Antes de escolher o presente de Dia das Mães, confira qual cor de batom combina mais com cada personalidade de mulher

Descubra o melhor batom matte para cada tipo de mãe!

Descubra o melhor batom matte para cada tipo de mãe!

A busca pelo presente de Dia das Mães perfeito começa, para muita gente, semanas antes do segundo domingo de maio. Levar em consideração os gostos e a personalidade para agradar a mulher mais importante da sua vida é algo que deve ser feito com cuidado e com toda a ajuda necessária. Se ela curte maquiagem, certamente já caiu nas graças do batom matte e L’Absolu Rouge Drama Matte é um dos principais modelos disponíveis hoje em dia e garante conforto, cobertura pigmentada e ingredientes que hidratam durante o uso. Que tal descobrir qual cor desse queridinho combina mais com a sua mãe aqui embaixo? O sucesso do presente vai ser certo se for assim!



Um vermelho desejado para a mãe clássica e icônica





A nécessaire de uma mulher nunca está completa sem um batom vermelho, seja ele de uma cor mais viva ou fechada. No caso daquela mãe icônica, que tem um estilo atemporal e nunca o deixa de lado, a melhor aposta é o L’Absolu Rouge Drama Matte 506 Magnetic Fever. O tom clássico de vermelho, que é marcante e sóbrio ao mesmo tempo, é perfeito por combinar com diferentes tons de pele, cabelos e roupas, se tornando a peça que faltava em produções para o dia e noite.



Para a mãe elegante e sensual, o batom amora







Nem totalmente vermelho, nem roxo: L’Absolu Rouge Drama Matte 417 Berry Intense tem um tom sóbrio, que não ultrapassa os limites da elegância, mas que também dá um ar misterioso e sensual a qualquer produção. Ele também pode ser combinado com facilidade com qualquer tom de pele, mas fica mais chamativo e marcante em mulheres brancas e pardas. Ele é perfeito para completar os looks noturnos da sua mãe!



O nude rosado é a pedida ideal da mãe romântica e casual





No que se trata das mães que são românticas e, ao mesmo tempo, casuais, L’Absolu Rouge Drama Matte 274 Sensualité só traz vantagens. Além de ser uma cor incrível, que transforma o look mesmo sendo discreta, o nude com fundo rosa é a aposta ideal para todos os momentos. Pode dar vida à produção de um dia de trabalho, mas também pode ser ideal para deixar o destaque nos olhos naqueles dias de make mais elaborada. Por isso, é perfeito para a mãe casual deixar na bolsa em todos os momentos.



O nude clássico foi feito para a mãe radiante e sofisticada







Para quem tem uma mãe que não precisa de muita produção para ser incrível em qualquer dia, a aposta ideal é L’Absolu Rouge Drama Matte 510 Ardent Sand. Um nude clássico, com fundo mais amarelado, é tão necessário no kit de maquiagens feminino quanto o vermelho. Ele é perfeito para a mãe que irradia confiança, beleza e sofisticação em todos os lugares onde vai. Pode ter certeza que é o presente perfeito!

Continuar lendo