A artista compartilhou todo o seu amor pelo universo da beleza, além de truques coringa que não abre mão por nada

Larissa Manoela e L’Absolu Mademoiselle Balm: confira um bate-papo exclusivo com a atriz

Larissa Manoela e L’Absolu Mademoiselle Balm: confira um bate-papo exclusivo com a atriz

Se você é daquelas que amam combinar skincare com maquiagem , o novo L'Absolu Mademoiselle Balm é o item perfeito para deixar sua nécessaire ainda mais completo - e lindo, porque é embalagem é simplesmente maravilhoso!

Combinando as mais incríveis tecnologias e tendências do beauté, o novo batom de Lancôme chega ao Brasil em 6 variações, sendo uma delas incolor (a que possui uma bala na cor azul), perfeita para deixar os lábios com acabamento bem lustroso, com carinha de saudável.

O novo queridinho entre maquiadores e influenciadores combina uma vitamina E (potente antioxidante) , com o Pro-Xylane ™ - molécula patenteada por Lancôme com função de hidratação intensa. Como se já não bastasse, o novo bálsamo labial garante também o tão desejado efeito plumping, promovendo o volume instantâneo aos lábios.

Para falar sobre só sobre ele, como também compartilhar algumas dicas de beleza conosco, convidamos ninguém menos que Larissa Manoela para um papo exclusivo aqui para o Paris Inspires. Spoiler: o L'Absolu Mademoiselle Balm já virou o batom queridinho da Larissa Manoela.

Confira abaixo nossa conversa:

Paris Inspires - Como é a sua relação com a maquiagem?

Larissa Manoela - Eu amo maquiagem. Gosto muito de conhecer lançamentos e testar produtos novos. É por isso que eu estou tão feliz com essa parceria com a Lancôme. Acho também que tem o lado da minha profissão, de gostar de me ver diferente no espelho. E é claro que tem um pouco de vaidade também. Por que quem é que não gosta de se ver bonita? Eleva nossa autoestima, faz bem para a gente se cuidar.

Paris Inspires - O que você acha dessa tendência de lábios com aspecto mais volumoso? O famoso efeito plumping!

Larissa Manoela - Acho muito legal quando você tem um produto que possibilita esse recurso sem ter que fazer um procedimento ou algo do tipo. Quer lábios mais volumosos para uma make, passa o bálsamo labial e pronto! Já pode sair e arrasar (risos). E eu adoro esse aspecto mais delineado do lábio, que esse efeito plumping deixa.

Paris Inspires - Estamos passando por um período de oscilações térmicas (dias mais frios e mais quentes na mesma semana) e isso às vezes interfere na saúde dos lábios. Você tem alguma rotina para cuidar da região e deixar-la sempre bem cuidada?

Larissa Manoela - Claro! Os condicionados condicionados com essa oscilação térmica, racham, ficam ressecadas. E é preciso cuidar da região sim. Hidratar ela bastante. OL`Absolu Mademoiselle, por exemplo, é enriquecido com óleos emolientes e tem compostos que são primordiais na hidratação. Além de deixar a sua boca bonita, ele ainda trata e ajuda casos. Amo, amo, amo (risos).

Paris Inspires - A gente vê que a maquiagem tem caminhado para um ambiente cada vez mais democrático e sem superproduções. O que você acha dessa tendência? Da para ver que geralmente seus looks seguem essa pegada de “sem maquiagem”, com um aspecto saudável e natural.

Larissa Manoela - Sim, é uma tendência e eu gosto muito. Adoro essa make mais levinha, que parece que você está sem fazer, só com aquele aspecto saudável, aquela corzinha. Eu adoro essa pegada natural na make. E é algo que eu invisto, principalmente, no dia a dia, nos meus compromissos. Eu gosto muito de maquiagem e me permito também conhecer formas diferentes e fazer mais elaboradas e tal, mas amo mesmo essa pegada mais clean para o meu dia.

Paris Inspires - Você tem o hábito de se automaquiar ou isso fica mais com a sua equipe? Se sim, como busca inspiração para criar novos looks? Quais são as suas redes sociais preferidas para buscar referências?

Larissa Manoela - Super! Eu faço muita das minhas make (risos). Eu sou aquela que se precisar de um jeito no cabelo, eu faço. Se precisar arrumar a unha, eu faço ... poderia ter um salão (risos). Gosto de saber fazer as coisas. Tenho essa curiosidade. Mas eu amo também conhecer profissionais talentosos e pessoas criativas, que trazem novas informações e opções que eu não conhecia. Eu sigo vários profissionais, conheço boa parte deles. E se eu vejo algo que gosto, já dou print (gargalhadas). Deixo ali guardadinha aquela referência para usar em algum momento.

Paris Inspires - Tem algum truque ou rotina de beleza que não abra mão por nada? Se sim, qual e por quê?

Larissa Manoela - Eu tenho os cuidados básicos da minha rotina, que eu não abro mão. Gosto de limpar o rosto antes de dormir, hidratar a pele ... é um cuidado necessário e muito importante. Protetor solar também. E cuidar dos fios. Também gosto de cuidar do meu cabelo, fazer massagem, hidratação ... tenho minha dermatologista, que me orienta e eu sigo tudo o que ela me diz.

Paris Inspires - O que você está achando do novo L'Absolu Mademoiselle Balm? Qual é a sua cor favorita?

Larissa Manoela - Eu estou bem encantada (risos). Tem que escolher uma cor só? Eu estou nessa fase de paixão, sabe? Que vai testando todas as cores e experimentando tudo, porque é uma mais bonita do que a outra. E tem um efeito lindo nos lábios. Não consigo eleger uma só (gargalhadas). E tem esse efeito refrescante e hidratante que faz toda a diferença num bálsamo labial.

 

Continuar lendo

Compre Aqui