Dia dos Namorados: escolha um La Nuit Trésor para chamar de seu!

Saiba mais sobre a linha de perfume mais romântica de Lancôme

Dia dos Namorados: escolha um La Nuit Trésor para chamar de seu!

O Dia dos Namorados é a oportunidade perfeita para ficar deslumbrante e comemorar a data em um programa a dois: e o perfume é um item indispensável para a produção neste dia marcante! Tão importante quanto uma boa roupa e a maquiagem, a fragrância ideal revela a sua personalidade e deixa uma marca por onde você passa. Mas, se você ainda está indecisa sobre qual perfume usar no Dia dos Namorados, nós te ajudamos com uma dica: invista na linha La Nuit Trésor, de Lancôme. Para sua escolha ficar ainda mais fácil, veja abaixo os detalhes sobre cada um deles!





#1 La Nuit Trésor Musc Diamant





Novo diamante de Lancôme, o La Nuit Trésor Musc Diamant é a mais nova assinatura que inspira um amor moderno, intenso e livre, capaz de revelar o seu lado mais terno. Composto da essência poderosa da rosa branca envolvida por almíscar, o perfume vai te presentear com elegância e delicadeza. Com seu frasco em primas — símbolo do poder e pureza — ainda mais brilhante, o diamante holográfico apresenta uma fragrância floriental, ideal para arrasar durante o encontro.



 



#2 La Nuit Trésor Eau de Toilette





Com sua fragrância inusitada e inesquecível, o La Nuit Trésor Eau de Toilette faz seu coração disparar de paixão. Criado pelos mesmos perfumistas do original La Nuit Trésor Eau de Parfum, o produto traz em seu coração a rosa damascena — símbolo da paixão e do amor —, uma combinação perfeita para uma data especial. Composto por ingredientes raros, como o almíscar branco, a fragrância mistura essência de rosas, amoras entrelaçadas e uma pitada de citrus, que exala feminilidade e sensualidade.



#3 La Nuit Trésor à La Folie Eau de Parfum





Em uma versão mais intensa e marcante da fragrância mais afrodisíaca de Lancôme, o La Nuit Trésor à La Folie proporciona o ápice da sedução em cada mulher. Com uma combinação da rosa ardente com a pimenta rosa, a fragrância traz intensidade e emoção para o Dia dos Namorados. Por fim, o elixir de baunilha dá um toque gourmand amadeirado, ideal para mulheres elegantes e sedutoras que desejam deixar sua marca por onde passam.



#4 La Nuit Trésor Eau de Parfum





Inspirado no diamante negro e no encontro raro entre duas almas gêmeas, o La Nuit Trésor faz qualquer coração sucumbir com uma atração irresistível. Raro e intenso, a fragrância tem em suas notas a baunilha gourmet, extraída da Orquídea Tahitensis Absoluta, sob uma capa misteriosa de incenso, essência de papiro, praline e lichia. Com uma rosa negra em cetim ao redor da tampa do frasco, o item irradia puro desejo e feminilidade, evidenciando o charme feminino.



Continuar lendo

Compre Aqui