Máscara de cílios para volume: descubra qual é o melhor modelo de Lancôme para este efeito

Precisa de ajuda para encontrar a melhor máscara de Lancôme para volume? Sente que seus cílios nunca alcançam seu verdadeiro potencial? Esqueça seus cílios originais, se você acha que eles não têm o volume suficiente, essas são as dicas para fazer com que pareçam mais longos.

Máscara de cílios para volume: descubra qual é o melhor modelo de Lancôme para este efeito

Escolhendo a melhor máscara de cílios de Lancôme para volume



Se você está se perguntando qual é a máscara de cílios de Lancôme que vai te deixar com o volume impecável, precisa conhecer as especificações de cada uma das linhas do nosso catálogo. A Hypnôse, por exemplo, é onde você encontra volume e cílios separados. Já a linha Grandiôse vai ser a melhor escolha para quem busca cílios alongados e curvados. Monsieur Big, por sua vez, é para as que procuram volume ultrapigmentado.



Conheça o truque do volume de Monsieur Big



Quanto mais escuro o tom da máscara, mais volume os cílios aparentam ter. É um truque antigo, mas continua sendo uma de nossas melhores dicas. O preto ultrapigmentado de Monsieur Big vai fazer com que esse efeito apareça de imediato. Se o que você procura é um resultado espetacular, a melhor máscara de cílios para volume de Lancôme é a Monsieur Big — e ela vai te entregar isso com apenas uma camada.



Um aplicador tecnológico: Grandiôse



Uma ótima opção com seu aplicador angulado, a máscara de cílios Grandiôse também tem uma embalagem com a abertura maior que libera a quantidade ideal de produto para aumentar o volume dos fios instantâneamente.



Aposte na Hypnôse Drama para um resultado hipnotizante



Para quem está buscando 100% de cobertura depois da aplicação da máscara de cílios, um pincel menor pode ser a solução ideal — a Hypnôse Drama tem, justamente, esta vantagem. Seu aplicador foi pensado para que você tivesse o máximo de controle na hora de preencher os cílios. A ponta menor é feita para que você consiga alcançar até mesmo os fios que ficam nos cantinhos. Com todos os cílios cobertos de máscara, fica muito mais simples ver o volume fazendo diferença.





Confira cinco dicas para fazer a melhor máscara de cílios para volume de Lancôme trabalhar em seu benefício



01 Aplique um primer



Quando você estiver em busca de comprimento, não esqueça de aplicar uma camada de um primer para cílios antes da máscara. Ele vai cobrir todos os fios, protegendo-os e auxiliando no alongamento. Além disso, ele também ajuda a manter a curvatura e pigmentação dos cílios por mais tempo.



02 Conheça os aplicadores



Você prefere cerdas ou elastômero? Estilo clássico ou moderno? Convexo ou reto? Com diversas opções de escolha entre formatos e tipos, os pincéis de hoje em dia têm um papel muito importante na equação da busca pelo volume! Pincéis de fibra são mais flexíveis (e há quem diga que são mais confortáveis), então permitem que você encubra todos os cílios, enquanto o pincel de elastômero, com cerdas mais esparsas, ajuda na separação dos fios, algo que também influencia no volume que a sua máscara de cílios vai dar.



03 Cheque a 'boca'



Saber a quantidade correta de produto para aplicar é uma dúvida comum. Às vezes exageramos, às vezes não é o suficiente. Por isso, vale a pena checar o tamanho da 'boca' da embalagem da máscara: quanto maior a saída, maior vai ser a quantidade de produto nas cerdas do pincel.



04 Seja ambidestra



É tudo uma questão de prática: se você conseguir, mude de mãos na hora da aplicação, ao invés de usar sua mão dominante nos dois olhos. Isso faz com que você distribua melhor a maquiagem e deixe o volume mais uniforme nos dois lados. Outra opção? Use a Grandiôse com seu aplicador inteligente, que “desvia” do nariz e evita acidentes indesejados. Com seu tecnológico pincel Swan Neck, ela faz com que a aplicação de sua máscara de cílios para volume da Lancôme seja muito mais eficaz.



05 Zigue-Zague



Essa técnica de aplicação é indicada por uma série de profissionais. Ao fazer movimentos de zigue-zague com o pincel partindo da raiz dos cílios em direção às pontas,  você conseguirá uma melhor cobertura nos fios. Os resultados falam por si mesmos: basta que você tente uma vez para perceber a vantagem! Quer ir ainda mais longe? Além de aplicar a melhor máscara de cílios para volume de Lancôme, confira aqui embaixo mais dicas para garantir um visual impactante!





Mais 3 maneiras fáceis de ressaltar os olhos



Dê aos olhos tudo o que eles precisam para que se destaquem! Com os truques certos, você pode alcançar um visual estonteante e hipnotizante sem que ninguém suspeite que você fez alguma coisa para isso. No estilo das parisienses, a ideia é conseguir o efeito sem parecer que você fez o esforço.



01 Abrace os óculos lisos e simples



Se você precisa usar óculos de grau, prefira as armações que são mais simples e delicadas. Elas vão destacar seus olhos da maneira correta — apenas cheque se o modelo não é antiquado.



02 Delineador



No que se trata de destacar os olhos, a máscara de cílios e o delineador andam juntos. Aplique uma camada fina de delineador pertinho da raiz dos cílios para que eles sejam realçados e fique com um efeito incrível nos olhos!



03 Não tenha medo do glitter



Glitter e um pouco de brilho sempre serão aliados na hora de atrair atenção para a região dos olhos. Não tenha medo de brilhar e brinque com produtos que vão deixar seu olhar reluzente!

Continuar lendo

Compre Aqui