Definir o melhor batom vermelho para aquelas noites que você sabe que não serão facilmente esquecidas não é uma tarefa simples. Confira estas dicas e descubra o melhor modelo de Lancôme para você.

Como encontrar o melhor batom vermelho da Lancôme para a balada?

Como encontrar o melhor batom vermelho da Lancôme para a balada?

O batom vermelho clássico para passar a noite na balada precisa, além de combinar com o resto do look e da maquiagem, te deixar segura e poderosa. Por isso, com tantas opções disponíveis, essa decisão pode virar uma dor de cabeça. pode ser uma dor de cabeça, Resolva isso, seguindo este simples guia para encontrar os melhores vermelhos para os lábios da Lancôme.



O melhor batom vermelho para quem quer parecer chique e clássica



É bem simples: não tem como errar no look com os vermelhos da L’Absolu Rouge. Clássicos e sofisticados, eles são uma escolha espontânea e certeira para aquelas que buscam um batom vermelho icônico para a balada. Com 14 tons à sua escolha, a seleção de vermelhos vai desde o vivo L’Absolu Rouge Caprice #132 até o L’Absolu Rouge Impatiente #172, que tem um tom coral incrível.



Além disso, é impossível não mencionar o chique "clique" que a embalagem preta faz ao ser aberta — algo que logo se torna um vício! E ainda há mais uma vantagem: enquanto você está aproveitando a festa com seu batom vermelho, seus lábios estão sendo hidratados com a incrível fórmula do L’Absolu Rouge, que é antioxidante com derivados de Vitamina E e enriquecida com o ativo Pro-XylaneTM.



Batom vermelho de longa duração para dançar até o sol raiar



Se você sabe que a noite vai ser longa, do tipo que acaba quando o sol já está nascendo, opte por um batom vermelho matte com fórmula de longa duração. Abrace os tons impactantes que deixam o look ousado, como o Matte Shaker #189 Red’Y in 5 . Perfeito até para quem se arruma com pressa, este batom vermelho escuro pode ser aplicado em apenas 90 segundos. Basta agitar a embalagem, deixar que o aplicador se encha de produto e passar nos lábios. A aplicação é simples, sem drama e nem bagunça!



Inovador, o melhor batom vermelho da Lancôme vem em uma embalagem super prática. Sua textura deixa um filme ultrafino intensamente pigmentado sobre os lábios e a sua fórmula é quase impossível de ser sentida. É como uma segunda pele que fica no lugar até a manhã seguinte sem borrar ou transferir.



O batom vermelho ideal para um aspecto radiante



A linha L'Absolu Gloss , de Lancôme , tem um acabamento perfeito para um look matador. O 181 Entracte tem tudo para se tornar seu novo preferido para a balada. Com um tom bem vivo, ele funciona bem em mulheres com diferentes tons de pele. Apesar do nome gloss, os batons dessa linha não têm necessariamente um aspecto brilhoso. Esse que nós citamos, por exemplo, tem um toque cremoso e é super pigmentado - ideal para arrasar nos looks de noite.



O que fazer e não fazer ao usar batom vermelho





 



 



 



 



Fazer: o contorno perfeito



Batons vermelhos e cores escuras para os lábios merecem o contorno perfeito. Uma boa dica para consegui-lo é usando um lápis de longa duração para fazer a combinação perfeita com a gama de cores clássicas da Lancôme. Lembre-se de desenhar também o contorno dos lábios com um corretivo como o Corretivo Teint Idole Ultra Camouflage antes de aplicar seu batom vermelho.



Não fazer: Deixar de se hidratar



Antes de passar a noite na balada, lembre-se de tratar seus lábios com carinho e dê a eles os cuidados dignos de um spa com uma máscara hidratante. Durante a festa, não deixe de alternar os deliciosos coquetéis com água. Se mantendo hidratada, o melhor batom vermelho escolhido por você vai ficar ainda mais bonito.



Fazer: o truque da fixação de cor



Para garantir que a cor de seu batom vermelho dure a noite toda, aplique sempre uma fina camada de pó translúcido por cima, de preferência, através de um lenço de papel bem fino. Um ótimo truque dos maquiadores profissionais.



Não fazer: usar um lápis labial de cor diferente



Hoje em dia, as tendências de maquiagem pedem um visual mais natural. Por isso, mesmo se você estiver pronta para chamar a atenção com o vermelho mais vibrante de sua coleção, atenha-se a apenas uma cor para os dois produtos.



Fazer: apostar nos cílios longos



Para equilibrar o rosto com seu batom vermelho, não há nada melhor do que cílios volumosos. Aplique a para conseguir cílios 12 vezes mais volumosos em questão de minutos.



Não fazer: ficar com aspecto pálido



Um batom vermelho bem vibrante chama bastante atenção no rosto e pode te deixar com o visual mais pálido do que é de costume. Para trazer de volta a cor ao rosto, aplique o pó bronzeador Belle De Teint e adicione à pele um discreto e natural bronzeado.



 

Continuar lendo