Coloque nossas dicas em prática! Clique aqui para levar para casa produtos Lancôme Leve para casa produtos Lancôme!
logo Lancome paris inspires

Perfumes

Melhores perfumes femininos para a primavera 2019

Melhores perfumes femininos para a primavera 2019: descubra o que um perfume deve ter para se adequar à estação mais florida do ano

Aproveite a estação para usar sem medo fragrâncias fresquinhas que combinam perfeitamente com a estação

Engana-se quem pensa que os melhores perfumes para a primavera são somente os florais. Ao contrário do que algumas pessoas acreditam, as mudanças de estação também pedem fragrâncias diferentes. Na primavera, por exemplo, os aromas frescos ganham mais espaço e destaque, mas os perfumes cítricos e frutados também têm vez. Para saber mais sobre o assunto e ficar bem cheirosa na época mais florida do ano, separamos uma lista com os melhores perfumes femininos para a primavera!  

La Vie Est Belle de Lancôme

1# La Vie Est Belle: perfeito para as amantes de um perfume floral e frutado perfeitamente equilibrado

Trazendo um toque de felicidade e liberdade para o dia a dia, o tradicional La Vie Est Belle de Lancôme é ideal para a primavera. Composto por notas de flor de íris, pêra e patchouli, o produto traz a mistura perfeita entre floral e frutal para garantir radiância e equilíbrio durante os dias ensolarados. Basta algumas borrifadas, concentrando-se nas áreas quentes do corpo, para realçar a sua vivacidade.

Idôle de Lancôme

2# Idôle: para as mulheres modernas que preferem os perfumes florais 

Leve, a nova fragrância floral chypre de Lancôme é a escolha certa para mulheres modernas, livres e que buscam começar a sua história durante a primavera. Com as Pétalas de Rosa Isparta da Turquia, feita exclusivamente para a marca, o perfume exala feminilidade. Junto a ela, a fragrância também oferece a Rosa Centifolia, cultivada na França, que brilha entre as notas de bergamota, pêra e Jasmim Grandiflorum da Índia. O resultado é um aroma equilibrado e elegante para a estação. 

 

Ô de L'Orangerie

3# Ô de L’Orangerie: o frescor em forma de um perfume cítrico 

Para quem busca um perfume que ofereça a sensação de frescor e conforto, o Ô de L'Orangerie, de Lancôme, é a escolha certa. Delicada, intensa e sensual, a fragrância transmite o frescor da natureza e a suavidade do mel com um toque cítrico, que combina perfeitamente com a primavera. Além disso, o item carrega notas de casca de laranja, cedro, óleo essencial de Neroli e de flor de laranjeira, que remete à estação. 

Miracle de Lancôme

4# Miracle: quem ama perfume floral vai se apaixonar

Vibrante, iluminada e moderna, Miracle é a fragrância ideal para quem busca a sensação de frescor sem perder a sensualidade. Com toques frutados da lichia da China e das frésias, o perfume também conta com uma mistura de magnólia, mandarina, jasmim, gengibre e pimenta. Para completar, as notas básicas do âmbar e do almíscar dão o toque sensual do perfume. 

Ô de Lancôme

5# Ô de Lancôme: um perfume cítrico com um toque floral que vai te conquistar

Delicado e natural, Ô de Lancôme é a fragrância que você pode (e deve!) investir para se manter com um aroma incrível durante a primavera. Suas notas de topo misturam elementos cítricos e florais, como tangerina, limão, bergamota e jasmim. Fornecendo a energia do sol, o manjericão, o alecrim e o coentro compõem as notas do coração. Na base, o musgo do carvalho, o sândalo e o capim-vetiver dão o toque final na composição refrescante e suave.

 

