Confira os tons que são capazes de dar um up em qualquer bronzeado

Maquiagem de verão: 5 cores de batom que valorizam a pele bronzeada

Maquiagem de verão: 5 cores de batom que valorizam a pele bronzeada

Na temporada de calor, a pele ganha novos tons e brilhos que são únicos da estação. Por isso, nada melhor do que investir em uma maquiagem de verão que valorize a pele bronzeada. Diferente das outras épocas do ano, os dias quentes e ensolarados pedem tons mais coloridos, vibrantes e iluminados. Desde o vermelho mais aberto ao rosa mais escuro, vale de tudo para inovar na make da temporada. Pensando nisso, separamos 5 cores de batom coringas para as peles bronzeadas que prometem bombar na estação. Confira!


1) Batom vermelho destaca o bronzeado em qualquer ocasião


Para quem quer estar na moda durante o verão sem abrir mão do clássico batom vermelho, temos uma boa notícia! Por ter dias ensolarados, a estação pede tons mais quentes nos lábios. Por isso, vale apostar no batom vermelho em qualquer ocasião, seja de dia ou à noite. Imagine usar um vestido longo com uma boca vermelha? Dá um up em qualquer look final! Com alta cobertura e pigmentação, o batom Matte Shaker #189 de Lancôme pode ajudar a compor a sua maquiagem de verão.


2) Batom alaranjado deixa a pele mais iluminada 



O laranja é uma cor que combina muito com o verão. Por isso, que tal utilizar a nuance nos lábios e garantir uma pele mais iluminada? Perfeito para tardes e manhãs calorosas, ele pode complementar as produções do dia a dia e até mesmo as makes mais elaboradas para um happy hour no fim da tarde. O L’Absolu Mademoiselle Shine 321, por exemplo, une tonalidade à textura cremosa, que também é tendência para a estação. Com uma fórmula hidratante, o item é ideal para mulheres ousadas e livres.


3) Batom roxo deixa a maquiagem de verão mais divertida e ousada


Muitas vezes associado ao inverno, o roxo é uma cor que também pode (e deve!) estar dentro das suas opções para o verão. Para os dias quentes, o ideal é investir nos batons com fundo mais aberto, como o L’Absolu Mademoiselle Shine 385. Formulado com Pro-Xylane™, o novo batom cremoso de Lancôme é perfeito para quem busca um acabamento mais brilhante e confortável para a estação. Para não pesar a mão no visual de dia, o truque é deixar todo o foco para os lábios e investir em outros detalhes da make de forma sútil, como o blush para dar um aspecto de saúde ao rosto.


4) Batom nude com fundo rosado oferece um aspecto saudável ao visual



Se você é adepta das makes mais clean, existem alguns tons claros e nudes que podem te ajudar a evitar o aspecto pálido dos lábios na pele bronzeada. O batom nude com fundo rosado, como L’Absolu Mademoiselle Shine 322, é um deles. Oferecendo mais cor e vida à boca, eles deixam a pele com um ar mais corado e são ideais para ocasiões mais simples, como uma ida à praia com amigos. Além de dar destaque aos lábios, o lançamento de Lancôme é capaz de nutrir, suavizar e hidratar a região por horas, garantindo conforto e longa duração.


5) Batom rosa escuro garante um look jovial e divertido para o verão


Mesmo quem não é adepta ao bronzeado acaba ganhando uma cor no verão. Por isso, vale a pena apostar na maior tendência da temporada: o batom rosa. Sejam os mais clarinhos ou mais vivos, como o Matte Shaker 378, as nuances traduzem bem a summer vibe dessa época do ano. Trazendo uma fórmula de alta cobertura, o item é ideal para quem arrasar na maquiagem de verão sem precisar de retoques ao longo do dia. Além disso, o seu aplicador permite uma maior precisão durante a aplicação, garantindo lábios definidos e destacados. Para aplicá-lo, basta passar o produto dando leves batidinhas nos lábios e, se preferir, pode espalhar com os dedos para conquistar um acabamento natural.

Continuar lendo