Faça seu próprio spa em casa com produtos Lancôme!

Descubra o que você precisa para ter um momento de autocuidado no conforto do seu lar!

Faça seu próprio spa em casa com produtos Lancôme!

Com a correria do dia a dia ter um tempo para você mesma pode parecer um sonho. Mas, que tal, separar um tempo do seu dia para investir em um spa e cuidar do seu bem-estar? Mas, calma! Você não precisa ir a um SPA luxuoso para isso. Com as diferentes linhas de tratamento de Lancôme, você tem a autonomia necessária para fazer isso da melhor forma e na sua casa. Dê uma olhada, coloque as dicas em prática na sua rotina e transforme o seu lar em um SPA privado, particular e com tudo que você merece!



1# Todo dia de spa começa com a limpeza ideal da pele



Antes de fazer qualquer procedimento para tratar a pele do rosto é essencial dedicar um tempo para deixá-la bem limpa. A razão é simples: esta é a melhor forma de fazer com que todos os tratamentos aplicados depois sejam absorvidos e aproveitados ao máximo. Para começar, caso você esteja com algum produto de make no rosto, o demaquilante é o primeiro passo. Na região dos olhos, prefira o Bí-Facil, que retira todos os resíduos de maquiagem à prova d’água com delicadeza. Para o resto da pele e o batom matte, Bi-Facil Visage é exatamente o que você precisa. Aplique com um pedaço de algodão e retire a base e o resto dos produtos utilizados na pele.



Depois desse primeiro passo, lavar o rosto vai te ajudar a limpar os resíduos de demaquilante e de outros produtos. Escolha o gel de limpeza ideal para você entre o Pure Focus, específico para peles oleosas, e o Éclat, que serve para todos os tipos de pele. Umedeça o rosto e aplique um pouco do gel de limpeza em movimentos circulares e delicados, até que ele faça espuma. Após esse passo, finalize essa etapa com um tônico facial que vai retirar as impurezas mais profundas dos poros da pele. Assim como o gel de limpeza, ele também está disponível em duas versões diferentes: o Tonique Éclat, para todos os tipos de pele, e o Tonique Pure Focus, que serve para quem tem pele oleosa.



2# O sérum ideal para você também precisa fazer parte dessa rotina



O sérum facial é um adicional perfeito para potencializar o efeito do seu creme hidratante. Ele tem a textura mais leve e deve ser aplicado imediatamente depois da limpeza da pele para fazer efeito. Geralmente, duas gotinhas espalhadas por todo o rosto já são suficientes para o resultado desejado. O critério principal no momento da escolha deve ser, justamente, a sua necessidade: o Absolue Precious Oil, por exemplo, é ideal para quem deseja regenerar e nutrir a pele. O Visionnaire Sérum, por sua vez, é corretor de rugas, poros e da textura da pele. Já o Advanced Génifique Sérum tem como premissa principal a reparação e ativação dos 10 sinais da juventude: linhas de expressão, rugas densas, brilho, clareza, uniformidade da pele, textura, elasticidade, tonicidade, firmeza e contorno.



3# Não deixe as máscaras de tratamento de lado



Se você tiver um pouquinho mais de tempo sobrando no dia do spa caseiro, pode investir em máscaras que precisam ficar no rosto por alguns minutos para terem o efeito completo. Geralmente, elas são tratamentos mais profundos e garantem resultados mais rápidos e intensos que outros produtos. A Génifique Hydro Mask, por exemplo, equivale a um frasco inteiro de Advanced Génifique Sérum e também combate os 10 sinais de envelhecimento da pele de forma intensa. Assim como os séruns, elas devem ser utilizadas imediatamente após a limpeza da pele.



4# A hidratação é uma das etapas mais importantes de toda a rotina de skincare



Se você estiver fazendo este passo a passo durante o dia, precisa finalizar o processo com o hidratante, que vai continuar agindo ao longo das horas para tratar e proteger a sua pele — principalmente se ele tiver fator de proteção solar, como é o caso do Rénergie Multi Lift Ultra Full Spectrum. Além de causar um efeito lift que aumenta a elasticidade da pele, ele ainda te protege da ação dos raios UV. O produto pode ser usado com o Rénergie Multi Lift Creme Yeux, que causa o mesmo efeito na região dos olhos. Para quem não quiser investir num produto anti-idade, o Hydra Zen é o hidratante ideal, já que acalma, protege e purifica a pele de forma prolongada.



5# Antes de dormir, não deixe os reparos noturnos de lado



Para quem prefere cuidar da pele de uma forma mais intensa durante a noite, a última parte deve ser realizada com produtos específicos para este período. Eles agem enquanto você descansa para entregar um efeito muito mais intenso pela manhã. O Génifique Repair Nuit, por exemplo, é o anti-idade ideal para você, já que, noite após noite, entrega uma pele regenerada, revitalizada e rejuvenescida. Rénergie Nuit Multi Lift  garante o efeito lifting para uma pele mais firme, iluminada e macia. Já a máscara Rose Jelly Mask  é ideal para quem precisa hidratar e nutrir a pele cansada e abatida durante a noite.

Continuar lendo

Compre Aqui