Influenciadora divide a importância da mãe na sua carreira como maquiadora

Lu Rech compartilha as melhores dicas de beleza que recebeu de sua mãe

Lu Rech compartilha as melhores dicas de beleza que recebeu de sua mãe

Nossas mães são certamente nossas maiores divas inspiradoras quando falamos sobre o universo da beleza. Ao lado delas que descobrimos e testamos pela primeira vez um super batom vermelho ou um blush cremoso - curioso como boa parte de nós tem histórias assim para compartilhar, não é mesmo? Para falar sobre todas essas memórias, convidamos a maquiadora e influenciadora Lu Rech para um papo super especial, onde ela compartilha as melhoras dicas de beleza que recebeu de sua mãe.

Paris Inspires - Como é a relação com sua mãe?

Lu Rech - Somo muito amigas, muito próximas mesmo. Ela é uma grande parceira e um exemplo de garra e determinação. Sempre fez questão de passar esse lado pra mim, me estimulando a correr atrás dos meus sonhos e objetivos.

PI - Qual das duas é a mais vaidosa?

LR - Ela e muito mais vaidosa do que eu. Sempre foi e continua sendo. Vejo a maquiagem como um dom na minha vida, é algo realmente que anda de mãos dadas comigo, mas sem dúvida alguma minha mãe é muito mais disciplinada e focada nesse universo. Ela se cuidar e cuidar de mim. Lembro que eu sempre ia com os fios muito bem penteados para a escola – ela se desafiava constantemente a fazer uma nova trança ou um novo penteado em mim – e isso de fato acabou influenciou a minha escolha de profissão.

PI - Ela foi sua primeira referência de beleza?

LR - Sempre foi! Por ela gostar muito de se cuidar, acabou me incentivando, não somente na infância, como até hoje, a me cuidar. No fim das contas, separar um tempinho para nós mesmas é muito bom. Funciona como uma terapia e nos ajuda a nos conhecermos e especialmente conhecermos nosso corpo ainda mais. Essa é a melhor parte!

PI - Falando especificamente sobre o universo de beleza: no que sua mãe mais te inspira?

LR - A minha mãe é muito cameleoa. Já mudou de visual inúmeras vezes e isso é uma das coisas que mais admiro nela, esse poder de se reinventar. De ser múltipla, ainda que continue sendo a mesma pessoa. Ela gosta de inovar, de se transformar. Definitivamente nunca fica parada e está sempre aberta ao novo. Isso me inspira demais e está diretamente relacionado com a minha profissão, porque ela sempre está em busca do novo.

PI - Vocês costumam se cuidar juntas? (terem a companhia uma da outra na hora do make para uma festa ou data especial)

LR - Desde que me conheço por gente eu frequento salões de beleza. Sobre maquiagem em sim, acabo não sendo tão assídua assim, porque eu conheço bem o meu rosto e também gosto de uma maquiagem mais simples e fácil. Minha rotina é prática. Ela frequenta muito trabalho e adora passar o dia por lá se produzindo, fazendo novas maquiagens. Essa paixão dela por beleza nos uniu ainda mais e hoje trabalhamos juntas.

PI - Quais são as melhores dicas que ela já compartilhou contigo?

LR - Ela adora fazer olho de gatinho. Foi ela quem me ensinou a fazer o delineado perfeito! Ela ama esfumar com o lápis e essa é uma dica que eu carrego pra vida. Além disso, uma outra super dica é sempre fazer uso do blush. É um ótimo truque para mantermos a pele mais corada e com um aspecto muito mais saudável.

Continuar lendo

Compre Aqui