Saiba como cuidar da região mais sensível do rosto e evitar rugas e linhas de expressão

4 dicas para cuidar e rejuvenescer a área dos olhos

4 dicas para cuidar e rejuvenescer a área dos olhos

Rejuvenescer a área dos olhos é uma das maiores preocupações das mulheres que querem ter sempre uma pele jovem e bonita. Na hora de cuidar e hidratar a pele do rosto, o contorno dos olhos merece uma atenção especial. Seja nas pálpebras superiores, inferiores e nas laterais, a região é uma das mais sensíveis do corpo e, por isso, sofre com maus hábitos comuns que resultam em flacidez, linhas de expressão e os tão temidos “pés de galinhas”. Para evitar os sinais de envelhecimento, confira quatro dicas para manter a área dos olhos rejuvenescida.



Dica 1) Invista em um creme que contribua para a hidratação dos olhos 



Para ter uma pele mais jovem, o truque é usar e abusar dos cremes hidratantes para os olhos. Com o poder de deixar a região com uma aparência mais sedosa, o item é indispensável para devolver toda a água que a cútis costuma perder ao longo do dia. O Absolue L'Extrait Ultimate Yeux, por exemplo, é perfeito para quem busca cuidar desse problema com um único produto. Extraído do coração da Rosa Lancôme, ele oferece um processo biotecnológico que traz propriedades excepcionais para a pele, favorecendo o seu potencial de renovação e hidratação.



Dica 2) Opte por itens que promovam a elasticidade da pele na região dos olhos 



Com o passar dos anos, é comum que o contorno dos olhos fiquem com aspecto envelhecido por conta da perda de colágeno. Para driblar esse incômodo e proteger a área, é preciso intensificar os cuidados com itens que ajudem a desacelerar o processo. Desenvolvido com um mix de rosas, o Absolue Eye Sérum contém os ativos necessários para essa missão. Combatendo os sinais de envelhecimentoele mantém a elasticidade da pele e revela uma aparência mais jovem. Basta aplicá-lo pela manhã e à noite para ter um visual mais radiante e descansado. 



Dica 3) Evite rugas utilizando produtos que ofereçam filtro solar 



Não existem dúvidas de que o envelhecimento da pele é um processo natural. Entretanto, hábitos comuns e fatores externos, como a exposição solar sem proteção, podem acelerar o processo. Isso porque sem o fator de proteção solar, os raios UV penetram na cútis e alteram o DNA das células, ocasionando a diminuição da produção de colágeno, que resulta numa pele flácida e envelhecida. Para combater esse problema, a dica é incluir em sua rotina, produtos que contenham filtro solar, como o Rénergie Multi-Lift Ultra Full Spectrum, que oferece FPS 25. Além desse benefício, o item melhora a firmeza da pele e garante uma beleza mais radiante.



Dica 4) Aposte em um bom sérum anti-idade para rejuvenescer o olhar 



De todos os produtos de cuidados com a área dos olhos que podem fazer parte de uma rotina de beleza, o sérum anti-idade é um dos mais importantes. Para quem busca melhorar imediatamente a textura da pele no contorno dos olhos, o Génifique Light Pearl é a escolha certa. Combinando a pérola de massagem com uma fórmula rica em probióticos, o item garante um olhar mais jovem e radiante, fortalece e estimula o crescimento dos fios dos cílios. Para garantir o resultado, é preciso aplicá-lo todos os dias, com o auxílio do massageador, nas pálpebras superiores e abaixo dos olhos, fazendo movimentos circulares e finalizando rente aos cílios. 

Continuar lendo

Compre Aqui