Melhor perfume para as férias: 4 fragrâncias para levar na mala de acordo com o seu destino

Descubra como escolher os perfumes de acordo com o clima para ficar perfumada na medida certa

Melhor perfume para as férias: 4 fragrâncias para levar na mala de acordo com o seu destino

Vai viajar nas férias e não sabe qual o melhor perfume para levar na sua mala? O mês de julho é o momento perfeito para tirar aquelas férias mais do que merecidas e ter um tempo para cuidar de nós mesmas. Se você pensa em viajar, saiba que existem alguns itens que não podem faltar na sua necessaire e o perfume é um deles. Afinal, nada melhor do que estar linda e cheirosa durante a viagem. Dependendo do destino que você escolher - sejam lugares mais quentes ou frios, praia ou cidade - as mudanças de temperatura e ambientes externos podem influenciar na escolha da fragrância ideal. Pensando nisso, nós separamos quatro perfumes para levar na mala de acordo com o seu destino!



1) Em uma viagem para a praia, opte por perfumes que lembrem o verão



O aumento na transpiração e na produção de oleosidade da pele são fatores que podem interferir na forma como as pessoas ao seu redor vão sentir o seu perfume. Por isso, as fragrâncias mais indicadas para usar nos lugares mais quentes são as mais leves e refrescantes, como o Ô de Lancôme. Com elementos florais e cítricos em sua composição, ele é exatamente o que você precisa para se manter com um aroma incrível durante as férias na praia. Suas notas de topo oferecem uma combinação de limão, tangerina, bergamota e jasmim. No coração, se misturam manjericão, alecrim e coentro. Na base, o musgo do carvalho, o sândalo e o capim-vetiver dão o toque final na composição refrescante e suave.



2) No campo, escolha fragrâncias leves



Longe das águas e mais perto das montanhas, a temperatura nas cidades do interior costumam ser mais amenas do que nas praias. Pensando nisso, por que não investir em fragrâncias que remetem à brisa fresca do ambiente? O Ô de L'Orangerie de Lancôme emite o delicioso aroma da flor de laranjeira. Delicado, intenso e sensual, este perfume transmite o frescor da natureza e a suavidade do mel com um toque cítrico, perfeito para a ocasião. Em sua composição, as notas de casca de laranja, cedro e óleo essencial de Neroli realçam a sua vivacidade.



3) Para a cidade, os aromas frescos são perfeitos



Os melhores aromas para completar a sua rotina de férias na cidade são aqueles que trazem frescor e combinam com qualquer atividade. As fragrâncias florais, como a de La Vie Est Belle, são ideais para esse destino. Trazendo um grande poder de fixação, o clássico de Lancôme oferece toda a tradição e elegância da marca para o seu dia a dia. Com base na flor de íris e notas de pêra e patchouli, ele foi idealizado para mulheres independentes que tornam a vida mais bonita escrevendo sua própria história. A mistura entre floral e frutal garante a radiância e o equilíbrio para os seus dias de folga.



4) Invista nos perfumes gourmand para viagens a lugares mais frios



Sinônimo de elegância e sofisticação, os lugares mais frios pedem aromas mais acolhedores e quentes. As fragrâncias florais com toque gourmand são uma ótima opção para quem busca ficar perfumada na medida certa durante as férias em lugares com neve. Com uma combinação afrodisíaca da baunilha extraída da Orquídea Tahitensis Absoluta, essência de papiro, praline e lichia, o La Nuit Trésor é perfeito para destinos mais frios. Irradiando puro desejo e feminilidade, o item traz a rosa negra em cetim ao redor da tampa do frasco, evidenciando o charme feminino. 

Continuar lendo

Compre Aqui