Melhores perfumes femininos para a primavera 2019: descubra o que um perfume deve ter para se adequar à estação mais florida do ano

Melhores perfumes femininos para a primavera 2019

Melhores perfumes femininos para a primavera 2019


Engana-se quem pensa que os melhores perfumes para a primavera são somente os florais. Ao contrário do que algumas pessoas acreditam, as mudanças de estação também pedem fragrâncias diferentes. Na primavera, por exemplo, os aromas frescos ganham mais espaço e destaque, mas os perfumes cítricos e frutados também têm vez. Para saber mais sobre o assunto e ficar bem cheirosa na época mais florida do ano, separamos uma lista com os melhores perfumes femininos para a primavera! 



1# La Vie Est Belle: perfeito para as amantes de um perfume floral e frutado perfeitamente equilibrado







Trazendo um toque de felicidade e liberdade para o dia a dia, o tradicional La Vie Est Belle de Lancôme é ideal para a primavera. Composto por notas de flor de íris, pêra e patchouli, o produto traz a mistura perfeita entre floral e frutal para garantir radiância e equilíbrio durante os dias ensolarados. Basta algumas borrifadas, concentrando-se nas áreas quentes do corpo, para realçar a sua vivacidade.



2# Idôle: para as mulheres modernas que preferem os perfumes florais 





Leve, a nova fragrância floral chypre de Lancôme é a escolha certa para mulheres modernas, livres e que buscam começar a sua história durante a primavera. Com as Pétalas de Rosa Isparta da Turquia, feita exclusivamente para a marca, o perfume exala feminilidade. Junto a ela, a fragrância também oferece a Rosa Centifolia, cultivada na França, que brilha entre as notas de bergamota, pêra e Jasmim Grandiflorum da Índia. O resultado é um aroma equilibrado e elegante para a estação. 



3# Ô de L’Orangerie: o frescor em forma de um perfume cítrico 







Para quem busca um perfume que ofereça a sensação de frescor e conforto, o Ô de L'Orangerie, de Lancôme, é a escolha certa. Delicada, intensa e sensual, a fragrância transmite o frescor da natureza e a suavidade do mel com um toque cítrico, que combina perfeitamente com a primavera. Além disso, o item carrega notas de casca de laranja, cedro, óleo essencial de Neroli e de flor de laranjeira, que remete à estação. 



4# Miracle: quem ama perfume floral vai se apaixonar







Vibrante, iluminada e moderna, Miracle é a fragrância ideal para quem busca a sensação de frescor sem perder a sensualidade. Com toques frutados da lichia da China e das frésias, o perfume também conta com uma mistura de magnólia, mandarina, jasmim, gengibre e pimenta. Para completar, as notas básicas do âmbar e do almíscar dão o toque sensual do perfume. 



5# Ô de Lancôme: um perfume cítrico com um toque floral que vai te conquistar





Delicado e natural, Ô de Lancôme é a fragrância que você pode (e deve!) investir para se manter com um aroma incrível durante a primavera. Suas notas de topo misturam elementos cítricos e florais, como tangerina, limão, bergamota e jasmim. Fornecendo a energia do sol, o manjericão, o alecrim e o coentro compõem as notas do coração. Na base, o musgo do carvalho, o sândalo e o capim-vetiver dão o toque final na composição refrescante e suave.









Continuar lendo

Compre Aqui