Coloque nossas dicas em prática! Clique aqui para levar para casa produtos Lancôme Leve para casa produtos Lancôme!
logo Lancome paris inspires
Perfumes

Melhor perfume para as férias: 4 fragrâncias para levar na mala de acordo com o seu destino

Descubra como escolher os perfumes de acordo com o clima para ficar perfumada na medida certa

Saiba o que um perfume deve ter para se adequar aos dias mais quentes e frios

Vai viajar nas férias e não sabe qual o melhor perfume para levar na sua mala? O mês de julho é o momento perfeito para tirar aquelas férias mais do que merecidas e ter um tempo para cuidar de nós mesmas. Se você pensa em viajar, saiba que existem alguns itens que não podem faltar na sua necessaire e o perfume é um deles. Afinal, nada melhor do que estar linda e cheirosa durante a viagem. Dependendo do destino que você escolher - sejam lugares mais quentes ou frios, praia ou cidade - as mudanças de temperatura e ambientes externos podem influenciar na escolha da fragrância ideal. Pensando nisso, nós separamos quatro perfumes para levar na mala de acordo com o seu destino!

1) Em uma viagem para a praia, opte por perfumes que lembrem o verão

O aumento na transpiração e na produção de oleosidade da pele são fatores que podem interferir na forma como as pessoas ao seu redor vão sentir o seu perfume. Por isso, as fragrâncias mais indicadas para usar nos lugares mais quentes são as mais leves e refrescantes, como o Ô de Lancôme. Com elementos florais e cítricos em sua composição, ele é exatamente o que você precisa para se manter com um aroma incrível durante as férias na praia. Suas notas de topo oferecem uma combinação de limão, tangerina, bergamota e jasmim. No coração, se misturam manjericão, alecrim e coentro. Na base, o musgo do carvalho, o sândalo e o capim-vetiver dão o toque final na composição refrescante e suave.

2) No campo, escolha fragrâncias leves

Longe das águas e mais perto das montanhas, a temperatura nas cidades do interior costumam ser mais amenas do que nas praias. Pensando nisso, por que não investir em fragrâncias que remetem à brisa fresca do ambiente? O Ô de L'Orangerie de Lancôme emite o delicioso aroma da flor de laranjeira. Delicado, intenso e sensual, este perfume transmite o frescor da natureza e a suavidade do mel com um toque cítrico, perfeito para a ocasião. Em sua composição, as notas de casca de laranja, cedro e óleo essencial de Neroli realçam a sua vivacidade.

3) Para a cidade, os aromas frescos são perfeitos

Os melhores aromas para completar a sua rotina de férias na cidade são aqueles que trazem frescor e combinam com qualquer atividade. As fragrâncias florais, como a de La Vie Est Belle, são ideais para esse destino. Trazendo um grande poder de fixação, o clássico de Lancôme oferece toda a tradição e elegância da marca para o seu dia a dia. Com base na flor de íris e notas de pêra e patchouli, ele foi idealizado para mulheres independentes que tornam a vida mais bonita escrevendo sua própria história. A mistura entre floral e frutal garante a radiância e o equilíbrio para os seus dias de folga.

4) Invista nos perfumes gourmand para viagens a lugares mais frios

Sinônimo de elegância e sofisticação, os lugares mais frios pedem aromas mais acolhedores e quentes. As fragrâncias florais com toque gourmand são uma ótima opção para quem busca ficar perfumada na medida certa durante as férias em lugares com neve. Com uma combinação afrodisíaca da baunilha extraída da Orquídea Tahitensis Absoluta, essência de papiro, praline e lichia, o La Nuit Trésor é perfeito para destinos mais frios. Irradiando puro desejo e feminilidade, o item traz a rosa negra em cetim ao redor da tampa do frasco, evidenciando o charme feminino. 

Compre Aqui

Ô de Lancôme - 50 ml
Ô de Lancôme - 50 ml

Ô de Lancôme é, antes de tudo, um acorde de luminosidade excepcional: uma fonte de frescor, pura e límpida, com mil gotas acariciando suavemente a pele. Sensualmente refrescante e deliciosamente espontâneo como um primeiro beijo, Ô de Lancôme é um convite para andar pela relva úmida de orvalho em uma manhã de verão. Ô de Lancôme, uma fonte de frescor! Um buquê de notas vibrantes e refrescantes que se abre em um conjunto cintilante de emanações aromáticas florais e cítricas -- limão, tangerina, bergamota -- suavizadas pelo arbusto de jasmim. Preparos aromáticos do manjericão, alecrim e do coentro fornecem a energia do sol para o seu coração. Os odores básicos do musgo do carvalho, sândalo e do capim-vetiver aperfeiçoam e completam essa harmonia sensorial.

