Cremes com efeito lifting: entenda como eles agem na sua pele

Saiba mais sobre os cremes que melhoram a firmeza e a luminosidade da pele em pouco tempo

Cremes com efeito lifting: entenda como eles agem na sua pele

Com o passar dos anos, é natural o surgimento de rugas e a perda de firmeza da pele. Para eliminar esse incômodo de forma rápida e prática, o segredo é investir nas fórmulas dos cremes com efeito lifting. Com proteínas tensoras que esticam a pele, esses produtos oferecem um resultado visível e instantâneo ao rosto. Confira os principais benefícios do produto para entender como esse tipo de cosmético age na pele e incluí-lo na sua rotina de skincare! 

Para quem busca uma pele mais densa e firme, o lifting é a escolha certa

Apesar das diversas finalidades do creme lifting, uma das principais é oferecer à pele mais densidade e firmeza. Para isso, o ideal é apostar em produtos que tenham como principal função devolver a vitalidade da pele, como o Rénergie Nuit Multi-Lift de Lancôme. Perfeito para todos os tipos de pele, principalmente para as mais maduras, o item oferece uma textura suave capaz de restaurar a elasticidade da cútis e redefinir os contornos faciais. Agindo nas cinco camadas da pele, incluindo a mais profunda, o cosmético proporciona uma aparência mais jovem, lisa e firme em apenas uma semana. Após limpar, tonificar e hidratar a pele, aplique o creme no rosto à noite e garanta uma pele iluminada e macia. 

O creme lifting ajuda a reduzir rugas e linhas finas

Há quem não se importe com os sinais da idade no rosto, mas também existem mulheres que preferem uma aparência mais rejuvenescida. Neste caso, apostar nos produtos com efeito lifting pode ser uma solução. Com  uma combinação de ingredientes ativos, o Rénergie Multi-Lift Creme Jour, de Lancôme, é capaz de fazer o tempo parar e combater rugas e manchas da cútis, enquanto redefine o contorno facial, área por área. Delicado e sedoso, o item traz a exclusiva tecnologia Up-Cohésion que proporciona uma pele renovada e suave. Além disso, o creme mostra resultados em apenas quatro semanas: 84% das mulheres que experimentaram o produto sentiram a pele mais sedosa, enquanto 89% afirmaram sentir mais elasticidade (em autoavaliação de 64 mulheres após 4 semanas de uso).

Combine o creme lifting com outros cuidados para ter uma pele hidratada e saudável

Se você busca recuperar a firmeza e a luminosidade da pele e mantê-la hidratada ao mesmo tempo, o truque é combinar o creme lifting a outros cuidados. Além do Rénergie Multi-Lift Creme Jour, feito para ser um companheiro potente no dia a dia, você pode utilizar mais produtos no seu ritual de skincare, como um bom sérum. Não importa quais sejam seus objetivos, o Advanced Génifique Sérum é perfeito para todas as mulheres que querem cuidar melhor da pele. Imperceptível quando aplicado, esse sérum anti-idade é transversal e pode ser aliado à qualquer outro produto, seja da mesma linha de tratamento ou não. Com duas frações probióticas em sua composição hidratante, o item reforça a barreira cutânea, traz luminosidade e aquela radiância que parece se apagar quando surgem os primeiros sinais de envelhecimento da pele.

Continuar lendo

Compre Aqui