Selecione uma categoria

Todas as categorias

5 benefícios da limpeza de pele

Descubra quais são os principais motivos para investir no tratamento e entenda a sua importância

5 benefícios da limpeza de pele

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a limpeza de pele não serve apenas para nos livrar de cravos e espinhas. O tratamento pode trazer diversas vantagens para sua pele, desde o controle da oleosidade excessiva até a prevenção dos sinais de envelhecimento, como rugas e linhas de expressão. Para entender melhor sobre o que a limpeza de pele pode fazer por você, separamos 5 benefícios do procedimento, confira!



1) Ajuda a remover as células mortas e garantir uma pele renovada



Com um processo eficiente para dar fim às células mortas do rosto, a limpeza de pele é um tratamento fundamental para desintoxicação profunda dos poros. Através do procedimento, a pele morta é removida e novas células surgem, garantindo mais viço à região. Por isso, a melhor opção é manter a higiene da cútis em dia com produtos mais resistentes, como o Gel Éclat. Trazendo extrato de lótus branco, rosas da França e anis estrelado em sua fórmula, o item limpa, suaviza e clarifica todos os tipos de pele. 



2) Hidrata e suaviza o rosto 



Por conta da hidratação feita no fim da limpeza da pele, uma das vantagens visíveis é a luminosidade e a textura suave do rosto. Com a exclusiva tecnologia Neocalm, patenteada por Lancôme, o Hydra Zen Gel é a escolha certa para ter uma pele mais hidratada e garantir um resultado refrescante. Oferecendo um mix de ingredientes naturais presentes em sua fórmula, o produto possibilita uma hidratação intensa e duradoura por 24 horas para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.  



3) Previne cravos e espinhas 



A limpeza de pele é bastante conhecida por tratar cravos e espinhas já existentes. Mas além disso, o tratamento também tem a capacidade de prevenir o surgimento de novas inflamações. Por limpar profundamente os poros, o procedimento evita o acúmulo de oleosidade e remove as impurezas que obstruem a região, deixando o rosto mais liso e uniforme. 



4) Contribui para o controle da oleosidade da pele 



Com auxílio das máscaras faciais, a limpeza combina higienização e hidratação da pele no fim do ritual. Dessa forma, o procedimento ajuda a remover o excesso de óleo produzido pela cútis. Além disso, o tratamento também evita o efeito rebote, quando as glândulas produzem mais oleosidade para tentar repor a falta de hidratação.

Para quem possui a pele oleosa ou mista, o truque é apostar em máscaras ricas em minerais, como a Pure Empreinte Masque de Lancôme. Já para quem não possui brilho excessivo no rosto, a saída é optar pelos itens hidratantes. Rica em extrato de rosas, moringa e peônia, a Rose Jelly Mask hidrata e nutre instantaneamente o rosto durante a noite, resultando em um acabamento fresco e brilhante.



5) Evita rugas e linhas de expressão



Assim como a rotina básica de cuidados, a limpeza de pele também também traz grandes benefícios a longo prazo. Por cuidar perfeitamente do rosto e estimular a renovação celular, realizar o tratamento frequentemente ajuda a combater os sinais de envelhecimento, como rugas e linhas de expressão. Para recriar o toque de pele perfeita, o Visionnaire Sérum é uma ótima opção. O item oferece uma fórmula com complexo de jasmonato que atinge as camadas mais profundas da cútis, proporcionando uma pele aveludada e macia.

Continuar lendo

Compre Aqui