Coloque nossas dicas em prática! Clique aqui para levar para casa produtos Lancôme Leve para casa produtos Lancôme!
logo Lancome paris inspires
Perfumes

La Nuit Tresór Musc Diamant: conheça o poder dos diamantes na nova fragrância de Lancôme

Descubra mais sobre o novo perfume membro da família La Nuit Trésor!

Conheça La Nuit Trésor Musc Diamant, nova fragrância de Lancôme

Terno, delicado e marcante: o perfume La Nuit Trésor Musc Diamant é o novo diamante de Lancôme. Ele foi idealizado para representar o momento em que acontece a primeira troca de olhares apaixonados de dois amantes pela manhã. Para mulheres modernas, intensas e livres, o novo La Nuit Trésor é elegante e a opção perfeita para encontros em qualquer horário do dia e da noite. Conheça mais sobre essa novidade e descubra que vale a pena viver esse amor!

A rosa damascena é o coração de La Nuit Trésor Musc Diamant

Todas as fragrâncias da família La Nuit Trésor têm uma coisa em comum: a rosa damascena como parte da sua identidade. O que traz a personalidade de cada um é a combinação com outras notas e ingredientes únicos que formam a fragrância. Floriental almiscarado, o novo La Nuit Trésor tem, no coração, frésia e jasmim. Ele abre com uma overdose de almíscar branco, framboesa e folha de violeta e tem como principal nota de fundo a baunilha em conjunto com o sândalo, amêndoa e patchuli - responsáveis pelo toque marcante e aveludado do perfume.

O frasco é a representação de uma fragrância luminosa e preciosa

O diamante branco é um prisma brilhante e iluminado que simboliza poder e pureza, assim como os sentimentos puros que envolvem um casal que está se apaixonando. A partir desta ideia, foi idealizado o frasco de La Nuit Trésor Musc Diamant. O mais claro e translúcido da família de diamantes, ele é holográfico e um símbolo da fusão de todas as cores — demonstradas quando os raios de sol refletem em seus prismas e são projetados para fora com força e calor. A delicadeza da fragrância é representada pela tradicional rosa de cetim perto do aplicador. Em Musc Diamant, ela é branca, para simbolizar a adição do almíscar branco na composição do produto.

Conheça os outros integrantes da família La Nuit Trésor

Descubra mais sobre a família La Nuit Trésor

La Nuit Trésor Musc Diamant chegou para acompanhar uma família composta por outras três fragrâncias intensas e cheias de personalidade. La Nuit Trésor Eau de Toilette, por exemplo, é a mais refrescante de todas: além da rosa damascena, possui amora e citrus nas notas de topo e um toque de almíscar branco no fundo, o que garante um toque frutado e irresistível. La Nuit Trésor Eau de Parfum é o primeiro amadeirado gourmand da família. Uma junção da rosa damascena com lichia e orquídea de baunilha para um toque misterioso, cativante e viciante. La Nuit Trésor à La Folie é o mais sensual e intenso de todos: tem em suas notas de composição a pimenta rosa e o elixir de baunilha, ingredientes essenciais para o toque sensual e emocionante da fragrância.

Compre Aqui

La Nuit Trésor Musc Diamant 30ml
La Nuit Trésor Musc Diamant 30ml

Três estrelas da perfumaria francesa se juntaram para a criação de um novo elixir, composto da essência poderosa da Rosa Branca, envolto em uma overdose de Almíscar: O novo diamante de Lancôme, La Nuit Trésor Musc Diamant. A última hora da noite. A intensidade do amanhecer. O primeiro olhar trocado entre dois amantes. O mais novo precioso momento de quando o amor puro se revela. Um novo capítulo é escrito nessa história, onde dois amantes apaixonados trocam uma promessa eterna de amor. 

La Nuit Trésor Eau de Toilette - 50ml
La Nuit Trésor Eau de Toilette - 50ml

Criada pelos mesmos perfumistas que o original La Nuit Trésor Eau de Parfum, a versão Eau de Toilette é um Floriental frutado. O coração dessa fragrância é a Rosa Damascena, escolhida como símbolo da paixão e do amor. Fragrância composta dos ingredientes mais raros: um coração hipnotizante de essência de rosas, amoras entrelaçadas e uma pitada de citrus, exaltado por uma nota franca de almíscar branco. La Nuit Trésor Eau de Toilette é uma fragrância exótica, sensual e muito feminina. Combina fragrâncias florais, frutais e um toque cítrico que exala todo o mistério dessa incrível fragrância.

La Nuit Trésor à La Folie Eau de Parfum - 50ML
La Nuit Trésor à La Folie Eau de Parfum - 50ML

La Nuit Trésor Eau de Parfum - 30 ml
La Nuit Trésor Eau de Parfum - 30 ml

Uma noite sensual, quando os amantes se entrelaçam no amor absoluto. O primeiro afrodisíaco gourmand criado para Lancôme por duas estrelas da perfumaria francesa como a nova visão do amor no século 21. Trésor La Nuit nasce de um enigma fascinante. Um conto infinitamente poético de duas estrelas irresistivelmente atraídas em direção a outra, a ponto de uma colisão. Este fenômeno raro, ocorrendo apenas uma vez a cada 100 anos, cria uma chuva de partículas que se reagrupam em contato com a atmosfera para criar gradualmente uma substância conhecida como diamante negro. Raro e intenso, magneticamente colorido, esta incomparavelmente bela jóia de mistério puro nasce de um trovão estelar. Uma nova fragrância composta das mais raras matérias-primas: um coração sedutor de essência de rosa negra com uma pitada afrodisíaca da mais cobiçada baunilha dos gourmets, a baunilha extraída da Orquídea Tahitensis Absoluta sob uma capa misteriosa de incenso, Essência de Papiro, Praline e Lichia. Uma pedra preciosa cintilante e radiante, sua transparência revela toda a sedução de uma fragrância delicada e sensual. Adornado por uma rosa negra em cetim ao redor de sua tampa, elevando ainda mais o poder de sedução absoluta deste tesouro da feminilidade. A fragrância simplesmente irradia puro desejo e feminilidade. Elegância francesa demonstrada através de cada detalhe do frasco. Um perfume afrodisíaco tão eterno quanto o amor absoluto.

Próxima notícia

Dia do namorados: ritual de beleza para um jantar romântico

Maquiagem

Dia do namorados: ritual de beleza para um jantar romântico

Confira dicas de skin care, maquiagem e perfume para usar nessa data especial!