Veja lista com os cremes infalíveis para suavizar e prevenir as rugas mais comuns

Creme antirrugas: 5 opções para rejuvenescer a pele do rosto

Creme antirrugas: 5 opções para rejuvenescer a pele do rosto

O creme antirrugas é um item essencial na rotina de beleza de quem deseja uma pele com aspecto mais jovem. Com o passar dos anos, é comum que a produção de colágeno diminua e leve ao aparecimento de sinais do envelhecimento, como as rugas. Além dos tratamentos dermocosméticos disponíveis para atenuar as linhas de expressão, como peelings e lasers, os cremes antirrugas também são parte essencial para cuidar, tratar e prevenir as marcas do tempo no rosto. Veja 5 cremes para o rosto que vão ajudar a prevenir rugas e linhas de expressão!

1) Génifique Advanced Sérum deixa a pele mais luminosa e uniforme

O primeiro passo para ter uma pele mais jovem é incluir na rotina de cuidados um bom sérum. Capaz de reparar as linhas de expressões e trazer uniformidade a pele, o Advanced Génifique Sérum de Lancôme oferece a cada gota cerca de 40% dos ingredientes ativos que resultam numa cútis mais luminosa em apenas sete dias de uso. Com três etapas diferentes — fermentação, fragmentação e filtração —, a fórmula de Génifique melhora a estrutura da cútis, devolvendo firmeza e flexibilidade. Além disso, o sérum pode ser utilizado junto à qualquer outro produto, seja da mesma linha ou não, para potencializar o tratamento anti-idade.  Aplique duas gotas no rosto de manhã e à noite para ter um rosto mais preenchido e iluminado.

2) Visionnaire Crescendo estimula a renovação da pele

Frequente em rostos mais maduros, as rugas estáticas ocorrem com a diminuição da estrutura elástica da pele e a baixa capacidade de regeneração celular. Para lidar com esse problema, uma boa saída é investir em massagens faciais e produtos firmadores, como o Visionnaire Crescendo. Perfeito para corrigir as rugas profundas, o creme carrega ácidos naturais e extrato de casca de quinoa, que esfoliam e estimulam a renovação da pele. Aplique o produto no rosto antes de dormir durante 28 dias e tenha uma cútis mais uniforme e homogênea.

3) Absolue Soft Cream ajuda a reduzir linhas finas de expressão

Para tratar as rugas que surgem a partir dos 40 anos de idade, o ideal é buscar tratamentos clínicos ou cosméticos que revitalizam e reduzam os principais sinais da idade, como a perda de elasticidade e firmeza da pele. Com um poderoso extrato de rosas na composição, o Absolue Soft Cream, de Lancôme, é uma boa opção para garantir uma aparência mais natural. Além disso, o item contribui para renovação celular da cútis, reduzindo as rugas e linhas finas e deixando-a mais jovem, uniforme e radiante.

4) Rénergie Multi-Lift Creme Jour melhora a firmeza da pele

Para quem sofre com as famosas linhas de expressão, que podem aparecer entre os 30 e 40 anos, a dica é usar produtos com efeito lifting de redefinição. Composto por extrato de linhaça, o Rénergie Multi-Lift Creme Jour é um poderoso aliado para desacelerar o envelhecimento das células e melhorar a firmeza da pele. Delicado e sedoso, ele oferece uma cútis renovada, firme e suave.

5) Génifique Creme Jour é ideal para uma pele com aparência rejuvenescida

A região dos olhos é uma das mais afetadas quando o assunto é surgimento de rugas. Por isso, é fundamental adquirir produtos que ajam diretamente nesta área do rosto, como o Génifique Creme Jour. Trazendo a tecnologia do soro Génifique aliada à ação antirrugas, o creme atua como uma luz no interior das células, reativando a atividade dos genes e estimulando a produção de proteínas. Luminoso e vibrante, o produto proporciona em apenas uma semana uma pele visivelmente rejuvenescida.

Continuar lendo

Compre Aqui