Descubra quais produtos levar na mala para a sua rotina de cuidados durante uma viagem de inverno

Nécessaire de viagem para o frio: produtos indispensáveis para cuidar da pele durante as férias

Nécessaire de viagem para o frio: produtos indispensáveis para cuidar da pele durante as férias

Independente da temperatura — seja quente ou fria — as mudanças climáticas podem ocasionar danos à pele. No inverno, por exemplo, a pele e os lábios tendem a ficar mais secos e desidratados. Por isso, se você pretende viajar durante a temporada saiba que alguns produtos são indispensáveis na sua nécessaire. Afinal, é fundamental manter a saúde do rosto e corpo todos os dias. Quer descobrir quais são eles? Confira 5 itens para levar na sua nécessaire de viagem para o frio e não deixar sua rotina de skincare de lado!



1) Gel para limpeza facial



Independente da estação do ano, é fundamental manter a limpeza da pele em dia. Por isso, a dica é investir no uso de produtos específicos e lembrar de limpar o rosto pelo menos duas vezes ao dia, ao acordar e antes de dormir, para remover as impurezas da região. Para ter uma pele limpa e saudável, uma ótima saída é utilizar itens ricos em ingredientes naturais, como o Gel Éclat de Lancôme. Com o extrato de Broto de Cedro do Japão que revitaliza a cútis sem ressecar, ele é perfeito para o inverno. Recomendado para todos os tipos de pele, o item também conta com extrato de lótus branco, rosas da França e anis estrelado que protegem, suavizam e hidratam a pele.



2) Hidratante



Com as temperaturas mais baixas e a mudança na umidade do ar, é comum que a pele sofra com ressecamento e descamação. Para evitar esse problema, é importante não descuidar da hidratação da pele durante a viagem. O Hydra Zen Gel, por exemplo, é um aliado infalível para realizar esta missão. Com mix de ingredientes naturais presentes em sua fórmula, ele possibilita uma hidratação intensa e duradoura por 24 horas para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. Além disso, o hidratante carrega a exclusiva tecnologia Neocalm, patenteada por Lancôme, que ajuda a proteger a cútis e combater os sinais causados pela poluição.



3) Protetor Solar



Seja no inverno ou no verão, o uso do filtro solar é essencial. Por precisar otimizar espaço na necessaire durante a viagem, a dica é optar por uma base com fator de proteção ou por um filtro com cor pode ser uma saída. Como o frio costuma gerar ressecamento na pele, o ideal é experimentar makes mais leves e com efeito glow, como a Teint Miracle de Lancôme, que oferece um acabamento natural e protege a pele contra agressões externas e raios solares.



4) Demaquilante Bifásico



Se você ama maquiagem e costuma usá-la no seu dia a dia, já deve saber que o demaquilante bifásico é indispensável, certo? Ele é a primeira opção quando o assunto é limpar produtos mais duradouros, como os batons matte e as máscaras de cílios à prova d’água. A dica é buscar aqueles que são recomendados para todos os tipos de pele, como o Bi-Facil Visage. Além de remover a maquiagem, o item ajuda a purificar a pele e acalmar a cútis. 



5) Lip Balm



Assim como a pele, os lábios também sofrem com o ressecamento durante o inverno e, por isso, não podem ser esquecidos! Para ajudar a restaurar a umidade e revitalizar a região, o truque é investir em hidratantes labiais ricos em mel de acácia e óleo de rosa mosqueta, como o Absolue Precious Cells Lip Balm. Com sua fórmula cremosa, o item mantém os lábios mais macios e suaves. Aplique quantas vezes for necessário e garanta um sorriso ainda mais bonito.

Continuar lendo

Compre Aqui