Com o coração em rosas e peônias, a nova fragrância é suave e cativante. Conheça e se apaixone!

La Vie Est Belle En Rose: conheça a nova versão do clássico de Lancôme

La Vie Est Belle En Rose: conheça a nova versão do clássico de Lancôme

Enxergar o mundo por "lentes cor de rosa" pode ser categorizado por algumas pessoas como otimismo exagerado, mas o que seria do nosso dia a dia sem os sonhos e a crença de que a vida é bela? Pensando em mulheres otimistas, sonhadoras e românticas, Lancôme desenvolveu a nova versão de um clássico: La Vie Est Belle En Rose, um floriental frutado suave e delicado que tem tudo para se tornar o novo queridinho da sua coleção. Conheça mais sobre ele e se inspire!



As rosas e peônias são o coração de La Vie Est Belle En Rose





Assim como as outras fragrâncias da linha La Vie Est Belle, En Rose não deixa de lado a marca de ser suave e feminino. Nas notas de topo (as que você vai sentir na primeira borrifada), ele mescla frutas vermelhas, como a framboesa, com a bergamota picante, garantindo um aroma suculento e levemente ácido que vai te conquistar rapidamente. Depois disso, a fragrância evolui para as notas de coração que lembram uma rosa desabrochando, com a tradicional íris gourmand e as peônias e rosas de Grasse, a identidade de La Vie Est Belle En Rose. Para finalizar, as notas de fundo são a mistura da cremosidade do óleo de sândalo e do patchouli com a suavidade do almíscar, entregando um resultado equilibrado e elegante.



No frasco, o “sorriso de cristal” ganhou um filtro pink





Por mais que possam passar despercebidos, os detalhes nos frascos dos perfumes Lancôme ajudam a contar a história da composição e personalidade da fragrância. O formato arredondado, que lembra um sorriso dentro do quadrado de cristal, de La Vie Est Belle é a marca registrada da linha e ganha pequenas adaptações em cada adição à coleção — não poderia ser diferente com o En Rose. Agora, o vidro é adornado por um filtro no topo, que serve para dar uma visão cor de rosa do conteúdo interno, em uma analogia ao otimismo que nos leva a enxergar o mundo assim. As asas gêmeas da liberdade perto da tampa do frasco também fazem parte da identidade de La Vie Est Belle. Por isso, na versão En Rose elas também ganharam um pigmento rosado, uma referência ao espírito livre de quem usa a fragrância.



Conheça outros integrantes de La Vie Est Belle Collection



La Vie Est Belle En Rose é o irmão mais novo de uma coleção icônica entre os admiradores de fragrâncias. O La Vie Est Belle Eau de Parfum original foi idealizado para mulheres que escrevem sua própria história de forma livre e feliz. Ele é baseado na flor de íris, mas também conta com notas de pêra e patchouli. Mais intenso e marcante, La Vie Est Belle Eau de Parfum Intense também tem a flor de íris no coração, mas ela é mesclada com avelãs e tuberosas nas notas de topo e fava tonka ao fundo.



Começando pelo frasco que adiciona facetas que reluzem ao sorriso de cristal, La Vie Est Belle L’Eclat Eau de Parfum junta o toque solar da flor de laranjeira com a sofisticação sensual do buquê floral e o frescor da bergamota suculenta. Por isso, ele é uma versão mais leve do La Vie Est Belle tradicional. Finalizando, o L’Eclat Eau de Toilette é ainda mais refrescante: ele troca a flor de laranjeira por jasmine e neroli e adiciona o patchouli às notas de fundo na composição. 

Continuar lendo

Compre Aqui