Coloque nossas dicas em prática! Clique aqui para levar para casa produtos Lancôme Leve para casa produtos Lancôme!
logo Lancome paris inspires

Perfumes

Como comprar perfumes? Veja o que você deve considerar na hora de escolher sua próxima fragrância!

Anote essas dicas e acerte na escolha do seu novo perfume

Veja dicas para comprar o seu próximo perfume!

Quem realmente gosta do mundo das fragrâncias e tem os frascos perfumados como um dos acessórios de beleza preferidos, sabe que a escolha de um novo integrante para a coleção não é fácil. Além de precisar analisar os aromas na pele, acertar quais você realmente deseja sentir é determinante para facilitar a decisão final. Para te ajudar, nós explicamos essa e outras dicas que vão tornar o seu momento de compra bem mais simples. Confira aqui embaixo! 

1# Considere os perfumes que você já tem em casa

O primeiro passo para fazer uma escolha funcional é pensar nos frascos de perfume que você já tem em casa e decidir se ainda falta um tipo específico de fragrância. Se a maioria das suas fragrâncias é doce, por exemplo, vale a pena investir em uma versão mais refrescante ou mesmo em um perfume mais intenso e sedutor. Assim, você vai estar sempre preparada com perfumes diferentes para cada ocasião. 

2# Pense em qual ocasião você deseja usar esse perfume

Se você já estiver indo comprar o perfume com uma ocasião de uso em mente, o processo fica ainda mais simples. A regra mais básica de todas é deixar as fragrâncias com notas mais fortes e marcantes para à noite e as mais suaves para o dia. Durante o verão e em dias quentes, aposte nos modelos refrescantes, que vão dar um toque de frescor ao seu dia. Para encontros e programas noturnos, fique atenta às notas sedutoras, como a baunilha, para finalizar a sua produção.

3# Descubra qual família olfativa te agrada mais

Uma boa forma de selecionar quais são as fragrâncias que costumam te agradar mais é descobrindo a família olfativa que elas pertencem. Primeiro, analise os frascos que você já tem em casa para descobrir se eles se encaixam na família floral, cítrica, chipre, oriental, amadeirada ou aromática. Depois disso, vai ser bem mais simples experimentar fragrâncias realmente relevantes para você! Em Lancôme, há diferentes tipos de fragrâncias dentro de cada família: o Trésor Midnight Rose é uma referência em perfumes adocicados, que reúne o cheiro profundo das rosas com o da framboesa; Ô de Lancôme, por sua vez, tem uma característica mais cítrica por combinar florais e ingredientes como limão, tangerina, jasmim e bergamota.  

4# Espere um tempo antes de tomar a decisão final

Por mais que o seu primeiro impulso seja de comprar a fragrância assim que a experimenta, o ideal é aplicar na pele e esperar um tempo antes de decidir. Esse é o protocolo ideal porque, além de existir a possibilidade da fragrância mudar em contato com a sua pele, o desenvolvimento das notas de composição no corpo pode não te agradar tanto assim. Desta forma, vai ser mais simples garantir que a fragrância vai continuar te agradando com o uso no dia a dia!

Compre Aqui

La Vie Est Belle L'Éclat Eau De Parfum - 30ml
La Vie Est Belle L'Éclat Eau De Parfum - 30ml

Você vê no brilho de um olhar, no vibrar de um sorriso. Algo que os franceses chamam de L'Éclat.L'Éclat é a fragrância de uma emoção luminosa e nunca cessante, um convite para compartilhar a luz da felicidade.Um novo olfativo de La vie est belle em uma garrafa multifacetada que captura a luz da felicidade.Esta fragrância incorpora o brilho da flor de laranjeira, radiante e sofisticada. Para a mulher que procura uma fragrância mais fresca e leve que La Vie est Belle Eau de Parfum, mas sensual e viciante.La vie est belle L'Éclat pode ser usada o dia todo e em conjunto com os itens clássicos La vie est belle.

La Nuit Trésor Eau de Toilette - 50ml
La Nuit Trésor Eau de Toilette - 50ml

Criada pelos mesmos perfumistas que o original La Nuit Trésor Eau de Parfum, a versão Eau de Toilette é um Floriental frutado. O coração dessa fragrância é a Rosa Damascena, escolhida como símbolo da paixão e do amor. Fragrância composta dos ingredientes mais raros: um coração hipnotizante de essência de rosas, amoras entrelaçadas e uma pitada de citrus, exaltado por uma nota franca de almíscar branco. La Nuit Trésor Eau de Toilette é uma fragrância exótica, sensual e muito feminina. Combina fragrâncias florais, frutais e um toque cítrico que exala todo o mistério dessa incrível fragrância.

La Vie Est Belle Eau de Parfum - 30 ml
La Vie Est Belle Eau de Parfum - 30 ml

Lancôme apresenta um novo caminho em um mundo repleto de regras e padrões: La Vie Est Belle - um perfume de alma e luz. Pela primeira vez, Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique - três dos maiores perfumistas franceses - uniram seus talentos para compor uma fragrância excepcional cujo diferencial está na simplicidade, um perfume com apenas 63 ingredientes, sendo quase metade deles de origem natural. Tal proporção é rara em perfumaria e torna a fragrância única. O perfume se vale da quintessência da matéria para exaltar a luz e abrir portas para uma nova era em que a vida é simplesmente bela.   Convidamos você a escrever a sua própria história, encontrar o seu caminho, fazer a felicidade à sua maneira e sua vida se tornará muito mais bonita.   O frasco do perfume foi pensado para traduzir a mulher livre e feliz. Ele consiste na realização de um projeto inciado em 1949 por Armand Petitjean, fundador de Lancôme, e é um "sorriso de cristal". Reinterpretado em uma estética contemporânea. Levou mais de um ano para alcançar o impossível e enquadrar o círculo: criando uma impressão arredondada do sorriso no coração do quadrado de cristal. O toque final de refinamento: uma fita perolada cinza de organza amarrada em seu pescoço, formando asas gêmeas de liberdade. Um resplandecente sorriso, inspirado na nobreza rara da Íris Gourmand (a flor da felicidade) revela uma fragrância envolvente e sofisticada para uma mulher livre e realizada.

Próxima notícia

Pele seca no outono? Veja os hábitos que contribuem para o problema e saiba como evitar

Tratamento

Pele seca no outono? Veja os hábitos que contribuem para o problema e saiba como evitar

Aprenda a deixar a sua pele hidratada e iluminada nas estações mais frias do ano!