Descubra quais serão os looks de make mais usados na temporada mais fria do ano

5 tendências de maquiagem para o inverno

5 tendências de maquiagem para o inverno

Com a chegada do inverno, as tendências de maquiagem também são atualizadas com as cores e acabamentos mais usados na temporada de frio. Se você é daquelas que gosta de variar o visual de acordo com as estações, esse momento é seu! Neste inverno, as produções continuam cheias de batons e sombras coloridas e o famoso efeito glow porporcionado por um bom iluminador. Quer ficar por dentro das makes que estarão em alta na estação mais fria do ano? Nós te contamos!



1) Cílios de boneca



Capazes de transformar completamente uma maquiagem, os cílios ganham um papel principal nesta temporada de inverno. Para as fãs dos fios mais destacados, esse é o momento de usar e abusar das camadas de rímel para conseguir uma produção incrível. Por isso, aposte numa máscara de cílios com fórmula que dê comprimento, volume e curvatura, como a Hypnôse Doll Eyes, de Lancôme. Com a sua exclusiva combinação de ceras rígidas e flexíveis, o item ajuda a criar o volume e fixar uma maior curvatura em cada fio, garantindo o famoso cílios de boneca. 



2) Gloss



Depois de uma longa temporada do batom matte, o gloss voltou com tudo! De maneira renovada, ele foi tendência nos desfiles de primavera-verão e continua em alta para a temporada outono-inverno. Os famosos glossy lips combinam com qualquer maquiagem e ocasião. Para garantir um bom acabamento é importante optar pelos produtos que possuem bons aplicadores, como o L'Absolu Gloss. Com nove cores versáteis, incluindo nude e vermelho, que são sucesso para essa estação, ele oferece um pincel de alta precisão com uma ponta que facilita a cobertura dos lábios. Além disso, o gloss é enriquecido com vitaminas que hidratam e revigoram os lábios.



3) Sombras em tons terrosos



O olho esfumado é a técnica para realçar os olhos que nunca sai de moda. Para o inverno, a aposta é aproveitar os tons quentes, como o marrom. A paleta de sombras Hypnôse Palette Drama Eyes, por exemplo, oferece cinco nuances inspiradoras para compor o look. Trazendo uma nova tecnologia, as sombras podem ser aplicadas secas ou molhadas, atendendo as duas tendências de acabamento para os olhos no inverno: gloss e matte. Com a textura seca, as pálpebras ganham uma cobertura delicada. Já com o uso de água, o produto fica levemente cremoso, ganhando intensidade e prolongando a sua durabilidade da make. Escolha a que mais combina com você e arrase na produção!



4) Blush marrom e iluminador



Já deu pra perceber que o marrom é a cor dessa temporada, certo? E, é claro que o blush também entra nessa onda! Por isso, invista no blush mais queimadinho e crie uma make monocromática espalhando os tons terrosos pelo look. Junto com a cor das bochechas, capriche também no iluminador em cima das maçãs do rosto, na linha do nariz e nos cantinhos internos dos olhos. O Glow For It, de Lancôme, traz cores perfeitas para makes com fundo quente.



5) Delineado com traços gráficos



Os delineados com traços super gráficos vão marcar a estação mais fria deste ano! Além disso, eles podem ser mesclados com outras trends para elaborar uma maquiagem única. Então, esse é o momento de explorar a criatividade e abrir mão dos traços tradicionais. Brinque com linhas gráficas: retas, curvas, contínuas ou não em toda a extensão da sua pálpebra e encontre o seu delineado perfeito. Mas, para isso, é preciso um aplicador de alta precisão, como o de Grandiôse Liner. Com a haste flexível, ele gira a 35º para uma maquiagem perfeita sem esforço e adaptável a todos os formatos de olho. Domine o traçado com sua ponta ultra fina e impressione com o novo visual!

Continuar lendo