4 dicas de make para o Ano Novo, por Pri Luna

Confira dicas da maquiadora oficial de Lancôme para arrasar na maquiagem de fim de ano

4 dicas de make para o Ano Novo, por Pri Luna

Se você ainda não sabe o que usar, algumas dicas de make para o Ano Novo podem salvar o seu look, especialmente se você quiser investir em uma boa produção para arrasar na confraternização de fim de ano. Afinal, além da roupa branca ou dourada, vale também uma maquiagem deslumbrante para a ocasião. Pensando nisso, convidamos a maquiadora oficial de Lancôme, Priscilla Luna, para dar dicas de como arrasar na make para o Réveillon. Confira!


Dica 1) Prepare bem a pele para que a maquiagem dure à noite toda


Como a noite de Réveillon não costuma ter hora para acabar, é fundamental pensar em formas de fazer com que a maquiagem dure a noite toda. Segundo Priscilla, o truque está na preparação de acordo com o seu tipo de pele. Para isso, a especialista recomenda investir em um bom primer e bases líquidas. O Prep & Matte, por exemplo, é um ótimo aliado para conter o excesso de brilho no rosto. Com uma fórmula ultra-leve, o item reduz as imperfeições da pele, deixando-a com aspecto matte.

Escolher uma base com boa cobertura, como a Teint Idole Ultra Wear, é a indicação da maquiadora. Disponível em 26 tons, o item traz em sua composição o poder de polímeros EternalSoft e pigmentos suaves, garantindo um rosto uniforme por até 24 horas. Além disso, a fórmula da base possui partículas que absorvem a oleosidade e permitem um acabamento natural e confortável.


Dica 2) Invista em sombras brilhosas para destacar o olhar


Assim como acontece com as peças de roupa, Priscilla revela que o brilho pode (e deve!) estar presente nas makes de Ano Novo. Para isso, vale a pena começar investindo em sombras que destaquem os olhos. De acordo com Priscilla, a dica é usar e abusar de tons de rose gold, como os de Hypnôse Palette #12. Trazendo uma textura macia e cremosa, a paleta de sombras de Lancôme garante uma aplicação fácil e homogênea. Além disso, o item oferece cores pigmentadas e versáteis, que permitem criar infinitos looks, incluindo o clássico esfumado


Dica 3) Aposte em um bom iluminador para garantir uma pele glow


Se você é daquelas que não perde a oportunidade de brilhar, Priscilla revela que o ponto chave para preparação de uma make de fim de ano é o uso de um bom iluminador. Por isso, não precisa ter medo na hora de usar o item. "Se falarmos de um fim de ano no verão, o iluminador deve vir acompanhado de um blush para garantir uma pele glow e ruborizada", conta. Para ter um rosto bonito e iluminado, o combo Blush Subtil e Glow For It é a escolha certa. Unindo Micropós de Nylon ultra-suaves a micropartículas de minerais, o blush compacto de Lancôme dá um up nas maçãs do rosto, eliminando o aspecto de pele pálida. Já a paleta Glow For It , traz três tons perfeitos para criar um brilho deslumbrante na pele. 


Dica 4) Use e abuse do clássico batom vermelho para finalizar a produção


Para fechar o look com chave de ouro, Priscilla adianta: use e abuse dos tons de vermelho nos lábios. "Para verão, os tons de vermelho alaranjado realçam ainda mais o bronzeado. Já para quem passa o fim de ano em locais frios, os tons de vermelho mais fechados, como os tons de cereja, ficam incríveis". Nesses casos, o L'Absolu Rouge #198  e o L'Absolu Rouge #189  são ótimas opções. 

Continuar lendo

Compre Aqui