Ô de L'Orangerie - 50 ml
Ô de L'Orangerie - 50 ml

Imagine um lindo dia de primavera no palácio de Versalles. Você caminha entre as árvores e as lindas fontes...no fim da tarde, a sombra das árvores é um convite para deitar sob elas. Uma brisa fresca bate e emite um delicioso aroma da flor de laranjeira... Uma homenagem à flor de laranjeira... Quando o frescor encontra a elegância dessa misteriosa flor... Um toque citrico. O florescer de um novo conceito de frescor. Ô de L’Orangerie revela uma harmônia natural que traz à lembrança o delicioso aroma das flores da laranjeira. Uma fragrância deliciosa para completar a linha Ô.   Sensual, delicada e intensa, essa fragrância remete ao frescor da natureza…à suavidade e a doçura do mel… uma cativante e sensual essência floral. Uma fuga para as laranjeiras a “la française”… A fragrância Ô de L’Orangerie tem em sua composição notas olfativas de casca de laranja, óleo essencial de Neroli, flor de laranjeira e notas amadeiradas de Cedro.

La Vie Est Belle Eau de Parfum - 30 ml
La Vie Est Belle Eau de Parfum - 30 ml

Lancôme apresenta um novo caminho em um mundo repleto de regras e padrões: La Vie Est Belle - um perfume de alma e luz. Pela primeira vez, Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique - três dos maiores perfumistas franceses - uniram seus talentos para compor uma fragrância excepcional cujo diferencial está na simplicidade, um perfume com apenas 63 ingredientes, sendo quase metade deles de origem natural. Tal proporção é rara em perfumaria e torna a fragrância única. O perfume se vale da quintessência da matéria para exaltar a luz e abrir portas para uma nova era em que a vida é simplesmente bela.   Convidamos você a escrever a sua própria história, encontrar o seu caminho, fazer a felicidade à sua maneira e sua vida se tornará muito mais bonita.   O frasco do perfume foi pensado para traduzir a mulher livre e feliz. Ele consiste na realização de um projeto inciado em 1949 por Armand Petitjean, fundador de Lancôme, e é um "sorriso de cristal". Reinterpretado em uma estética contemporânea. Levou mais de um ano para alcançar o impossível e enquadrar o círculo: criando uma impressão arredondada do sorriso no coração do quadrado de cristal. O toque final de refinamento: uma fita perolada cinza de organza amarrada em seu pescoço, formando asas gêmeas de liberdade. Um resplandecente sorriso, inspirado na nobreza rara da Íris Gourmand (a flor da felicidade) revela uma fragrância envolvente e sofisticada para uma mulher livre e realizada.

La Nuit Trésor Eau de Parfum - 30 ml
La Nuit Trésor Eau de Parfum - 30 ml

Uma noite sensual, quando os amantes se entrelaçam no amor absoluto. O primeiro afrodisíaco gourmand criado para Lancôme por duas estrelas da perfumaria francesa como a nova visão do amor no século 21. Trésor La Nuit nasce de um enigma fascinante. Um conto infinitamente poético de duas estrelas irresistivelmente atraídas em direção a outra, a ponto de uma colisão. Este fenômeno raro, ocorrendo apenas uma vez a cada 100 anos, cria uma chuva de partículas que se reagrupam em contato com a atmosfera para criar gradualmente uma substância conhecida como diamante negro. Raro e intenso, magneticamente colorido, esta incomparavelmente bela jóia de mistério puro nasce de um trovão estelar. Uma nova fragrância composta das mais raras matérias-primas: um coração sedutor de essência de rosa negra com uma pitada afrodisíaca da mais cobiçada baunilha dos gourmets, a baunilha extraída da Orquídea Tahitensis Absoluta sob uma capa misteriosa de incenso, Essência de Papiro, Praline e Lichia. Uma pedra preciosa cintilante e radiante, sua transparência revela toda a sedução de uma fragrância delicada e sensual. Adornado por uma rosa negra em cetim ao redor de sua tampa, elevando ainda mais o poder de sedução absoluta deste tesouro da feminilidade. A fragrância simplesmente irradia puro desejo e feminilidade. Elegância francesa demonstrada através de cada detalhe do frasco. Um perfume afrodisíaco tão eterno quanto o amor absoluto.

Próxima notícia

Pele no frio: 4 tratamentos para cuidar da beleza do rosto no inverno

Tratamento

Pele no frio: 4 tratamentos para cuidar da beleza do rosto no inverno

Peeling, microagulhamento e laser facial são tratamentos de pele perfeitos para a estação mais fria do ano