4 cuidados com a pele do rosto para acabar com olheiras, rugas, flacidez e falta de viço

Descubra os melhores tratamentos de rejuvenescimento da pele

4 cuidados com a pele do rosto para acabar com olheiras, rugas, flacidez e falta de viço

Os cuidados com a pele do rosto para tratar olheiras, rugas, flacidez e outros problemas devem ser constantes. Para combater esses e outros vilões do envelhecimento da pele, investir em produtos como sérum facial e cremes com efeito lifting é essencial, além de aliar tratamentos mais intensos como peeling e laser para minimizar esses sinais e manter a saúde e o viço da pele em dia. Confira abaixo 4 cuidados que você deve ter com o rosto para conquistar uma pele mais firme e uniforme.



1) Invista em um bom creme para os olhos para minimizar as olheiras 



Fina e delicada, a pele ao redor dos olhos costuma ser a primeira a sofrer com os sinais de envelhecimento. Por isso, as olheiras são um dos principais incômodos entre as mulheres. Com o passar do tempo, é comum que a aparência dessas manchas seja intensificada por conta da perda de colágeno. Para evitar o aspecto de cansaço, a dica é investir em um bom creme para os olhos, como o Génifique Advanced Yeux Light Pearl. Trazendo uma fórmula composta por diversos probióticos, o item evita o escurecimento da região e o aparecimento de linhas finas. Para garantir um bom resultado, basta aplicá-lo massageando em movimentos circulares as pálpebras superiores e embaixo dos olhos.



2) Aposte em peelings para uniformizar a pele do rosto



Se o objetivo é recuperar o viço da pele e eliminar as rugas, o peeling é a melhor opção. Afinal, o procedimento é capaz de minimizar os poros e incentivar a regeneração celular, resultando numa pele mais saudável e luminosa. O Visionnaire Sérum de Lancôme, por exemplo, recria e corrige a perfeição da cútis, eliminando quaisquer sinais de envelhecimento. Mais do que um corretor de rugas, ele traz em sua fórmula o complexo de jasmonato que atinge as camadas mais profundas da pele e, proporciona um rosto aveludado e macio. 



3) Use um sérum facial na sua rotina para devolver firmeza e elasticidade à pele do rosto



Não existem regras estabelecidas em relação a quantos produtos você pode acrescentar à sua rotina diária de beleza. Mas não importa quais sejam os seus objetivos, o sérum facial certamente deve ser um deles, já que o item oferece à sua pele uma aparência mais iluminada e jovem. Com aproximadamente 40% dos ingredientes ativos, o Advanced Génifique Sérum é o sérum anti-idade #1 do Brasil e a melhor opção para quem busca trazer firmeza e uniformidade à cútis. Além disso, o fluído é transversal e único, oferecendo a vantagem de poder ser usado junto a qualquer outro produto anti-idade, seja da mesma linha de tratamento ou não. 



4) Mantenha a hidratação da pele em dia



Não importa se a sua pele é seca, mista ou oleosa, se você busca combater o envelhecimento cutâneo a hidratação precisa fazer parte do seu dia a dia. Para isso, é fundamental optar pelos itens que impedem o ressecamento, que é o primeiro sinal de que a pele não está tão saudável. Adaptável e universal, o Hydra Zen Creme é a melhor opção para manter o rosto bonito e luminoso. Com uma fórmula de mix de ingredientes naturais, ele combate os principais sinais causados pela poluição, garantindo uma pele protegida e hidratada.

Continuar lendo

Compre Aqui