Coloque nossas dicas em prática! Clique aqui para levar para casa produtos Lancôme Leve para casa produtos Lancôme!
logo Lancome paris inspires

Perfumes

4 ocasiões perfeitas para usar o perfume La Vie Est Belle

Aprenda a escolher as melhores ocasiões para usar o perfume clássico de Lancôme 

Saiba em quais ocasiões usar o perfume clássico de Lancôme

O perfume La Vie Est Belle é super versátil, a gente já sabe. O que faz uma boa fragrância é capacidade de deixar qualquer ocasião mais especial. Por esse motivo, muitas pessoas entendem que o perfume é algo tão essencial quanto estar vestido. Ainda assim, escolher entre milhares de opções aquela que mais se adapta à sua pele não é uma tarefa fácil. Mas, o tradicional e elegante La Vie Est Belle carrega notas florais que combinam com diversos momentos e personalidades. Quer saber quais são? Confira abaixo 4 ocasiões perfeitas para usar o perfume La Vie Est Belle!

1# Para o dia a dia, as notas florais de La Vie Est Belle são perfeitas

Se você está em busca de uma fragrância para completar a sua rotina, o clássico de Lancôme pode ser a opção certa. Feito e pensado para mulheres que tornam a vida mais bonita escrevendo sua própria história, o perfume carrega uma mistura entre floral e frutal que garante liberdade e felicidade para o seu dia a dia. Com base na flor de íris, o La Vie Est Belle possui notas de pêra e patchouli, resultando num aroma radiante e equilibrado. 

2# Em um jantar romântico: o toque suave e sexy da fragrância é ideal para a ocasião

Um jantar à dois é a oportunidade certa para ficar deslumbrante e exalar feminilidade. Por isso, o perfume é um item indispensável para finalizar o visual. Exuberante e elegante, o La Vie Est Belle pode revelar a sua personalidade e deixar a sua marca nesse momento tão especial. Trazendo um sorriso brilhante no frasco, o perfume é inspirado na nobreza rara da Íris Gourmand — a flor da felicidade — e revela um aroma envolvente e sofisticado para uma mulher livre e realizada.

3# O perfume também combina com ocasiões noturnas

Quando o assunto é uma ocasião noturna, quase tudo é permitido. Afinal, a temperatura à noite costuma ser mais amena e o tempo de exposição é mais curto, o que facilita (e muito!) na fixação da fragrância. Sendo assim, dificilmente você correrá o risco de estar usando uma perfume muito forte e enjoativo. Por isso, não tenha medo de arriscar! Idealizado para mulheres donas de si e querem deixar sua marca por onde passam, o La Vie Est Belle também é uma boa aposta para compromissos à noite, desde um casamento a uma ida à balada.  Aplique-o nos pontos mais quentes do corpo — como atrás das orelhas, nos pulsos, pescoço e na dobra do braço — e garanta que o aroma dure por bastante tempo.

4# Os acordes doces e leves de La Vie Est Belle trazem conforto para um casamento pela manhã

Um casamento pela manhã pede um perfume com uma personalidade adocicada. Os aromas florais e frutados, por exemplo, trazem a característica de doce de forma mais sútil e delicada. Por mostrar uma faceta leve e radiante, o La Vie Est Belle é uma boa escolha para a ocasião. Trazendo como o principal ingrediente a flor de íris com notas de pêra e patchouli, a fragrância equilibra os aromas florais e frutais, resultando no perfume perfeito para um casamento. Por sua vez, o floral gourmand é ideal para mulheres que exalam liberdade e positividade, acreditando que a vida pode ser bela em todos os momentos. 

Compre Aqui

La Vie Est Belle Eau de Parfum - 30 ml
La Vie Est Belle Eau de Parfum - 30 ml

Lancôme apresenta um novo caminho em um mundo repleto de regras e padrões: La Vie Est Belle - um perfume de alma e luz. Pela primeira vez, Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique - três dos maiores perfumistas franceses - uniram seus talentos para compor uma fragrância excepcional cujo diferencial está na simplicidade, um perfume com apenas 63 ingredientes, sendo quase metade deles de origem natural. Tal proporção é rara em perfumaria e torna a fragrância única. O perfume se vale da quintessência da matéria para exaltar a luz e abrir portas para uma nova era em que a vida é simplesmente bela.   Convidamos você a escrever a sua própria história, encontrar o seu caminho, fazer a felicidade à sua maneira e sua vida se tornará muito mais bonita.   O frasco do perfume foi pensado para traduzir a mulher livre e feliz. Ele consiste na realização de um projeto inciado em 1949 por Armand Petitjean, fundador de Lancôme, e é um "sorriso de cristal". Reinterpretado em uma estética contemporânea. Levou mais de um ano para alcançar o impossível e enquadrar o círculo: criando uma impressão arredondada do sorriso no coração do quadrado de cristal. O toque final de refinamento: uma fita perolada cinza de organza amarrada em seu pescoço, formando asas gêmeas de liberdade. Um resplandecente sorriso, inspirado na nobreza rara da Íris Gourmand (a flor da felicidade) revela uma fragrância envolvente e sofisticada para uma mulher livre e realizada.

Próxima notícia

4 combinações de delineador e máscara de cílios para usar em uma maquiagem de festa

Maquiagem

4 combinações de delineador e máscara de cílios para usar em uma maquiagem de festa

Descubra as melhores formas de combinar a dupla e destacar a maquiagem dos olhos