Teve de tudo um pouco: hobbies, paixão por perfumes, nova rotina e até planos de gravidez

Dia dos Namorados: uma conversa sem filtros com Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros

Dia dos Namorados: uma conversa sem filtros com Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros

O Dia dos Namorados já está batendo em nossa porta - 2020 está passando muito rápido, né? Parece que foi ontem que celebramos o Ano Novo, mas, acreditem ou não, já estamos entrando no segundo semestre. Neste ano, a data será bem diferente para muitos de nós. Não teremos as filas quilométricas em restaurantes, ou até mesmo um jantar romântico feito a quatro mãos em casa, mas o que importa no meio disso tudo, é que o amor prevaleça. Felizmente estamos muito bem servidos de várias tecnologias capazes de nos manter perto, mesmo quando estamos longe.

E para falar de amor, convidamos Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros, que são um casal que personifica todo o amor verdadeiro e sem filtros que Lancôme tanto acredita, para compartilharem um pouco sobre como tem sido a convivência intensa durante o isolamento social. Eles também dividiram quais têm sido atividades que os dois mais têm gostado de fazer juntos nos últimos meses.

O casal compartilha como tem sido a rotina durante o período em casa

Para Sophia, os casais estão mais unidos do que nunca, e tudo isso graças às tecnologias. Além disso, ela também acredita que o suporte emocional entre casais é muito importante durante esse período. “É natural que haja uma variação de humor. Tem dias em que estou mais ansiosa, tem dias em que o Sérgio está mais ansioso. Eu acho que a gente tem conseguido equilibrar isso e, conversando com alguns amigos, tenho visto bastante esse movimento de apoio entre os casais”, diz a atriz.

Perfume é um item que os dois não abrem mão, mesmo estando em casa

Para se manterem mais ativos – e muito cheirosos -, nenhum dos dois abre mão de fazer uso do perfume diariamente, mesmo estando em casa. “Eu tenho uma relação muito especial com fragrância. É uma questão de lembrança, de memória afetiva mesmo”, diz Sérgio. Aos risos, Sophia também o complementa e diz que sempre que o ator que fazer “um charme”, ele faz questão de estar bem perfumado. “Perfume tem o poder de mudar o meu humor. É impressionante como a fragrância dá um up no meu dia. Deixa tudo mais feliz”, diz ela.

Para acertar em cheio no do Dia dos Namorados, o ator presentou a namorada com o novo La Nuit Trésor Nude, de Lancôme. “É um perfume delicioso. Estou apaixonada na fragrância. Isso mostra mais uma vez o quanto o Sérgio me conhece. Tem notas de rosas, baunilha e leite de coco na composição. Ele é sensual e ao mesmo tempo espontâneo e divertido”, conta a atriz.

Os dois têm aproveitado o tempo em casa para maratonar séries

Em casa, o que os dois mais gostam de fazer é comer e assistir filmes e séries. “O Sérgio tem um ritual noturno de comidinhas da madrugada. A gente conversa muito na cozinha. É um ponto de encontro nosso” diz ela. “Durante a madrugada, parece que tudo fica mais engraçado, acho que pelo fato da gente ficar lutando contra o sono. Temos assistido muitas séries”, acrescenta Sérgio.

Música tem sido um ingrediente extra para deixá-los ainda mais unidos

Sophia concilia a vida de atriz com a de cantora e Sergio, apesar de não seguir profissionalmente, enxerga o universo musical como uma terapia."De alguma forma, depois de estarmos há tanto tempo sem uma perspectiva de rotina fora de casa, os nossos filtros acabam caindo, não tem jeito. A música tem cada vez mais sido um ponto de apoio, uma válvula de escape. Um porto seguro para descarregarmos a nossa ansiedade”, complementa.

Será que vem baby por aí?

Um dos maiores sonhos do casal é ter filhos – mas não por agora. “É um plano futuro. Já temos três filhas, a Aretha, a Lady Gaga e a Caty Perry (duas cachorrinhas e gata, respectivamente). A gente sempre quis aumentar a família, mas não agora. É algo que conversamos com certa frequência”, dizem.

Continuar lendo

Compre Aqui