Aprenda a escolher as melhores ocasiões para usar o perfume clássico de Lancôme

4 ocasiões perfeitas para usar o perfume La Vie Est Belle

4 ocasiões perfeitas para usar o perfume La Vie Est Belle

O perfume La Vie Est Belle é super versátil, a gente já sabe. O que faz uma boa fragrância é capacidade de deixar qualquer ocasião mais especial. Por esse motivo, muitas pessoas entendem que o perfume é algo tão essencial quanto estar vestido. Ainda assim, escolher entre milhares de opções aquela que mais se adapta à sua pele não é uma tarefa fácil. Mas, o tradicional e elegante La Vie Est Belle carrega notas florais que combinam com diversos momentos e personalidades. Quer saber quais são? Confira abaixo 4 ocasiões perfeitas para usar o perfume La Vie Est Belle!



1# Para o dia a dia, as notas florais de La Vie Est Belle são perfeitas



Se você está em busca de uma fragrância para completar a sua rotina, o clássico de Lancôme pode ser a opção certa. Feito e pensado para mulheres que tornam a vida mais bonita escrevendo sua própria história, o perfume carrega uma mistura entre floral e frutal que garante liberdade e felicidade para o seu dia a dia. Com base na flor de íris, o La Vie Est Belle possui notas de pêra e patchouli, resultando num aroma radiante e equilibrado. 



2# Em um jantar romântico: o toque suave e sexy da fragrância é ideal para a ocasião



Um jantar à dois é a oportunidade certa para ficar deslumbrante e exalar feminilidade. Por isso, o perfume é um item indispensável para finalizar o visual. Exuberante e elegante, o La Vie Est Belle pode revelar a sua personalidade e deixar a sua marca nesse momento tão especial. Trazendo um sorriso brilhante no frasco, o perfume é inspirado na nobreza rara da Íris Gourmand — a flor da felicidade — e revela um aroma envolvente e sofisticado para uma mulher livre e realizada.



3# O perfume também combina com ocasiões noturnas



Quando o assunto é uma ocasião noturna, quase tudo é permitido. Afinal, a temperatura à noite costuma ser mais amena e o tempo de exposição é mais curto, o que facilita (e muito!) na fixação da fragrância. Sendo assim, dificilmente você correrá o risco de estar usando uma perfume muito forte e enjoativo. Por isso, não tenha medo de arriscar! Idealizado para mulheres donas de si e querem deixar sua marca por onde passam, o La Vie Est Belle também é uma boa aposta para compromissos à noite, desde um casamento a uma ida à balada.  Aplique-o nos pontos mais quentes do corpo — como atrás das orelhas, nos pulsos, pescoço e na dobra do braço — e garanta que o aroma dure por bastante tempo.



4# Os acordes doces e leves de La Vie Est Belle trazem conforto para um casamento pela manhã



Um casamento pela manhã pede um perfume com uma personalidade adocicada. Os aromas florais e frutados, por exemplo, trazem a característica de doce de forma mais sútil e delicada. Por mostrar uma faceta leve e radiante, o La Vie Est Belle é uma boa escolha para a ocasião. Trazendo como o principal ingrediente a flor de íris com notas de pêra e patchouli, a fragrância equilibra os aromas florais e frutais, resultando no perfume perfeito para um casamento. Por sua vez, o floral gourmand é ideal para mulheres que exalam liberdade e positividade, acreditando que a vida pode ser bela em todos os momentos. 

Continuar lendo

Compre Aqui