Descubra quais produtos utilizar na hora de refazer as melhores maquiagens das atrizes na cerimônia

Maquiagem das famosas no Oscar: veja como reproduzir os looks de Penélope Cruz, Chiara Ferragni e Taylor Hill

Maquiagem das famosas no Oscar: veja como reproduzir os looks de Penélope Cruz, Chiara Ferragni e Taylor Hill

Não dá para negar: o Oscar é um dos momentos mais aguardados do ano. A cerimônia, que premia as produções do cinema, também traz as melhores inspirações de maquiagem das atrizes do mundo do entretenimento para o tapete vermelho. Cheias de brilho e glamour, os looks das famosas Penélope Cruz, Chiara Ferragni e Taylor Hill foram destaque na noite de premiação. Para se inspirar, nós separamos os principais produtos para reproduzir as makes das famosas. Confira!



1# Taylor Hill: ousadia em forma de maquiagem



Destaque nas passarelas, Taylor Hill decidiu apostar em um look mais expressivo e ousado na noite do Oscar 2020. Com tons escuros nos olhos e nos lábios, a modelo e embaixadora de Lancôme não hesitou em inovar mais uma vez em sua aparição na tradicional festa da Vanity Fair após a cerimônia de premiação. Para conseguir uma pele perfeita, a dica é investir em um bom sérum facial no processo de pré-maquiagem. O Advanced Génifique Sérum, por exemplo, ajuda a iluminar o rosto e amenizar os poros da pele, garantindo um melhor acabamento da make. Em seguida, vale apostar em uma base de longa duração e alta cobertura para conquistar um look impecável por horas. Combinando o poder de polímeros EternalSoft e pigmentos suaves, a Teint Idole Ultra Wear permite uma pele impecável e sem retoques durante horas.



Para alcançar o esfumado perfeito na parte inferior dos olhos, como na make de Taylor, é preciso ter um pincel de olhos fofo e arredondado para esfumar as bordas. Além disso, vale investir em paletas que ofereçam tons ultra-pigmentados e diferentes texturas, como a Hypnôse Palette. Já para os lábios, se você busca reproduzir fielmente o visual de Taylor Hill, o truque é utilizar batons com pigmentos hidratantes, como o L’Absolu Rouge Ruby Cream #481, que será lançado em março. Com extrato de flores de rosas, óleos naturais de gergelim e turmalina em sua composição, o item oferece um acabamento acetinado e luminoso.



2# Penelope Cruz: menos é mais!



Dona de uma das belezas mais deslumbrantes do showbizz, a espanhola Penélope Cruz também brilhou durante a cerimônia do Oscar 2020. Com um visual mais clean, a atriz apostou em tons claros e terrosos para compor o visual da premiação. Os belos olhos amendoados de Penélope foram bem destacados com o combo sombra e máscara de cílios, utilizando Hypnôse 5-Color Eyeshadow Palette in Terre de Sienne e Hypnôse Drama. Além disso, para dar ainda mais destaque à região, vale contornar os olhos em toda a linha d'água com um bom lápis de olho, manchando levemente o traço maquiado. Na boca, a atriz investiu no efeito cremoso para dar mais volume aos lábios, utilizando o L’Absolu Rouge Ruby Cream #274. Para finalizar e trazer aquele ar de saúde ao rosto, o Blush Subtil foi o escolhido.



3# Chiara Ferragni: pele fresh e iluminada



Adepta a produções mais sofisticadas, Chiara Ferragni é referência quando o assunto é maquiagem das famosas. E, é claro que, na cerimônia do Oscar não poderia ser diferente. Para este look, a embaixadora de Lancôme optou por uma pele iluminada. Além disso, os olhos também ganharam destaque com a ajuda de Monsieur Big, a mais máscara de cílios mais vendida no Brasil. Para os lábios, a aposta da influenciadora foi L’Absolu Mademoiselle Shine #368. Com um acabamento cremoso e hidratante, ele oferece uma aplicação perfeita e sem esforço em segundos. Para finalizar a make e garantir uma pele ainda mais glow, a dica é investir em um bom blush, como o Blush Subtil #02

Continuar lendo

Compre Aqui