Encontrada: a melhor base líquida da Lancôme para dia e noite!

Todas as viciadas em produtos de beleza sabem muito bem que a pele perfeita começa pelo básico, como os primers e bases líquidas da Lancôme

Encontrada: a melhor base líquida da Lancôme para dia e noite!

Uma vez que você domina as técnicas essenciais de manutenção da sua pele, fazendo a limpeza, hidratação e cuidados solares, chega a hora da base. As melhores bases líquidas da Lancôme são aquelas que te acompanham de uma reunião cedo pela manhã até o jantar e ainda em uma noite de muita dança depois disso - tudo mantendo seu visual impecável o tempo todo.



Alcançar a tão sonhada aparência uniforme, aveludada e jovial com uma base que parece sua própria pele — porém melhor — é a busca incessante do mundo da maquiagem. Foi por isso que selecionamos toda uma série de dicas, vindas de especialistas de beleza de Paris, que vão te ajudar a encontrar a melhor base líquida da Lancôme para ser usada durante todo o dia. Além disso, você também vai encontrar outras dcas, dessa vez para te ajudar a manter a base com aspecto de recém-aplicada.



Hora do Primer



O primer é a chave para manter sua pele suave e aveludada, com radiância o dia todo (e a noite também). Ele funciona 'selando' seu hidratante e criando uma superfície lisa e uniforme para a aplicação da maquiagem. A dica é o novo Prep & Matte, de Lancôme. O produto é muito leve e tem uma fórmula não oleosa que ajuda reduzir as imperfeições da pele, deixando-a matificada naturalmente. Agora que você já está com a pele preparada, vamos à escolha da base líquida.



Escolha com calma sua base líquida



As melhores bases líquidas da Lancôme possuem fórmulas sofisticadas que funcionam para criar um efeito de 'segunda pele'. A Teint Idole Ultra Wear  tem uma fórmula que te deixa super confortável, permitindo que a pele respire, além de proporcionar alta cobertura. Durável, ela é uma base que não transfere ou desaparece, não importa o quão longo seja seu dia. É um produto icônico pelo qual milhões de mulheres ao redor do mundo se apaixonaram.



Trabalhe com camadas



Já se perguntou como as parisienses fazem para parecer que têm sempre a pele perfeita? É porque elas trabalham com a base em camadas, como os profissionais. Uma dica? Aplique sua Teint Idole Ultra Wear em camadas finas e sucessivas, ao invés de uma só camada com muito produto. Além de conferir uma aparência mais natural, isso também faz com que a base dure mais.





Deu match na cor



A melhor base líquida da Lancôme para você é aquela que parece sua pele natural, porém melhor! Garanta uma escolha correta de tom testando próximo das clavículas, na base do pescoço. A Teint Idole Ultra Wear tem 16 tons diferentes, indo da mais clara, Beige Ivoire, até a mais escura, Moka: com certeza você vai encontrar a sua cor!



Dê uma blindagem especial



Para uma duração extra, sempre sele sua base com pó translúcido, o que vai ajudar a não transferir o produto. Nossa dica de beleza dos experts é uma camada bem fina na zona T, já que essa é a área mais oleosa do rosto, onde o craquelado e transferências podem aparecer primeiro. Evite a área das bochechas, a não ser que você tenha a pele bastante oleosa, porque a própria fórmula da Teint Idole Ultra Wear vai garantir que sua pele fique uniforme e com um brilho saudável.



Sem necessidade de retoques



Ainda que possa parecer tentador retocar a base ao longo do dia, as melhores bases líquidas da Lancôme, como a Teint Idole Ultra Wear, são desenvolvidas para durar o dia todo e não precisam de retoques. O acúmulo de produto pode fazer com que seus poros pareçam maiores, além de criar uma desidratação na superfície a longo prazo, então é sempre melhor remover o excesso de oleosidade em vez de acrescentar mais produto se você acredita que sua pele fica brilhosa demais ao longo do dia. Imagine sempre uma pele aveludada e uniforme que tem aparência saudável e radiante, ao invés de um acabamento craquelado devido ao uso de muito produto. Seguindo essas dicas, a gente tem certeza que o resultado vai ser incrível o dia inteiro!

Continuar lendo