Compre Aqui

La Vie Est Belle Eau de Parfum - 30 ml
La Vie Est Belle Eau de Parfum - 30 ml

Lancôme apresenta um novo caminho em um mundo repleto de regras e padrões: La Vie Est Belle - um perfume de alma e luz. Pela primeira vez, Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique - três dos maiores perfumistas franceses - uniram seus talentos para compor uma fragrância excepcional cujo diferencial está na simplicidade, um perfume com apenas 63 ingredientes, sendo quase metade deles de origem natural. Tal proporção é rara em perfumaria e torna a fragrância única. O perfume se vale da quintessência da matéria para exaltar a luz e abrir portas para uma nova era em que a vida é simplesmente bela.   Convidamos você a escrever a sua própria história, encontrar o seu caminho, fazer a felicidade à sua maneira e sua vida se tornará muito mais bonita.   O frasco do perfume foi pensado para traduzir a mulher livre e feliz. Ele consiste na realização de um projeto inciado em 1949 por Armand Petitjean, fundador de Lancôme, e é um "sorriso de cristal". Reinterpretado em uma estética contemporânea. Levou mais de um ano para alcançar o impossível e enquadrar o círculo: criando uma impressão arredondada do sorriso no coração do quadrado de cristal. O toque final de refinamento: uma fita perolada cinza de organza amarrada em seu pescoço, formando asas gêmeas de liberdade. Um resplandecente sorriso, inspirado na nobreza rara da Íris Gourmand (a flor da felicidade) revela uma fragrância envolvente e sofisticada para uma mulher livre e realizada.

Miracle Eau de Parfum 30 ml
Miracle Eau de Parfum 30 ml

Você faz acontecer! Miracle é uma revelação repentina e maravilhosa de que a vida é extraordinária, a vida é um milagre. O milagre é poder sentir no coração a maravilha da vida... Miracle encarna a energia que revela a beleza do mundo e dá o poder de fazer com que cada dia seja um milagre. O frasco de Miracle tem toda a beleza das formas clássicas. Seus ângulos retos seduzem com sua elegância, mas mantêm sua generosidade e suavidade. O vidro transparente revela a cor rosada do amanhecer em toda a sua glória. Uma fragrância vibrante, iluminada, moderna e oriental, que se abre como a madrugada de um novo dia com o frescor do orvalho, seguido de toques frutados, à base de lítchia da China e frésia. A essência continua por um coração floral ligeiramente picante com a energia da magnolia, mandarina, jasmim, gengibre e pimenta, enquanto suas notas básicas abraçam você no esplendor sensual do âmbar e do almíscar. Miracle é o sonho das infinitas possibilidades que cada novo dia traz!

Ô de Lancôme - 50 ml
Ô de Lancôme - 50 ml

Ô de Lancôme é, antes de tudo, um acorde de luminosidade excepcional: uma fonte de frescor, pura e límpida, com mil gotas acariciando suavemente a pele. Sensualmente refrescante e deliciosamente espontâneo como um primeiro beijo, Ô de Lancôme é um convite para andar pela relva úmida de orvalho em uma manhã de verão. Ô de Lancôme, uma fonte de frescor! Um buquê de notas vibrantes e refrescantes que se abre em um conjunto cintilante de emanações aromáticas florais e cítricas -- limão, tangerina, bergamota -- suavizadas pelo arbusto de jasmim. Preparos aromáticos do manjericão, alecrim e do coentro fornecem a energia do sol para o seu coração. Os odores básicos do musgo do carvalho, sândalo e do capim-vetiver aperfeiçoam e completam essa harmonia sensorial.

Ô de L'Orangerie - 50 ml
Ô de L'Orangerie - 50 ml

Imagine um lindo dia de primavera no palácio de Versalles. Você caminha entre as árvores e as lindas fontes...no fim da tarde, a sombra das árvores é um convite para deitar sob elas. Uma brisa fresca bate e emite um delicioso aroma da flor de laranjeira... Uma homenagem à flor de laranjeira... Quando o frescor encontra a elegância dessa misteriosa flor... Um toque citrico. O florescer de um novo conceito de frescor. Ô de L’Orangerie revela uma harmônia natural que traz à lembrança o delicioso aroma das flores da laranjeira. Uma fragrância deliciosa para completar a linha Ô.   Sensual, delicada e intensa, essa fragrância remete ao frescor da natureza…à suavidade e a doçura do mel… uma cativante e sensual essência floral. Uma fuga para as laranjeiras a “la française”… A fragrância Ô de L’Orangerie tem em sua composição notas olfativas de casca de laranja, óleo essencial de Neroli, flor de laranjeira e notas amadeiradas de Cedro.

Próxima notícia

Highlights da festa de lançamento de Idôle: melhores momentos e os looks da noite

Perfumes

Highlights da festa de lançamento de Idôle: melhores momentos e os looks da noite

Com um time incrível de influenciadoras e decoração inspirada em tudo o que a mulher contemporânea ama, Idôle foi oficialmente lançado no Brasil