La Nuit Tresór Musc Diamant: conheça o poder dos diamantes na nova fragrância de Lancôme

Descubra mais sobre o novo perfume membro da família La Nuit Trésor!

La Nuit Tresór Musc Diamant: conheça o poder dos diamantes na nova fragrância de Lancôme

Terno, delicado e marcante: o perfume La Nuit Trésor Musc Diamant é o novo diamante de Lancôme. Ele foi idealizado para representar o momento em que acontece a primeira troca de olhares apaixonados de dois amantes pela manhã. Para mulheres modernas, intensas e livres, o novo La Nuit Trésor é elegante e a opção perfeita para encontros em qualquer horário do dia e da noite. Conheça mais sobre essa novidade e descubra que vale a pena viver esse amor!



A rosa damascena é o coração de La Nuit Trésor Musc Diamant



Todas as fragrâncias da família La Nuit Trésor têm uma coisa em comum: a rosa damascena como parte da sua identidade. O que traz a personalidade de cada um é a combinação com outras notas e ingredientes únicos que formam a fragrância. Floriental almiscarado, o novo La Nuit Trésor tem, no coração, frésia e jasmim. Ele abre com uma overdose de almíscar branco, framboesa e folha de violeta e tem como principal nota de fundo a baunilha em conjunto com o sândalo, amêndoa e patchuli - responsáveis pelo toque marcante e aveludado do perfume.



O frasco é a representação de uma fragrância luminosa e preciosa



O diamante branco é um prisma brilhante e iluminado que simboliza poder e pureza, assim como os sentimentos puros que envolvem um casal que está se apaixonando. A partir desta ideia, foi idealizado o frasco de La Nuit Trésor Musc Diamant. O mais claro e translúcido da família de diamantes, ele é holográfico e um símbolo da fusão de todas as cores — demonstradas quando os raios de sol refletem em seus prismas e são projetados para fora com força e calor. A delicadeza da fragrância é representada pela tradicional rosa de cetim perto do aplicador. Em Musc Diamant, ela é branca, para simbolizar a adição do almíscar branco na composição do produto.



Conheça os outros integrantes da família La Nuit Trésor





La Nuit Trésor Musc Diamant chegou para acompanhar uma família composta por outras três fragrâncias intensas e cheias de personalidade. La Nuit Trésor Eau de Toilette, por exemplo, é a mais refrescante de todas: além da rosa damascena, possui amora e citrus nas notas de topo e um toque de almíscar branco no fundo, o que garante um toque frutado e irresistível. La Nuit Trésor Eau de Parfum é o primeiro amadeirado gourmand da família. Uma junção da rosa damascena com lichia e orquídea de baunilha para um toque misterioso, cativante e viciante. La Nuit Trésor à La Folie é o mais sensual e intenso de todos: tem em suas notas de composição a pimenta rosa e o elixir de baunilha, ingredientes essenciais para o toque sensual e emocionante da fragrância.

Continuar lendo

Compre Aqui