8 Motivos para acrescentar um creme firmador à sua rotina de beleza

O mundo dos produtos anti-idade mudou para melhor nos últimos anos e os dias em que você tentava parecer 10 ou 20 anos mais jovem agora são oficialmente coisa do passado.

8 Motivos para acrescentar um creme firmador à sua rotina de beleza

Agora, nós abraçamos com tudo a nossa idade. Mas é claro, envelhecer bem não significa negligenciar completamente nossa pele. Na verdade, cuidar da pele é uma das melhores maneiras de sentir-se bem consigo mesma. Nossa dica infalível para o cuidado da pele madura é incorporar um creme firmador e a massagem facial em sua rotina diária. Continue lendo para saber tudo sobre isso!


O motivo pelo qual você precisa de um creme firmador


Uma coisa é aceitar que o tempo passa, mas ainda precisamos de uma ajudinha para garantir que essa passagem seja tranquila. Aqui estão as 8 razões pelas quais você deve adotar um creme firmador como o Rénergie Multi-Lift e colocá-lo em sua rotina.


01 Para hidratar a pele


Cremes firmadores hidratam a pele e a deixam com uma aparência mais sedosa. O Rénergie Multi-Lift Creme Jour, feito para ser um companheiro potente no dia a dia, oferece uma pele renovada e suave. Isso sem falar no seu principal benefício, que é o combate às rugas e perda de firmeza. Ele redefine o contorno facial área por área criando um efeito lifting que vai te surpreender.


02 Para alcançar uma pele mais densa e firme


É claro, o objetivo de qualquer creme firmador é justamente a firmeza e o efeito lifting. Após um mês de uso do Rénergie Multi-Lift, a textura da pele é mais densa e firme, fora as feições do rosto que ficam mais definidas.


03 Para reduzir rugas e linhas finas


Um bônus: os benefícios de lifting dos cremes firmadores também incluem a redução de rugas e uma pele com textura mais uniforme. O Rénergie Multi-Lift mostra resultados em apenas quatro semanas: 84% das mulheres que experimentaram o produto sentiram a pele mais sedosa, enquanto 89% afirmaram sentir mais elasticidade (em autoavaliação de 64 mulheres após 4 semanas de uso).


04 Para colher os benefícios enquanto você recupera suas horas de sono


A capacidade de autorreparação da nossa pele tem seu ápice enquanto estamos dormindo e o creme firmador Rénergie Nuit Multi-Lift faz seu trabalho durante os nossos sonhos.


05 Para garantir seus momentos de cuidado consigo mesma


Você, provavelmente, sabe o quanto massagem faz bem para a sua pele. A sensação é maravilhosa, é uma ótima desculpa para ter tempo para si mesma, além de ser algo que estimula a microcirculação e ajuda os músculos faciais a se exercitarem da melhor maneira possível.


06 Para manter seu colo bonito


Uma das várias técnicas que você pode experimentar é aplicar seu creme firmador no colo e fazer massagem no local com as mãos. Fazendo sempre movimentos ascendentes, você vai conferir um ar mais jovem para a área.


07 Para ter os benefícios do ácido hialurônico


O creme firmador Rénergie Multi-Lift contém ácido hialurônico, um composto encontrado nos tecidos da pele que atrai hidratação e estimula a regeneração celular. A aplicação tópica do ácido hialurônico aumenta a hidratação da pele ao atrair e reter água — uma característica adorada por dermatologistas e experts na beleza da pele.


08 Para experimentar!


Os franceses dizem ‘qui ne tente rien, n’a rien’— quem não experimenta nada, não tem nada. Faça algo novo e avalie você mesma os resultados.


 



 


Como fazer uma massagem facial igual a das parisienses


Domine — ou pelo menos 'massageie para longe'— as linhas finas com essas dicas de Karolina Abdel Bary, Diretora de Treinamento e Desenvolvimento de Quiosques de Lancôme Internacional.


1. Trabalhe contra as linhas finas da testa


“Primeiro, aplique algumas gotas do seu sérum antirrugas na testa, bochechas, queixo e zona T fazendo movimentos longos. Depois disso, esfregue as mãos para aquecê-las e coloque-as no centro do rosto, fazendo movimentos em direção às orelhas, mantendo as palmas apoiadas no queixo e nas bochechas. Respire fundo, e quando estiver exalando, pressione e estique a pele na direção das orelhas. Repita três vezes."


2. Experimente um massageador para melhores resultados


"Um dos meus favoritos é o Absolue L'Extrait Ultimate Concentrate . Ele vem com um aplicador em forma de pétala usado para massagear desde a mandíbula até a bochecha e também das sobrancelhas até a linha do cabelo. É parte do nosso repertório para uma 'Academia Facial'!"


3. Na dúvida, belisque e enrole


"Depois de aplicar o creme anti-idade Visionnaire Crescendo, pegue a pele, 'belisque e enrole-a' entre seu indicador e dedo médio, três vezes seguidas. Comece na mandíbula e vá subindo pelo rosto. Termine beliscando e enrolando da sobrancelha até a linha do cabelo—com esse movimento você busca fazer com que as sobrancelhas fiquem mais altas e reduz também as linhas finas."

Continuar lendo

Compre Aqui