Saiba mais sobre a linha de perfume mais romântica de Lancôme

Dia dos Namorados: escolha um La Nuit Trésor para chamar de seu!

Dia dos Namorados: escolha um La Nuit Trésor para chamar de seu!

O Dia dos Namorados está chegando e os perfumes são verdadeiros clássicos para presentear a pessoas amada! Tão importante quanto uma boa roupa e a maquiagem, a fragrância ideal revela a sua personalidade sua marca. Mas, se você ainda está indecisa sobre qual perfume escolher para presentear ou até mesmo usar,nós te ajudamos com uma dica: invista na linha La Nuit Trésor, de Lancôme. Para sua escolha ficar ainda mais fácil, veja abaixo os detalhes sobre cada um deles!

La Nuit Trésor Musc Diamant

 La Nuit Trésor Musc Diamant é uma assinatura que inspira o amor moderno, intenso e livre, capaz de revelar o seu lado mais terno. Composto da essência poderosa da rosa branca envolvida por almíscar, o perfume vai te presentear com elegância e delicadeza. Com seu frasco em primas — símbolo do poder e pureza — ainda mais brilhante, o diamante holográfico apresenta uma fragrância floriental, ideal para arrasar durante o encontro.

La Nuit Trésor Nude

O mais novo capítulo da história de La Nuit Trésor é com a fragrância Nude. O perfume é um gourmand oriental, reinterpreta a efervescência tradicional da fraquia e nos convida a sentir um amor mais leve, sensível e real. A nova fragrância combina um acorde único e extremamente sofisticado, com a presença da tracional rosa, além de notas de coco, baunilha, almíscar e bergamota. Brilhante e sensual, La Nuit Trésor Nude nos transborda com as melhores sensações. 

La Nuit Trésor à La Folie Eau de Parfum

Em uma versão mais intensa e marcante da fragrância mais afrodisíaca de Lancôme, o La Nuit Trésor à La Folie proporciona o ápice da sedução em cada mulher. Com uma combinação da rosa ardente com a pimenta rosa, a fragrância traz intensidade e emoção para o Dia dos Namorados. Por fim, o elixir de baunilha dá um toque gourmand amadeirado, ideal para mulheres elegantes e sedutoras que desejam deixar sua marca por onde passam.

La Nuit Trésor Eau de Parfum

Inspirado no diamante negro e no encontro raro entre duas almas gêmeas, o La Nuit Trésor faz qualquer coração sucumbir com uma atração irresistível. Raro e intenso, a fragrância tem em suas notas a baunilha gourmet, extraída da Orquídea Tahitensis Absoluta, sob uma capa misteriosa de incenso, essência de papiro, praline e lichia. Com uma rosa negra em cetim ao redor da tampa do frasco, o item irradia puro desejo e feminilidade, evidenciando o charme feminino.



Continuar lendo

Compre Aqui