Veja quais são os produtos curingas para garantir uma make incrível e arrasar na ocasião

Maquiagem para o Natal: 5 looks para combinar com qualquer tipo de ceia e festa

Maquiagem para o Natal: 5 looks para combinar com qualquer tipo de ceia e festa






Ainda que seja mais simples do que a do réveillon, não há dúvidas de que a maquiagem para o Natal é sempre uma das mais esperadas. Afinal, a ceia é um dos momentos mais comemorados com a chegada do fim de ano. Seja na tradicional reunião com a família ou com os amigos, a make precisa acompanhar cada estilo de comemoração. Por isso, separamos alguns looks para o Natal com detalhes curingas para arrasar em todas as festas. Confira!



O clássico batom vermelho combina com qualquer ceia de Natal 









Não existe cor que represente mais o Natal no nosso imaginário do que o vermelho. Por isso, você pode (e deve!) investir no batom vermelho em qualquer estilo de ceia. Para garantir que ele dure a festa inteira, o ideal é usar produtos com acabamento matte, como o L'Absolu Rouge #189 . Com FPS 12 e Pro-Xylane™ em sua fórmula, o batom garante lábios preenchidos e volumosos. Além das variações de vermelho, os tons mais fechados, como vinho e ameixa, também são bem-vindos. Já para a pele, as mais discretas podem lançar mão do combo corretivo e base para esconder as imperfeições e garantir um rosto uniforme. O Teint Idole Ultra Camouflage e a Teint Idole Ultra Wear são a dupla perfeita para uma make duradoura e sem retoques. 



Batons rosados e delineado gatinho deixam a maquiagem de Natal mais jovem 









Se você é daquelas que não perde uma tendência de make, por que não apostar na cor de batom que está em alta no momento? Os tons de rosa são sempre ótimas opções para quem busca um look mais jovem. O truque é apostar nas nuances que mais combinam com o seu tom de pele, para evitar um contraste exagerado no visual. Para as mulheres de pele branca, os tons mais claros, como o L'Absolu Rouge #295 , são ideais. Já para quem possui a pele negra, os rosas mais escuros, como o L'Absolu Rouge #290, são a escolha certa.



Para os olhos, o clássico delineado gatinho é uma boa forma de finalizar o look perfeitamente. Para garantir o traço sem erros, a dica é simples: opte pelo delineado que alcance a linha da raiz dos cílios. O Grandiôse Liner, por exemplo, possibilita dobrar a haste e utilizá-la em duas posições difrentes, atingindo com mais precisão a linha dos cílios superiores, do canto interno até a parte externa do olho. 



Batons nude e cílios volumosos são curingas para maquiagem de Natal













Para quem vai passar a ceia de Natal em casa com a família também pode fazer uma make mais discreta. Nesse caso, o batom nude é uma boa saída para dar vida aos lábios. Eclético e versátil, a cor tem o poder de dar mais volume aos lábios. Mas, para que isso aconteça, é fundamental escolher a tonalidade certa. Para as peles mais escuras, os tons de nude amarronzados e com fundo levemente alaranjado, como o L'Absolu Mademoiselle Shine #234 , são perfeitos. Já quem tem a pele branca, deve investir em tons com fundo rosa, rosa avermelhado e cor de pêssego, como o L'Absolu Rouge #250.



Para finalizar o look, nada melhor do que dar destaque para os olhos. Afinal, cílios volumosos e longos dão um toque marcante e poderoso à qualquer maquiagem. Com seu aplicador angulado, o Grandiôse de Lancôme se alinha às extremidades dos cílios tornando-os mais volumosos e bem separados, garantindo um olhar incrível. 



Pele e lábios glow oferecem um toque fresh para o look de Natal 













Se você é das que amam makes menos elaboradas, o truque para arrasar no look de Natal está na tendência glow. A luz é capaz de transformar completamente qualquer produção, por isso, é fundamental investir num bom iluminador, como os da Glow For It de Lancôme. Disponível em duas versões, o item proporciona um rosto iluminado e brilhante durante a noite toda. 



Para os lábios, também vale apostar em batons que tenham um toque brilhoso. Afinal, com o aumento da temperatura no fim de ano, os batons cremosos estarão com tudo. Para harmonizar com a pele glow, opte pelos tons mais claros, como o L'Absolu Mademoiselle Shine #234. Trazendo a Pro-Xylane ™, a molécula exclusiva de Lancôme, o item suaviza, preenche e hidrata intensamente os lábios. 



Olho esfumado é versátil para qualquer tipo de festa de Natal













Não importa qual seja a festa de Natal, um olho bem esfumado deixa qualquer make mais sofisticada. Se a ceia for mais intimista e com os familiares mais próximos, o truque é apostar em esfumados mais simples, com sombra marrom e aquele toque de brilho no cantinho interno dos olhos. A Hypnôse Palette Star Eyes, por exemplo, é uma ótima opção para reproduzir a técnica. Com cinco tonalidades diferentes, o item garante cores elegantes que alongam e destacam o olhar. Para finalizar o look, aposte em tons claros e discretos nos lábios.







Continuar lendo

Compre Aqui