz.

Vitória se considera a mais romântica do casal e diz que uma noite perfeita para ela não precisa de muita coisa. Apaixonada pela culinária árabe, a atriz diz que “uma noite repleta de esfirras” é o suficiente para uma noite perfeita ao lada da amada. Curioso, né?

La Nuit Trésor Nude foi o presente escolhido para o dia dos Namorados

As duas são apaixonadas por perfumes e o novo La Nuit Trésor Nude escolhido por Marcella para presentear Vitória. Apaixonada por beleza, Marcella acredita no poder de uma fragrância com sua assinatura. “Não vivo sem perfume. Não importa para onde eu vá, carrego sempre comigo”, conta a atriz.

Continuar lendo

Compre Aqui