Cremes multibenefícios: porque apostar nesse tipo de cosmético para o rosto

Descubra as vantagens do creme multibenefícios para o rosto e como incluí-lo no seu dia a dia

Cremes multibenefícios: porque apostar nesse tipo de cosmético para o rosto

Os cremes multibenefícios têm ganhado cada vez mais espaço entre os dermocosméticos. Com a correria do dia a dia, a praticidade é muito importante na hora de realizar todos os passos da rotina de skincare. Afinal, com o passar dos anos, a pele exige cuidados mais específicos e importantes, como esfoliação, hidratação e restauração, que demandam uma atenção especial. Com fórmulas especiais, os cremes multibenefícios prometem facilitar a vida de toda beauty addict, já que eles podem limpar, tonificar, hidratar e preencher o cútis de uma só vez. Saiba mais abaixo!



4 motivos pelos quais você deve investir em um creme multibenefícios



1# Para hidratar e regenerar a pele



O novo item must have na sua rotina de cuidados com a pele pode fazer mais do que você imagina. Isso porque um dos benefícios desse tipo de creme é ajudar no processo de hidratação e também regeneração da superfície da cútis. Desenvolvido para devolver a vitalidade da pele, o Rénergie Nuit Multi-Lift de Lancôme é a escolha certa para quem busca uma pele mais jovem e saudável usando apenas um produto. Recomendado para todos os tipos de pele, incluindo as maduras, ele estimula os 10 conectores chaves responsáveis pela estrutura e sustentação da pele, resultando em um rosto mais denso e firme. Para garantir o resultado, após limpar, tonificar e hidratar a pele, aplique o creme no rosto à noite e deixe-o agir.



2# Para restaurar a elasticidade da pele e redefinir o contorno facial



Não existem dúvidas de que a renovação celular é uma etapa fundamental para manter a saúde da pele. Afinal, é através dela que é possível substituir as células das camadas superficiais por outras mais jovens, deixando-a mais firme e lisa. O ciclo de renovação ocorre naturalmente, mas para estimular o processo e combater os sinais de envelhecimento é essencial investir em produtos com efeito lifting. Com uma combinação de ingredientes ativos, o Rénergie Multi-Lift Creme Jour é capaz de redefinir o contorno facial, restaurar a elasticidade da pele e garantir mais firmeza a pele. Aplique-o pela manhã e sinta sua pele renovada.



3# Para manter a região dos olhos hidratada e garantir cílios mais fortes



Com a ajuda dos cremes multibenefícios, cuidar da área dos olhos e dos cílios ficou ainda mais fácil, já que alguns produtos hidratam a região e também contribuem para o fortalecimento dos fios. O Génifique Light Pearl, por exemplo, melhora imediatamente a textura da pele no contorno dos olhos e estimula o crescimento dos fios dos cílios. Combinando a pérola de massagem com uma fórmula rica em probióticos, o item proporciona um olhar mais liso e radiante. Para isso, é preciso aplicá-lo diariamente, com o auxílio do massageador, nas pálpebras superiores e abaixo dos olhos, fazendo movimentos circulares e finalizando próximo aos cílios.



4# Para proteger a pele dos raios solares e evitar os sinais de envelhecimento 



O envelhecimento da pele é um processo inevitável, mas que pode ser acelerado pela ação de fatores externos e um dos principais é a exposição solar. Por isso, as peles maduras ou ressecadas precisam de ativos que nutram o rosto e diminuam os sinais de envelhecimento. Para evitar esse problema, é preciso incluir na sua rotina produtos um item que ofereça filtro solar e ação anti-idade, como o Rénergie Multi-Lift Ultra Full Spectrum. Além do FPS 25 em sua composição, o creme conta com extrato de linhaça que desacelera o envelhecimento das células e melhora a firmeza da cútis, garantindo uma beleza ainda mais radiante e jovial.

Continuar lendo

Compre Aqui