O novo perfume da marca te faz um convite a não resistir ao amor

La Nuit Trésor Nude: conheça o novo Eau de Toilette de Lancôme

La Nuit Trésor Nude: conheça o novo Eau de Toilette de Lancôme

A família La Nuit Trésor certamente é um dos maiores sucessos de Lancôme. Prestes a completar seu trigésimo aniversário, a franquia ganha uma nova versão, pensada especialmente para o Dia dos Namorados. Em Nude, o Eau de Toilette se desdobra em uma nova faceta, desta vez muito mais leve, delicada e sutil. “Não resista ao amor” é sua grande frase de ordem, que move tudo o que a fragrância acredita.

Um novo capítulo ainda mais autêntico se inicia

A mulher La Nuit Trésor Nude sorri, dança e chora. Ela representa uma feminilidade real, que possui diversas facetas e ainda assim mantém toda a sua singularidade. Como em uma celebração ao amor, o debut da fragrância dialoga com tudo o que amamos e nos faz bem. Suas características olfativas são superleves e envolventes e seu frescor é capaz de nos promover sensações únicas.

O acorde gourmand do novo perfume combina a tradicional rosa com o coco, promovendo um olhar mais cremoso, aconchegante e lactônico. Somado a eles, a bergamota e a baunilha criam, respectivamente, um frescor frutado e uma luminosidade envolvente, traduzindo uma paixão verdadeira e crua; sem rótulos.

A história por trás da fragrância

O DNA de La Nuit Trésor é extremamente poético e de fato uma ode às grandes paixões. Para criar o perfume, Lancôme se inspirou no espaço! De acordo com cientistas, a cada 100 anos, duas estrelas colidem, gerando uma gigantesca explosão. A partir dela, fragmentos são lançados na Terra e, quando em contato com a nossa atmosfera, se solidificam e viram pedras de diamante. A riqueza do acontecimento e sua raridade simbolizam o amor eterno. Não coincidentemente, todos os frascos dos perfumes da família representam a pedra preciosa.

Continuar lendo

Compre Aqui