Clarear a pele do rosto com cremes é possível?

Descubra quais os melhores produtos para deixar a pele do rosto mais clara e uniforme

Clarear a pele do rosto com cremes é possível?

Quem sofre com o surgimento de marcas no rosto, certamente, já procurou diferentes formas de clarear a pele com tratamentos imediatos. Mas, ao contrário do que muitas pessoas pensam, é possível diminuir esses incômodos da cútis com simples cuidados diários na sua rotina de beleza, como utilizando cremes específicos para tratar esse problema. Para te ajudar a acertar no tratamento e se livrar desses vilões da pele, separamos os produtos que vão se tornar seus principais aliados. Conheça alguns deles aqui embaixo!


 


Creme clareador é uma ótima opção para uniformizar a pele



A desuniformização no tom de pele costuma acontecer devido ao aumento na produção de melanina daquela região. Isso pode acontecer, por exemplo, por causa de alterações hormonais, inflamações e, até mesmo, a exposição exagerada ao sol sem proteção no rosto. Por isso, o primeiro passo para clarear a pele é incluir um bom creme clareador na sua rotina de cuidados. Os produtos que prometem um efeito antiidade e reduzem áreas escuras, como o Rénergie Multi-Lift Ultra Creme, são a solução perfeita para eliminar esse incômodo. Rico em extrato de linhaça, o item ajuda regula a atividade dos melanócitos, reduzindo as áreas escuras. 


 


Na hora de utilizar o produto, o truque é aplicá-lo diariamente antes de dormir e fazendo movimentos circulares. A aplicação, que deve ser feita sempre após a limpeza da pele, também deve contar com uma massagem com a ponta dos dedos para garantir a absorção do creme e estimular a produção sanguínea da região.


 


Peelings com ativos hidratantes garantem um rosto bonito e uniforme


 


Quando falamos em uniformizar a pele, você precisa saber que, além dos cremes clareadores, alguns ativos específicos também podem (e devem!) ser seus melhores amigos. Os ácidos naturais, salicílicos e glicólicos presentes em Visionnaire Crescendo, por exemplo, são capazes de esfoliar e combater as marcas na pele. Além disso, o produto ainda oferece ação antirrugas, preenche as linhas de expressão e promove um peeling na cútis do rosto. Para garantir uma pele renovada, aplique o produto antes de dormir respeitando o ciclo de 28 dias.


 


Investir em proteção solar é fundamental para ter uma pele saudável e uniforme 



Além dos cremes clareadores, os produtos com proteção solar também devem estar presentes no seu dia a dia. Dessa forma, é possível manter a cútis livre e protegida das ações dos raios solares, que são um dos maiores vilões da pele. O Rénergie Multi-Lift Ultra Full Spectrumpor exemplo, é o produto certo para impedir o surgimento das marcas escuras no rosto. Com FPS 25, ele desacelera o envelhecimento das células, melhora a firmeza da cútis e combate às marcas escuras, garantindo um rosto bonito e saudável.

Continuar lendo

Compre Aqui