Cores de gloss labial que vão fazer com que você pareça mais jovem

Conheça o novo L’Absolu Gloss da Lancôme: uma linha de maquiagem com 9 requintadas cores de gloss labial

Cores de gloss labial que vão fazer com que você pareça mais jovem

Um gloss labial revolucionário, L’Absolu Gloss é uma sofisticada alternativa ao batom e um item essencial para sua nécessaire que vai ajudá-la a parecer mais jovem.



Para sempre jovem com essas cores de gloss labial



Enquanto somos jovens, nossos lábios costumam ser mais cheios e hidratados. Por isso, a maneira mais simples de recriar um visual jovial com o gloss labial é deixando os lábios bem volumosos e definidos. Para conseguir este resultado, você vai precisar escolher da melhor maneira as cores de gloss labial da sua nécessaire. Com o uso correto da maquiagem, você vai ter lábios dignos de um comercial.



Suas cores verdadeiras



Uma paleta em tons de rosa é a chave para acertar em cheio quando o assunto são as cores de gloss labial que podem te rejuvenescer. A ideia é simplesmente colocar um pouco de rosa em seus lábios, sem usar uma tonalidade muito escura para evitar o efeito de diminuição que ela pode causar. Passe longe, portanto, dos vermelhos profundos, bordôs ou até mesmo amarronzados, especialmente se seus lábios já forem naturalmente finos. A melhor maneira de ter o sorriso perfeito é deixá-lo lindo usando a família pink.



Faça o tempo voltar e fique mais jovem independente da cor da sua pele



Para alcançar o brilho radiante da juventude, escolha seu acabamento favorito: matte, cremoso ou translúcido. Em seguida descubra o tom rosado mais adequado para sua pele:



Loiras com pele clara devem escolher as cores de gloss mais neutras como o L’Absolu Gloss #222 Beige Muse Sheer. As morenas com pele dourada podem se aproveitar do visual bronzeado e fazer com que seus lábios fiquem mais volumosos usando um tom coral rosado iluminado. As negras, por sua vez, podem se aventurar nos rosas mais escuros. Pense em algo mais magenta ou framboesa para lábios cheios e revigorados como o L’Absolu Gloss Clair Obscure #422, um dos nossos clássicos.



A escolha também pode ser feita se baseando numa simples questão de psicologia. Uma vez que as cores intensas são automaticamente associadas a um ar jovial, então a ousadia e autoconfiança para apostar nelas serão perfeitas para te ajudar a manter a jovialidade!



Os tons de rosa são perfeitos para dar vida aos lábios com um gloss e deixá-los mais jovens





L'Absolu Gloss  tem 3 acabamentos diferentes: matte, cremoso e translúcido





O brilho do gloss é responsável por dar a ilusão de volume - algo que os lábios podem perder com o tempo





Os vermelhos são uma ótima opção para as mulheres de pele negra parecerem mais jovens





Para um efeito ainda melhor, defina os lábios antes de aplicar seu gloss labial



Se você quiser um resultado idêntico ao dos profissionais nos seus lábios ao usar um dos nossos modelos de gloss labial, vai ser necessário dar definição a eles. Um dos principais truques dos experts é usar um pincel chanfrado fazendo o contorno dos lábios com o corretivo Teint Idole Ultra Camouflage. Também é possível aumentar esse efeito usando um lápis de contorno labial da mesma cor do seu gloss.



5 dicas indispensáveis para usar gloss labial



Para misturar tons de gloss labial, o importante é focar na transição deles



Para criar a ilusão de volume nos lábios, você deve começar com um tom mais claro no centro deles e fazer a transição para um rosa mais ousado nas extremidades. O acabamento dos cantos deve ser cremoso e matte, enquanto o centro, por sua vez, deve ter um aspecto mais translúcido e brilhante.



Crie sua própria cor misturando dois tons diferentes



Não encontra a cor perfeita de gloss labial para você? Chegue ao tom dos seus sonhos misturando duas tonalidades já existentes. Escolha uma clara e uma escura e aplique sempre a mais escura primeiro. Vá testando até chegar ao seu tom ideal.



Cuide dos lábios no dia a dia



Hidratar os lábios frequentemente é essencial! Para conseguir um efeito que passa longe do ressecado e aumenta a durabilidade do gloss, você deve usar um primer para lábios ou, até mesmo, um creme hidratante. Aplique um deles cerca de trinta minutos antes do gloss labial para que ele tenha tempo suficiente para fazer efeito.



A esfoliação labial também é importante



Para um resultado final maravilhoso, você também não pode esquecer da esfoliação dos lábios. Seja usando a escova de dentes, seus dedos ou um cotonete, remova o excesso de pele para conseguir lábios saudáveis e volumosos, sem descamação.



Deixe o look ainda mais incrível com o iluminador



Depois de aplicar o gloss labial e fazer o contorno dele com o lápis e o corretivo, você pode adicionar um ponto de luz ao look com o iluminador. Basta aplicar um pouco do pó reluzente acima do arco do cupido e pronto: sua make vai ficar muito mais incrível!

Continuar lendo